x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 86
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

Romeu,

Já desmontou pra ver ?? Bem que eu tinha te dito que era a homocinética...

Já que a facada é "menor' vc vai conseguir deixa-la pronta para o perdidos na mata ??? QQ coisa me avisa, ok ??

Abraços
    Denis

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Romeu, voltando lá na primeira página, esse hi-steer é produzido pela TT4 ??

Teve que corrigir o angulo de cáster(girar munhões) ?

Como ficou a dirigibilidade ??

[]'s

Respondendo às perguntas

Sérgio e Denis, ainda não abri pra ver o que que era (to sem paciência heheh), mas provavelmente é a homocinética mesmo, assim que eu tiver novidades eu posto aqui...

Sobre o perdidos, acho difícil eu arrumar até lá, pq to sem grana.

Elmer,

Esse high steer é o reforçado da TT4, teve que que corrigir o angulo sim. Mas a dirigibilidade está muito boa, não mudou em relação ao que era, não sei como que ficaria num carro que anda rápido, já que o meu se passar de 80 é pedir pra morrer, e já era assim antes do serviço da TT4. O que mudou mesmo, é qu eo carro ficou bem mais firme e confortável após as modificações, maior sensibilidade no volante, o que deixou ele mais confortável para deslocamentos maiores.

abraço

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Grande Romeu, que figura hahahahaha, vejo que já ta usando pra vale hehehehe.

Grande abraço, meu querido, ha quando, for pra Sampa a cerva é por sua conta hahahahahaha.

Abração.

Após um longo e tenebroso inverno, informo-lhes que descobri alguns problemas

1º Diferencial traseiro com menos de 1/2L de óleo...
    2º Homocinética do lado do motorista explodiu em vários infelizes pedaços
    3º Freio a lona não presta pra meter no barro, faz 3 meses que eu troquei e já foi pro saco de novo.
    4º Retentor do compressor de ar estorou (esse por cagada minha)
    5º Cabo do guincho estorou (esse pq algum desgraçado filho de uma p¨&* no meu prédio entrou no jipe e mexeu na alavanca do guincho, qdo o carro andou, estorou a braçadeira que prende o gancho no cabo)

Enfim, parece muita coisa mas o principal que era a homocinética já foi resolvido, essa semana ainda vou arrumar compressor + cabo do guincho

Semana que vem vou buscar um freio a disco pra por na traseira (uiuiui), alguém tem alguma sugestão?

E por fim, vou postar umas fotos de quando era a criança qdo eu comprei (achei essas relíquias aqui sem querer)
    ***Editandando: Viajei, as fotos estão em casa... mais tarde eu coloco aqui... hehe ***

abrasss
    4X4 Brasil

Ahhh, e respondendo pro Afonso, to esperando vc aparecer aqui pra gente tomar uma cerva haha

Ou então pra fazer umas trilhas, aquela sua cheroka guenta o tranco???

Abração

é, tem trampo pra fazer, mas vai ficar uma belezinha...

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    É Romeu..
    Judiou bastante em..
    Por ja ter disco atraz da band, e fica uma beleza melhor do que muitos carros por ai.. tenho até medo daquele freio é colocar o original mesmo, o mesmo que vai na frente vai atraz, se não me engano o que ta na band a qui é o da F-1000(varga)

abçs
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    procura o kit original dianteiro, encaixa perfeitamente no eixo trazeiro, eu uso no meu CJ5 e na F75 do meu pai, junto com o servo e cilindro mestre da band 97 em diante, o servo é maior e o cilindro tem valvula equalizadora na saída trazeira.

[]'s

Tenho o kit freio a disco original toyota por 900 pratas!!!

Então, andei pesquisando preços por aí e encontrei o original varga completo por 900 reais

Aí pesquisei mais um pouco e encontrei o super break disk por 440 reais com o escória, sem as pastilhas e pinças (que são da kombi e eu consegui por 210 reais) + uns 30 de flexiveis... vai ficar +- 680 reais tudo

vale a pena?

abraço

um amigo comprou a pinça de kombi e pagou 210 reais em CADA pinça... chegaria em 860...

.. eu iria de original!

abrass

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem