Sérgio e Denis, ainda não abri pra ver o que que era (to sem paciência heheh), mas provavelmente é a homocinética mesmo, assim que eu tiver novidades eu posto aqui...
Sobre o perdidos, acho difícil eu arrumar até lá, pq to sem grana.
Elmer,
Esse high steer é o reforçado da TT4, teve que que corrigir o angulo sim. Mas a dirigibilidade está muito boa, não mudou em relação ao que era, não sei como que ficaria num carro que anda rápido, já que o meu se passar de 80 é pedir pra morrer, e já era assim antes do serviço da TT4. O que mudou mesmo, é qu eo carro ficou bem mais firme e confortável após as modificações, maior sensibilidade no volante, o que deixou ele mais confortável para deslocamentos maiores.
Após um longo e tenebroso inverno, informo-lhes que descobri alguns problemas
1º Diferencial traseiro com menos de 1/2L de óleo...
2º Homocinética do lado do motorista explodiu em vários infelizes pedaços
3º Freio a lona não presta pra meter no barro, faz 3 meses que eu troquei e já foi pro saco de novo.
4º Retentor do compressor de ar estorou (esse por cagada minha)
5º Cabo do guincho estorou (esse pq algum desgraçado filho de uma p¨&* no meu prédio entrou no jipe e mexeu na alavanca do guincho, qdo o carro andou, estorou a braçadeira que prende o gancho no cabo)
Enfim, parece muita coisa mas o principal que era a homocinética já foi resolvido, essa semana ainda vou arrumar compressor + cabo do guincho
Semana que vem vou buscar um freio a disco pra por na traseira (uiuiui), alguém tem alguma sugestão?
E por fim, vou postar umas fotos de quando era a criança qdo eu comprei (achei essas relíquias aqui sem querer)
***Editandando: Viajei, as fotos estão em casa... mais tarde eu coloco aqui... hehe ***
É Romeu..
Judiou bastante em..
Por ja ter disco atraz da band, e fica uma beleza melhor do que muitos carros por ai.. tenho até medo daquele freio é colocar o original mesmo, o mesmo que vai na frente vai atraz, se não me engano o que ta na band a qui é o da F-1000(varga)
procura o kit original dianteiro, encaixa perfeitamente no eixo trazeiro, eu uso no meu CJ5 e na F75 do meu pai, junto com o servo e cilindro mestre da band 97 em diante, o servo é maior e o cilindro tem valvula equalizadora na saída trazeira.
Então, andei pesquisando preços por aí e encontrei o original varga completo por 900 reais
Aí pesquisei mais um pouco e encontrei o super break disk por 440 reais com o escória, sem as pastilhas e pinças (que são da kombi e eu consegui por 210 reais) + uns 30 de flexiveis... vai ficar +- 680 reais tudo