Bom dia amigons,
Depois de quase 2 anos e meio com a mão na massa, muitos reais investidos e muitos reais ainda por investir, acredito que está na hora de mostrar o meu brinquedinho para que ainda não viu, e compartilhar de vossas opiniões, já que eu ainda sou meio leigo no assunto, e fui montando ela conforme eu ia lendo e perguntando por aqui... enfim, aí segue uma breve ficha da criança:
- Toyota Bandeirantes Curta 1988
- Motor 608 Turbinado (pela TT4)
- Suspensão do MB 1111 modificada pela TT4
- SPOA (TT4)
- Amortecedores TurboGas de Ranger
- Guincho Ekron Mecanico ek35 (instalado na X4)
- Pneus Guerra 3k 265/75/16
- Jumelos articulados TT4 na traseira
- Espaçadores de Roda TT4 30mm
- Barra de tração e HighSteer reforçada TT4
- Adaptação do compressor do Hidrovácuo para Gas comprimido com fins diversos e balão do 608 (tudo feito na tt4)
- Freio a disco na frente
- Bateria 150amp
- Alternador refeito 90amp
Algumas firulas:
- QuebraMato Maceral (feito com a bunda, uma porcaria)
- Estribos Keko
- Milhas HELLA Rallie 1000
- Neblinas XingLing amarelos
- PX Cobra DX2 c/ Maria mole (colocado no console de teto)
- Radio MP3 pionner (colocado no console de teto)
- Ar Condicionado
- Tapetes de aluminio
- Tanque reserva de inox 100L na traseira (aonde ficava o banco traseiro, que foi retirado)
- Snorkel
- Farol de Manejo
- Escape "meio alto" hehehehe
Futuras Intervenções Cirúrgicas:
- Bloqueios Macrotorque traseiro e dianteiro (já comprados com o Ribon e aguardando sorteio hehe)
- Passar a faca em todo e qualquer fio encontrado, e fazer tudo de novo
- Arrancar todo o interior e deixar na lata, sem carpete ou manta asfaltica... (pq toda hora enche de agua)
- Freio a disco traseiro
Conforme for lembrando vou adicionando, isso é o que eu lembro agora, mas gostaria de agradecer ao pessoal que ao longo desse tempo foi tirando muitas dúvidas que eu tinha a respeito de algumas dessas modificações, e agradecer especialmente o Afonso da TT4 que colocou em prática alguns desses "sonhos" hehehe.
Ahhh, e ela não tem nome... se alguém quiser sugerir, será muito bem vindo
Já coloco as fotos, abrasss