x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 140
    Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Escape Novo

Escapamento novo do meio para trás, fico com um ronco mais bacana.

segue fotinhas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -renato-samurai-escapamento-01.jpg   -renato-samurai-escapamento-02.jpg   -renato-samurai-escapamento-03.jpg  

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP

Grande mudança!!!!!

Essa peça eu queria colocar faz mais de ano, juntei a grana peguei a grana do PIS-Pasep e comprei, bom tive vários problemas mais todos foram resolvidos, e agora esta instalado após mais de 1 mês de espera. Bom deixa pra la o passado, o importante é que esta instalado.

Eu parafusei com parafusos de Inox com porca trava, deu um trabalho desmonta para chegar nas porcas, mais ai ta um resultado muito legal, eu to chateado com a historia mais que fico bacana fico, olha ai??

SEGUE FOTINHAS....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai-04.jpg   -samurai-05.jpg   -samurai-07.jpg   -samurai-09.jpg   -samurai-11.jpg  

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP

+ fotinhas dos Fender

Olha a merda ontem abasteci e a VACA da frentista pingo gasolina no plástico, lazarent.....mardita...... agora vou colocar um adesivo ali para proteger pois vou achar mais frentista sem cuidado ai pelo futuro e não quero que fica tudo manchado.

Faz parte, a gente tem cuidado mais os outros não..... né correios......hahahahahaha

VALEU MARCEL DA MKRAWLER PELA ATENÇÃO E COMPREENSÃO DA HISTORIA "A HISTORIA", MUITO OBRIGADO, T+.........

Foto nº 02 - mancha!!!! - (primeira foto)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai-02.jpg   -samurai-12.jpg   -samurai-01.jpg   -samurai-03.jpg  

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    até que ta bonitinho esse seu jeep de cidade até pareçe jipe de trilha
    mas se um pingo de gasolina faiz isso imagina um barranco kkkkkkkkkkkkkk
    o homen tem um infarto

[]´s perde a dó dessa porr@ e vamo pra trilha
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP

trilha???????

Sr Fernando Fernandes.
    Na ultima vez q eu fui com vc eu fiquei esperando mais de 3h para remontar seu Jeep na trilha. Tiveram q usar peça do Miquelim do Jacare, do Daniel e ate do Danilo, eu fiquei sentado esperando vc termina de arrumar!!!!!

...................

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-2009.08.23-028.jpg  

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP

Falando em Danilo?

Olha a chave do Danilo para apertar a roda livre que toda trilha antes de sair tem q aperta.

Porr.....Danilo cola com chicrete ou super bondi!!!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-2009-07-04-168.jpg   -trilha-2009-07-04-169.jpg   -trilha-2009-07-04-170.jpg  

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP

Atestado de Justificativa

Caro Sr meu chefe.

Segue em anexo o Atestado de Justificativa de minha falta na sexta feira dia 13/10/2009, quando avisei a Chefia que iria viajar para São Paulo, fazer um curso no Sábado dia 14/10, conforme eu avisei o curso foi realizado no Galpão de exposições Imigrantes.

Curso Princípios de Ética do Off-Road Brasileiro.

Segue atestado feito pelo Jeep Clube do Brasil. Para ver sua autenticidade acessar em www.brasiloffroad.com.br clica em fotos.

Muito Obrigado
    REnato Martins
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -festival-off-road-2009-01.jpg   -festival-off-road-2009-02.jpg  

porra véio, não pode revelar minha 'top secret pé-de-vela tool' assim em cadeia nacional,...agora que eu tava em processo de patente!!
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por REnato Martins Ver Post
    Sr Fernando Fernandes.
    Na ultima vez q eu fui com vc eu fiquei esperando mais de 3h para remontar seu Jeep na trilha. Tiveram q usar peça do Miquelim do Jacare, do Daniel e ate do Danilo, eu fiquei sentado esperando vc termina de arrumar!!!!!

...................

SR Renato
    Venho lhe informar como vc não faz trilha com seu Samurai não deve saber que jeep que faz trilha as vezes quebra (OSSOS DO OFICIO )
    E TALVES POR ISSO O SR NÃO BOTE O JIPINHO DA BARBIE PRA RALAR pois possue dó do memso ( coisa de Fresco pra não dizer viado )
    Pare com essa Conversinha de pingo que caiu no meu jipinho ( mais uma vez coisa de Fresco ou .... ) e poe essa porr@ na trilha

e sem abraços pois pode amarrotar a roupa de nosso ilustrissimo amigo
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Eita....

vai que ta ficando legalll....
    Mariel - São Paulo / Botucatu - SP
    Willys - 59 - Falcon 3.6 - 3 M | Troller 3.0 - 2010 | Ex - Bola de Fogo 58 - AP 2.0 + 5 M Clarkett

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP

xiiiii nao guento!!!!!

Ai galera, fiquei 1 ano sem colocar na trilha por falta de $$$$ e com medo de quebrar os Fender da MKrawler, bom fui pra trilha leve com galho, ah 2 semanas.

Conclusão voltei com 1 fender inteiro, justo o fender que troquei mês passado, pois tive um acidente no transito e quebro, como tinha um de reserva eu coloquei.

Não tenho foto da trilha, mais não tinha pedra, nem facão fundo para apoiar o jipe, infelizmente era o que eu temia, ele não aguenta, o material usado não é flexível, nao serve para uso de off-road.

Segue as fotos da tragédia!!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fender-01.jpg   -fender-02.jpg   -fender-03.jpg   -fender-04.jpg   -fender-05.jpg  

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Renato,

Pelo jeito vc não foi totalmente honesto comigo. Me falou outra coisa DEPOIS (como a data e hora do mail comprova) que já havia postado isso no fórum. Fico triste pois estava agindo de forma e evitar qualquer tipo de transtorno a vc, entretanto vc não teve a mesma atitude ao denegrir de forma clara, um nome que como lhe disse, eu zelo com prazer em detrimento de ganhos ou perdas financeiras. Em virtude deste prejuízo, estou reavaliando minha oferta feita por mail, mandando 1 jg novo e cobrando apenas o frete.

De: REnato Martins [mailto:restevesmartins@yahoo.com.br]
    Enviada em: quarta-feira, 15 de setembro de 2010 10:22
    Para: MKrawler Special Parts
    Assunto: Res: Fender Mkrawler deu problemas!!!!!!

Oloco Marcel!!!! a gente já converso sobre isso, eu mandei na lista depois explicando q vc mandou outras peças, te elogiei pra caramba, teve outras pessoas que concordaram que sua atitude foi exemplar, eu me lembro muito bem disso. E outra tb fiz isso no fórum, e tb elogiei no fórum e vou fazer a mesma coisa agora.

Pois sua atitude foi completamente diferente da Garra 4x4, que nao deu a minima atenção pra eu, fica sussu, eu sei elogiar quando uma pessoa é honesta e gente boa.

Vou mandar outra mensagem na suzukinet contando o q aconteceu e falando q vc mandou novas peças após 1 ano, pode deixar comigo, gente como vc no nosso meio tem q falar bem e muito bem.

Fica de boa cara.
    Valeu, t+

REnato Martins
    Botucatu/SP
    "Fazer um amigo é um Dom,
    Ter um amigo é uma Graça,
    Conservar um amigo é uma Virtude,
    Mas, ter EU como amigo, fala sério...
    É uma puta Honra!!!!!"

De: MKrawler Special Parts <mkrawler.specialparts@gmail.com>
    Para: REnato Martins <restevesmartins@yahoo.com.br>
    Enviadas: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2010 9:34:06
    Assunto: RES: Fender Mkrawler deu problemas!!!!!!
    Renato,

Foi por este motivo que mudei o material dos fender, passando eles pra PP polipropileno. A flexibilidade aumentou, mas ainda não são indestrutíveis. Vou mandar outro jg pra vc e depois te falo o preço do frete.
    Ah e lê o início do mail a msg que vc mandou pra Suzuki-net. Da próxima antes de mandar uma msg dessa numa lista pública, procura o fabricante, pois ele pode não ter a mesma atitude que eu.

[]’s

Att.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem