Valeu Vinagredson ? :shock: , mas quanto ao avatar, fala isso porque tu não viu os outros avatars de teste, antes desse aí :lol: :lol: :D
[ ]´s
Versão Imprimível
Valeu Vinagredson ? :shock: , mas quanto ao avatar, fala isso porque tu não viu os outros avatars de teste, antes desse aí :lol: :lol: :D
[ ]´s
Fotos da capota, tava empacotando ela pra levar pra casa (500 km :shock: ), vou mandar colocar amanhã.
[ ]´s
Agora sim vai hein Keko :D
Vai pra chuva... hehehehe :P ... De q marca é??? Quanto pagou? Usada ou nova?
A minha tá uma inhaca :roll: ... Preciso trocar as cortinas, tem umas só o pó :shock: Dá uma raiva na hora de abrir e fechar...
[s]
Fala Thiago,
Comprei aqui em POA, é igual a Gaúcha, paguei 450 em 2X..
Já tá instalada, testei na chuva no fim de semana.. deu trabalho porque algumas coisas que mudei na carroceria não fechavam com a capota, aí tivemos que fazer umas adaptaçõezinhas, mas ficou bom!
As janelas, já estava pensando em no futuro, fazer um esquema com zíper e velcro, tipo, abre a janela e ela dobra pra dentro da porta, ao invés de subir.. que tu acha?
[ ]´s agora sem pegar gripe por andar às 8 da manhã no frio de 3 graus, sem capota
Keko,Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Se você for fazer as janelas com zíper esse esquema de abrir para baixo é o ideal. Se não me engano as janelas das Capotas Atlântida são assim.
No Barão Vermelho as janelas também são com zíper, mas elas abrem pra cima (como as tradicionais) e na minha opinião não são nada práticas...
Quando você quer fechar a janela é só soltar uma tira de velcro que elas caem, mas quando você está dirigindo e quer abrir é a maior complicação, pois tem que enrolar o plástico (não tem mola).
[]'s...
Era isso mesmo q o Luiz explicou Keko :roll:
Na hora q estiver rodando, fica meio q complicado pra fechar as cortinas :roll: , a de mola já é meio chato!!!
O q vc poderia fazer seria metade da porta em fibra, e a parte da cortina igual as portas da Atlântida :wink: . A fábrica fica aqui perto de casa, e já vi um esquema assim :D Só q tem q fazer uma moldura tipo um quadro da janela, depois costurar o velcro e ziper, e usar um plástico de boa durabilidade (o q é difícil de achar :roll: ). E outra mexer nessa sua capota, acho q não vale a pena, muito trampo pra fazer isso :( ... Será q valeria a pena??? Pense nisso!!!
A verdade é q essas capotas de hj são praticamente descartáveis, a cada 5 anos, ou menos, dependendo da marca :shock: tem q mexer em algo...
Tá acontecendo isso comigo agora :evil: , maldita capota Trevo, vale nada :evil: ...
Era isso mesmo q o Luiz explicou Keko :roll:
Na hora q estiver rodando, fica meio q complicado pra fechar as cortinas :roll: , a de mola já é meio chato!!!
O q vc poderia fazer seria metade da porta em fibra, e a parte da cortina igual as portas da Atlântida :wink: . A fábrica fica aqui perto de casa, e já vi um esquema assim :D Só q tem q fazer uma moldura tipo um quadro da janela, depois costurar o velcro e ziper, e usar um plástico de boa durabilidade (o q é difícil de achar :roll: ). E outra mexer nessa sua capota, acho q não vale a pena, muito trampo pra fazer isso :( ... Será q valeria a pena??? Pense nisso!!!
A verdade é q essas capotas de hj são praticamente descartáveis, a cada 5 anos, ou menos, dependendo da marca :shock: tem q mexer em algo...
Tá acontecendo isso comigo agora :evil: , maldita capota Trevo, vale nada :evil: ...
[s]Com capota meia boca :x :evil: :evil:
Fala gente,
Depois vou por mais fotos das modificações no Velho Barreiro.. por enquanto vão as fotos da capota, que deu um puta trabalho pra colocar..
[ ]´s agora conseguindo andar de CJ ás 8:00 da manhâ no frio de -2ºC :shock:
Mais fotos da viatura:
[ ]´s
pow cara ta iradasso teu jeep!
tipow que cor é essa? ainda não consegui identificar...
e a jogatina lah? saiu ou não sai?
[]´s
Mais fotos..
Birita, é preto e amarelo :D
Vamo joga hoje??
[ ]´s