Opa postei dobrado
Versão Imprimível
Opa postei dobrado
ola Ariel...
Belo JEPP camarada, lindao mesmo!!!!
Estes bancos sao de fabricacao caseira?
qto vale???
[]'s e ta muito bom o jipaooo!!!!!
OK Ariel,
Deixe - me explicar melhor : No período que o CJ 2 foi fabricado, a intenção principal era o trabalho, então para o transporte de cargas volumosas, a capota era retirada, neste caso, a armação era deixada neste suporte.
Mais informações : http://www.thecj2apage.com/
Independente do modelo, o importante é que a sua viatura está animal mesmo!! A única coisa que eu faria seria remover o tailgate, pra dar um ar mais " Mad Max"
Abraços
Alexandre Souto:
A fibra é fabricada aqui na cidade, na Surdicar (Tel. 55 512 2940 e 1803), hoje eles custam R$ 250,00. O revestimento é também aqui da cidade, paguei R$ 270,00.
Denis Takashi:
Realmente você tem toda a razão !!! Por isto que este fórum é tão bão. É um CJ2A. Mas no meu caso achei uma função diferente pro tal suporte, vou tirar umas fotos para mostrar com cabe certinho o machado picareta militar e a pá ali.
Abraços
:grin:
Ariel, fiquei interessado nestes bancos, vc poderia tirar alguma foto detalhada das pregas do revestimento na virada de face da fibra. Reparei nas fotos, eh um perfil em "U" que faz o acabamento??? :pensativo:
:mrgreen:Iam ficar otimos na minha gaiola de LOUCO!!!!:mrgreen:
[]'s e ta de :palmas: pelo JEEP!!!
São acabamentos usados se não me engano no fusca, é exatamente um emborrachado em "U", com interior de metal, que é colado na borda. Se você procurar em loja de autopeças, ou de borrachas, eles vendem em metro.
Alguém pode me ajudar a trocar o nome do tópico, já que agora descobri que o modelo certo é o CJ2A.
N sei ti responder isso... mas deve ta ai na cara meu brow!!!!
[]'s e obrigado!!!
Fotos da última trilha, largada com outros jeeps e a filha dirigindo.
Fotos do bichao na trilha!!!!!!!
KDKD?!?!?!?
[]'s
ariel...
muito bunita tua viatura!
gostei das cores, so faltou um detalhe do aro ao redor do farol!
ficou estranho sem :confused:
pense nisso hehehe
abraçO
Foto em obstáculos na trilha não tirei, pois estava com a filha e ela só ficava devidamente presa ao banco e com cinto, por ordem da mãe. Na próxima tiro. Mas adianto que tinha uns lamaçais que dava gosto, bem como um açude que foi uma diversão só (as fotos não são minhas).
Quanto ao aro do farol, gosto assim, mas talvez coloque.
Abraços