Em tempo: Tenho um tio que mora em Blumenau, e é apaixonado por Rurais, F-75 e afins.. tô negociando pra ficar lá e ir com ele pra Fenajeep..
Quando vai ser? E onde, exatamente em Brusque?
[ ]´s perdidos
Versão Imprimível
Em tempo: Tenho um tio que mora em Blumenau, e é apaixonado por Rurais, F-75 e afins.. tô negociando pra ficar lá e ir com ele pra Fenajeep..
Quando vai ser? E onde, exatamente em Brusque?
[ ]´s perdidos
keko... mto bunito seu jeep!!! 8) parabéns!
o chassi amarelão então... :D :D :D
Caros Amigos,
Só para constar:
Sobre a FENAJEEP visitem os tópicos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3188
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2123
Saudações,
Brinquedo novo, é uma maravilha né??!! :D :D
O rapaz vai acabar com tudo quanto é barranco da cidade, pra ver se o jipe sobe??!!! he he he :D :D
Parabens, ficou show de bola... Voce acertou a mão nas cores... Ficou show de bola...
Pregunta.
Se vidro é fume?? ou filme...
Fica muito escuro?
[]'s
Gustavo
Fala Gustavo!
Valeu, também gostei das cores! :D
O vidro tem película sim, é 25%, não fica escuro não.. ainda pretendo achar um plástico preto com 50% de transparência pra colocar na capota..
[ ]´s filmados
Fala gente,
Bom, só pra constar, como estou quase entrando em férias (faltam duas semanas :lol: :D 8) ), já estou planejando o que pretendo fazer nesta segunda parte da reforma, agora com o CJ andando, segue lista de afazeres :lol: .. como sei que vocês adoram dar palpite :twisted: :lol: , se alguém quiser opinar, dar palpites ou perguntar, sinta-se à vontade :wink:
- Fazer a panela de pressão
- Instalar logo algumas borrachas e vedações que faltam na carroceria
- Fazer o snorkel
- Colocar logo os dois extintores que não tem suporte
- Fazer o suporte para os faróis de milha
- Trocar o reforço do hidrovácuo por um mais "competente"
- Fazer os respiros elevados de diferencial e câmbio
- Fazer o suporte da bateria que falta
- Instalar o interruptor da luz do ré que já está lá em casa
- Fazer e instalar uma luz de placa, ainda não tem (sugestões?)
- Trocar o coletor do escapamento, já comprei, falta só trocar.. vou aproveitar pra levantar um pouco mais o escapamento
- Trocar os faróis dianteiros
- Terminar a instalação do som e do PX
- Colocar uma capota (estou quase comprando uma da Só Capotas)
- Instalar um desborbulhador (retorno do tanque)
- Comprar chave de roda e ferramentas pra levar no CJ, pra parar de pegar emprestado da oficina :oops:
- Hi-lift (estou dando uma olhada nos consórcios)
- Fazer um mini-painel para alguns interruptores que faltam
- Instalar de vez os quebra-sóis que estão esperando faz tempo
- Providenciar um engate de reboque
- Instalar os pontos de ancoragem
- Trocar alguns parafusos e dar um reaperto geral
Projetos adiados:
- Troca do parabrisa por um novo, adiada para o segundo semestre :(
- Instalação do Ultra Berga Disc traseiro, adiada talvez pro Natal :?
- Troca dos amortecedores pelos de Ranger, adiada talvez para o meio do ano que vem :x
- Instalação da direção hidráulica, adiada pro Natal do ano que vem :( :cry:
- Troca das rodas-livres automáticas por manuais, adiada pra quando as automáticas quebrarem :D
Se esqueci de algo, depois posto aqui..
[ ]´s
Lembrei:
- Troca dos pneus por BF Mud 33" --> Adiada pra daqui a no mínimo uns dois anos :oops:
[ ]´s contando as moedinhas
Caramba Keko :shock:
Q lista "básica" de compras a sua :lol: :lol: :P
Algumas coisas tá parecendo até um cara q conheço..........................EU :P :? :lol:
Mas e o painel já comprou os relógios restantes... O meu acabei só comprando o Totem por enquanto :roll: Eliminei o Veloc. e Voltimetro, esse ainda não tenho certeza :roll: Tô dedicando mais no motor agora, fui hj na oficina q está montando o bixo e tá quase pronto, o bloco só falta montar um pistão e biela, o cabeçote já está pronto 8) . O q ainda depois vou precisar acertar são a bomba hidraulica e alternador, tem tensionador acertar correias e polias, coisa simples :roll: Semana q vem já vem os cabos Accel 8.8 só q não comprei os "comuns" amarelos, comprei da linha 300+ Race :shock: ... Foi até difícil pq são apenas para V8 (camaros, mustang, etc) e vinha com 8cabos + o da bobina, fiz o cara abrir uma caixa pra me vender 5 cabos apenas :P . E tbm já comprei uma bobina MSD "gringa" modelo Blaster, cromada cheia de frescura :P mas só tinha essa mesmo :roll: fazer o q... Total dessa brincadeira importada 460,00LT$$$ :shock: Nem eu tô acreditando no q fiz, mas já até me preparei.... SABADO TENHO Q TRAMPAR :shock: :x :evil: :evil:
Depois qdo chegar coloco no meu álbum :D Ah! A cor do motor e câmbio vão ser Vermelho Flash linha VW 1997 8) SHOW 8)
E tbm quero ver o seu tbm com as perfumarias, pq ficou muito bem essas cores 8)
[s]
Fala grande Thiago!
Bah, bem lembrado, os relógios, ainda tô na mesma.. uma fartura... farta contagiros, farta voltímetro, farta marcadores etc :lol: :lol: :lol: Esses vou ter que dar um jeito até o fim do ano pra poder dar umas voltinhas mais longas com o cj nas férias.. acho que minha bicicleta e minha bateria dessa vez vão pro saco :lol: Que tri$teza :?
Agora nas férias quero tirar umas fotos mais decentes dele, principalmente dos detalhes.. quando tiver algo aí manda também :wink:
[ ]´s pobres
Grd Keko :DCitação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Mas olha o lado bom, mesmo sem bike e batera, vc não vai precisar mais pedalar :lol: :lol: Bricadeira mas é f*da mesmo, qualquer coisinha é 150, 200, 300.... e por aí vai :roll: Depois vc conta pra quem não entende de jipes quanto gastou, eles tiram o maior barato da sua cara :evil: ... Esse mês já ouvi de tudo no trampo, coisas do tipo: O volante é igual daqueles caminhões mercedes branco, pra fazer a curva tem q começar a girar o volante 100m pra tirar a folga, e o freio de mão é na hora de colocar pedras nos pneus pra segurar... Fora coisas do tipo, tem capota? é traçado? Até mesmo vidro e travas elétricas :shock: :evil: :evil: :evil: Putz dá até nos nervos :evil:
Ainda não montei meu album pq, 1º nem tenho nome da viatura ainda :roll: 2º o motor novo nem tá comigo ainda :? , mas vou colocando no meu Album particular :)
[s]
Ae Thiago,
Hehe.. foda mesmo é quando essas "coi$inhas" começam a fazer falta.. esses dias estacionei o cj na frente duma autopeças lá em Três de Maio, detalhe que era em uma descida.. quando eu saí da loja, um Vectra tinha estacionado atrás, quase encostado, e o pior que eu tinha parado bem colado no Golzinho da frente.. e pra piorar ainda, veio um nervosinho e viu que eu ia sair e ficou esperando na rua, do lado do Vectra esperando eu sair... Ave Maria.. não é brinquedo não, manobrar o bichinho, numa ladeira, com um chato te apressando, e tendo que cuidar pra não amassar nem Gol nem Vectra... com câmbio não-sincronizado e sem freio de mão :shock: ... o negócio foi subir um pouquinho na calçada de ré pra sair direto :lol: :lol: :lol:
[ ]´s
Cara muito legal o seu jeep, mas esse logo com ele pulando ta meio esquizito.