Postado originalmente por
REnato Martins
troquei os flexíveis é de fusca modelo freio a disco e na traseira do samurai é flexível de chevette ate 73 dianteiro.
seguinte vc tira o flexível inteiro diant do samurai, dai rosqueia o do fusca direto na pinça do samurai é plug e play.
outra coisa eu testei ele numa rampa de RTI (essa sim de verdade), bom.....
o amortecedor da F-1000 é custo precisa de um com uns 10cm maior para abrir 100% os jumelos revolvers.
na traseira deu zica agora, pois na rampa ele fechado precisa de 36cm aberto e 60cm fechado, no catalogo da monroe um amortecedor olhal/olhal fechado com 33 ou 34 cm, todos eles abre no máximo 50 a 55.
seguinte tem que fazer novos suportes, pois se colocar um que abre 50cm ele vai abrir metade do jumelo. Dai fica foda.
a conclusão que chego é a seguinte, para fazer o que to fazendo sem spoa, não ta ficando legal não, tá meia boca.
o certo mesmo é partir para spoa. Milagre só Deus mesmo.
é lógico a suspensão abre muito mais que a original mais par ficar 100% teria que soldar novos suportes já que vai soldar acho que já deveria partir para spoa.
agora se vc tem 100% que nao quer spoa, pode soldar novos suportes que vai ficar muito bom o samurai, um outro detalhe a caixa de roda tb tem que cortar, ele raspa bastante sabem porque????
EU TESTEI NA TRILHA ONTEM :mrgreen: :mrgreen: :concordo: :mrgreen:
hahahahahhahahahahhaha