x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 86

Hybrid View

Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome

Bom dia amigons,

Depois de quase 2 anos e meio com a mão na massa, muitos reais investidos e muitos reais ainda por investir, acredito que está na hora de mostrar o meu brinquedinho para que ainda não viu, e compartilhar de vossas opiniões, já que eu ainda sou meio leigo no assunto, e fui montando ela conforme eu ia lendo e perguntando por aqui... enfim, aí segue uma breve ficha da criança:

- Toyota Bandeirantes Curta 1988
    - Motor 608 Turbinado (pela TT4)
    - Suspensão do MB 1111 modificada pela TT4
    - SPOA (TT4)
    - Amortecedores TurboGas de Ranger
    - Guincho Ekron Mecanico ek35 (instalado na X4)
    - Pneus Guerra 3k 265/75/16
    - Jumelos articulados TT4 na traseira
    - Espaçadores de Roda TT4 30mm
    - Barra de tração e HighSteer reforçada TT4
    - Adaptação do compressor do Hidrovácuo para Gas comprimido com fins diversos e balão do 608 (tudo feito na tt4)
    - Freio a disco na frente
    - Bateria 150amp
    - Alternador refeito 90amp

Algumas firulas:

- QuebraMato Maceral (feito com a bunda, uma porcaria)
    - Estribos Keko
    - Milhas HELLA Rallie 1000
    - Neblinas XingLing amarelos
    - PX Cobra DX2 c/ Maria mole (colocado no console de teto)
    - Radio MP3 pionner (colocado no console de teto)
    - Ar Condicionado
    - Tapetes de aluminio
    - Tanque reserva de inox 100L na traseira (aonde ficava o banco traseiro, que foi retirado)
    - Snorkel
    - Farol de Manejo
    - Escape "meio alto" hehehehe

Futuras Intervenções Cirúrgicas:

- Bloqueios Macrotorque traseiro e dianteiro (já comprados com o Ribon e aguardando sorteio hehe)
    - Passar a faca em todo e qualquer fio encontrado, e fazer tudo de novo
    - Arrancar todo o interior e deixar na lata, sem carpete ou manta asfaltica... (pq toda hora enche de agua)
    - Freio a disco traseiro

Conforme for lembrando vou adicionando, isso é o que eu lembro agora, mas gostaria de agradecer ao pessoal que ao longo desse tempo foi tirando muitas dúvidas que eu tinha a respeito de algumas dessas modificações, e agradecer especialmente o Afonso da TT4 que colocou em prática alguns desses "sonhos" hehehe.

Ahhh, e ela não tem nome... se alguém quiser sugerir, será muito bem vindo

Já coloco as fotos, abrasss
    4X4 Brasil

fotos

Seguem algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-01.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-02.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-03.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-04.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-05.jpg  

Mais fotos

E mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-06.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-07.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-08.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-09.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-10.jpg  

E pra finalizar as fotos de hoje
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-11.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-12.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-13.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-14.jpg   Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome-15.jpg  
    4X4 Brasil

bom, o q eu posso dizer???
    eu q acompanhei toda essa evolução de perto (moramos no mesmo predio, vizinho de garagem, hehe) só digo uma coisa... duas na verdade:
    1- ta ANIMAL!!!! ANIMAAAAL MESMO!!!!!!!!
    2- para de mexer se nao nem na minha vaga cabe mais hehehhueuha

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Agradecimentos: 0

ola amigo

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    E pra finalizar as fotos de hoje
    ola , voce poderia passar as dicas de como colocar ar comprimido na band , tenho uma com motor 608 tambem e queria colocar na minha esse sistema de ar comprimido ........se vc puder me ajudar , desde ja agradeço .....abraços

Fala aí pessoall

Seguinte, estou recebendo uma cacetada de e-mail da maceral, reclamando que eu escrevi ali que o quebramato é feito com a ..... enfim, venho aqui para esclarecer alguns pontos

1 - O quebramato quebrou com menos de 1 ano de uso, sendo que na epoca que este quebrou, eu nem mesmo fazia trilhas (então eles não podem vir dizer que quebrou por causa de uso "radical")
    2 - O mesmo quebrou na cidade, eu estava saindo de casa e percebi que a luz do milha vibrava em demasia, qdo parei o carro e fui olhar, fiquei perplexo... a solda do suporte era horrível, um pingo de solda para economizar. Não sei porque, já que os equipamentos da maceral são bem caros.
    3 - Eu tenho dois hellas que custam 2 ou 3x mais que o quebramato, se eu não percebo a tempo, ambos caíriam no chão e eu DUVIDO que a maceral fosse me pagar o prejuízo (digo os dois SIM, pois no mesmo dia que eu percebi a quebra de um dos suportes, o outro tb quebrou...)
    4 - Paguei 10% do valor do quebramato para fazer e soldar reforços no suporte, valor que eu não terei de volta
    5 - Chegaram a ponto de me mandar 5 e-mails avisando que pediriam para ME BANIR do fórum
    6 - Me foi oferecido um novo quebramato, o que eu não quero, já que com certeza o meu reforçado é melhor que um novo, fora que eu não tenho tempo nem saco de ir trocar
    7 - Senhor moderador, peço desculpas pelo aborrecimento (se me encheram tanto o saco, imagino o seu) e peço para que , se possível, apague a frase "com a b...", mas que não apague os meus comentários, já que é o meu direiro dizer que achei SIM UMA DROGA.

Enfim, poderia ficar a tarde inteira aqui falando sobre as ameaças e tudo mais, se tivessem fabricado uma peça de qualidade e que valesse o quanto custou, não precisariam perder o tempo aqui me atormentando.

E por fim, falaram que eu queria aparecer com essa frase

Na verdade só gostaria de alertar aos demais, caso vcs da Maceral tenham resolvido fabricar um quebra mato de melhor qualidade, então venham aqui e mostrem a nova solda do suporte, aí eu fico quieto e mando até apagar essa ultima mensagem.

Ahh, e antes que eu me esqueça, eu não me intimido com ameaças e fotos de coisas que eu escrevi

Antigamente era mais fácil fabricar essas coisas e deixar o cliente se virar, hoje com essas maravilhas de foruns e listas de discussões, o buraco ficou mais embaixo não é?

"Manda BANIR!!!"

Sem mais.

Bom dia amigons,

Depois de quase 2 anos e meio com a mão na massa, muitos reais investidos e muitos reais ainda por investir, acredito que está na hora de mostrar o meu brinquedinho para que ainda não viu, e compartilhar de vossas opiniões, já que eu ainda sou meio leigo no assunto, e fui montando ela conforme eu ia lendo e perguntando por aqui... enfim, aí segue uma breve ficha da criança:

- Toyota Bandeirantes Curta 1988
    - Motor 608 Turbinado (pela TT4)
    - Suspensão do MB 1111 modificada pela TT4
    - SPOA (TT4)
    - Amortecedores TurboGas de Ranger
    - Guincho Ekron Mecanico ek35 (instalado na X4)
    - Pneus Guerra 3k 265/75/16
    - Jumelos articulados TT4 na traseira
    - Espaçadores de Roda TT4 30mm
    - Barra de tração e HighSteer reforçada TT4
    - Adaptação do compressor do Hidrovácuo para Gas comprimido com fins diversos e balão do 608 (tudo feito na tt4)
    - Freio a disco traseiro
    - Bateria 150amp
    - Alternador refeito 90amp

Algumas firulas:

- QuebraMato Maceral (feito com a bunda, uma porcaria)
    - Estribos Keko
    - Milhas HELLA Rallie 1000
    - Neblinas XingLing amarelos
    - PX Cobra DX2 c/ Maria mole (colocado no console de teto)
    - Radio MP3 pionner (colocado no console de teto)
    - Ar Condicionado
    - Tapetes de aluminio
    - Tanque reserva de inox 100L na traseira (aonde ficava o banco traseiro, que foi retirado)
    - Snorkel
    - Farol de Manejo
    - Escape "meio alto" hehehehe

Futuras Intervenções Cirúrgicas:

- Bloqueios Macrotorque traseiro e dianteiro (já comprados com o Ribon e aguardando sorteio hehe)
    - Passar a faca em todo e qualquer fio encontrado, e fazer tudo de novo
    - Arrancar todo o interior e deixar na lata, sem carpete ou manta asfaltica... (pq toda hora enche de agua)
    - Freio a disco dianteiro

Conforme for lembrando vou adicionando, isso é o que eu lembro agora, mas gostaria de agradecer ao pessoal que ao longo desse tempo foi tirando muitas dúvidas que eu tinha a respeito de algumas dessas modificações, e agradecer especialmente o Afonso da TT4 que colocou em prática alguns desses "sonhos" hehehe.

Já coloco as fotos, abrasss

Eita ! não é aniversário dela nem seu, mas parabéns...
    K7 ! que lista heim, tem certeza que não esqueceu de listar algo ? Tipo o isopor azul porta-cervas ?
    Só falta uma coisa: piloto-automático. (ou então ve se aprende a pilotar sem atropelar cupinzeiro)

Um dia minha namorada me disse: ou eu ou o jipe...

...sinto saudades dela.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

um nome?

193

olha o resgateeeeee

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Taí uma Band que ficou show!!!

Parabéns e se ainda tiver alguma coisa pra fazer, coloca aí.

Valeu

João
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Concordo belo trabalho! parabéns camarada!!

Showwww mesmo...tá linda, primeira de luxo, o cão chupando a manga, pra se fu...

Romeu, ficou o bicho mesmo!!!!

Putz como os bloqueios então, vai subir parede...

Concordo com o nome 193...

Adesiva com esse nome 193...afinal um monstrinho desse passa em qualquer lugar, dá até pra ganhar a vida na trasamzonica desatolando os outros...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem