x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44

Tópico: CJ5 O Bailarino

  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    Aki o cara comprou uma Ecosport zero e na mesma semana já tava no gás.

    Taí uma coisa que gostaria de ver.
    Luiz, se um dia der certo de ver a viatura, tira umas fotins pra nós.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #26
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Bem, o negocio de glp, não é tão estranho assim não, por aqui, a maoiria das Fs são a glp.
    É, não só as Fs, mais os carros, os proprietários negam até a morte.

    abraços.

    Kim.

  • #27
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Aqui no Mato Grosso também existia, mas deve ter pelo menos uns 15 anos que foram totalmente banidos os carros a GLP.
    Agora, que é econômico, isso é.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #28
    Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Pintura

    Olá... Vc saberia me dizer qual a cor/marca da tinta que vc usou na pintura do seu jep? Também tenho um CJ azul e estou pensando em pintá-lo e achei a cor do Bailarino muito legal. Se vc souber, já seria uma boa ajuda...
    Abraços

  • #29
    Não sei que azul ele é. Segundo o dono anterior é o azul metálico do Kadetti 93

  • #30
    Vou me mudar no dia 01/06 para a Paraiba e ontem Fiz a vistoria do jipe que vou usar o chassi, gastei R$ 310,00 com a documentação e r$ 80,00 para despesas de custo para a menina do Dentran que me ajudou com a vistoria. Quando comecei a desmontar os jipes o meca falou que o chassi que eu emplaquei tava muito ruim, todo empenado, cheio de soldas mau feitas, ai eu resolvi fazer algo sem consultar o forum( não deu tempo) resolvi fazer um "transplante de orgãos" cortei os dois chassis na parte onde fica a numeração e mandei reforçar, não sei se fiz alguma besteira mas assim que tiver pronto posto fotos. Amanhão vou terminar de desmontar e reforçar o chassi e pintar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 O Bailarino-dsc01677.jpg   CJ5 O Bailarino-dsc01674.jpg  

  • #31

    Talking

    Olha o resultado. Ficou Quase bom
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 O Bailarino-dsc01700.jpg  

  • #32
    Consegui todas as peças da tração, comprei a reduzida por r$ 100,00, mas so vou montar na paraiba porque ainda falta a flange que é um pouco cara. A minha intenção era desmontar e fazer tudo mas como tinha pressa fiz tudo as pressas, o que eu não aconselho que ninguém faça, e pior quando o meca desmontou, no final de semana eu estava viajando e não vi nada. O cassi foi lixado e pintado, usei aquela parte do eixo dianteiro do outro jipe que tem aquela bola,(esqueci como se chama) também desmontado e revisado, motor pintado, carburador desmontado e todo revisado (agora na Paraiba é só Gasolina), comprei um tanque semi novo porque o meu tava podre. Pelas fotos da pra ver que ainda falta muita coisa pra trocar mais na Paraiba eu termino.

    Pena que não dava pra fazer a lata, segundo o meca ela tá estourando por baixo precisa de uma reforma geral que vou deixar pra fazer mais pra frente.

  • #33
    Esqueci de postar as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 O Bailarino-dsc01699.jpg   CJ5 O Bailarino-dsc01701.jpg   CJ5 O Bailarino-dsc01702.jpg   CJ5 O Bailarino-dsc01703.jpg  

  • #34
    Tirei o estribo, achava ele muito feio, pretendo colocar um cromado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 O Bailarino-dsc01704.jpg   CJ5 O Bailarino-dsc01706.jpg  

  • #35
    Encontrei um jogo de rodas da F1000 por R$ 300,00, mas tinha que mandar pintar e ver se tinha algum problema. Resolvi então recuperar as que ja estavam no bailarino, mandei desempenar, pintar os detalhes da roda na cor do carro e diamantar. Valor R$ 275,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 O Bailarino-dsc01676.jpg   CJ5 O Bailarino-dsc01721.jpg  

  • #36
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    Olha o resultado. Ficou Quase bom
    Aqui em Bsb, não passa na vistoria de maneira nenhuma...
    Teria sido mais fácil raspar o número e pinar de novo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade