Legal!!!
Valeww por me convidar!!!!
Viadinho......
Abraço
Versão Imprimível
Legal!!!
Valeww por me convidar!!!!
Viadinho......
Abraço
meu primo veio de BH na sábado e as 6h00 é sério 6h00 do domingão o cara jogando pedra na minha janela, para eu ir na trilha com ele. Não deu tempo de avisa ninguém, nem eu sabia que eu ia junto.
Foi tudo no susto, agora depois do natal tem 1, ele vai voltar para btu dai eu ligo para você.
Valeu t+
num deu tempo !!!!!
era 6:20 os cara tavam batendo na minha casa e gritando na rua !!!!
a merda é que eu tinha trabalhado até a 1:30 da manhã imagina a felicidade :mrgreen:
de me acordarem :putz: mas eu tambem não poderia ir pois tinha trampo as 9:00:parede:
mas estou pensando em ir testar meu jeep que tá de kit de redução novo
e que tal dar um giro de madrugada ?? eim Evandro ???
[]´s
Fiz em casa com furadeira, tico-tico, serra de mão e uma lima.
Esteticamente ficou agradável mais na 1º trilha ele já amassou pois fiz de chapa de 2mm de espessura, sem chance de fazer mais grossa, sem equipamento fica fodis, bão agora é procurar alguém que possa fazer em 4mm e dobrar para ficar com mais resistência, pois o modelo já esta pronto e fico dahora.
Devo ter gastado no máximo 100,00 com as lanternas e milha com lâmpada e tudo, fico baratim para ficar estético, lembrando é chapa de 2mm não tem resistência nenhuma.
OBS: eu parafusei no quebra mato, o quebra mato é original dele, eu fiz novos suportes para aumentar a altura devido aos calços de 60mm que coloquei na carroceria.
fotinhas do samuca fazendo trilha de verdade.
foi dia 23/12 subimos a Trilha do Espinho, descemos a Trilha da Escada (fotos é da entrada) e por fim subimos a Trilha do Padre.
O samuca foi show mesmo não tendo pneu de trilha passou onde a maioria passou, só no fim no Padre tive que ser puxado pois na subida com pedra e lama o samuca não subiu, faltou um pouco de experiência, perde um pouco o medo, tirar vícios. Mais do resto foi maravilha.
Mais fots em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=28877&page=4
após um longo período sem postar nada, venho com OTIMAS noticias.
adquiri a referida peça do grande amigo Alexandre X.
ja comprei mola traseira para usar na dianteira e jumelo novo.
mais uns dias tem novidades.
T+ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PRONTO!!!!!
agora esta com 80" entre eixos, foi instalado mola traseira na dianteira com jumelo Revolver da RC4x4.
O samurai na parte da frente levantou 5cm medido no ponto de ancoragem (original) dianteiro.
hehehehe o amortecedor não encaixou!!!!....terei que comprar um maior.
segue fotinhas
Antes:
jumelo original
pneu 225/75 onroad
parachoque original
mola original
amortecedor original
DEPOIS: :mrgreen:
jumelo revolver RC4x4
pneu 31" argentino
parachoque made in REnato
mola traseira de samurai
amortecedor da F-1000
:dance::mrgreen::dance:
Novos amortecedores instalados
Monroe código 27304
aberto 510 e fechado 311.
preciso retirar uma pequena parte do batente da suspensão :mrgreen: nada que uma serra de mão starret nao resolva e uma lima!!!!
segue a diferença dos amortecedores
e pra trilha que é bão nem pensar !!!!! :parede::parede::parede::parede:
mas está bem equipado pra ir trabalhar :shock::twisted::twisted::twisted::twisted:
[]´s