Gerson e Nero , retíficas têm variação de preço grande , e motor 6 cil de Opala eles go$tam muito ...
Um recado pra vcs , cuidado com o peso do pé agora que o motor tá redondo , é bom ir acostumando na manha , VIU NERO ... !!!!
[]s...
Versão Imprimível
Gerson e Nero , retíficas têm variação de preço grande , e motor 6 cil de Opala eles go$tam muito ...
Um recado pra vcs , cuidado com o peso do pé agora que o motor tá redondo , é bom ir acostumando na manha , VIU NERO ... !!!!
[]s...
Por enquanto tenho que me acostumar com o 1.0 , é que o motor e a funilaria ta pronta mas ainda falta o cambio e a pintura :cry: :cry: :cry:
Sim, Sargento! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Fala franga, ficou pronto o boi e vc. já quebrou ele denovo????/ vc. não falou que iria passar lá em monga e o boi desse sinal de vida??
Li no jornal que teve batida na serra. Foi você? :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto
Se não bateu, fechou alguém... com certeza você tá envolvido! :shock:
Foi só um suspiro... não deu pra fazer muita coisa... :D
Feliz ano novo Rosquinha! :D
Nero,Citação:
Postado originalmente por NeRo
Eu não quis urucar o Boi, mas era sobre isso que falei sobre descer a serra, ou pegar qualquer estrada.
A próxima viagem faça até aparecida e peça uma benção, no caso do SUPER-ESCÓRIA funcionou.
[]'s e feliz ano novo
escoria
Então foi você que urucou meu carro? :evil: Vou mandar a conta pra você! :twisted:
Não precisa disso amigo, seu Super-Escória já está se transformando em Engesa, motor de arranque já virou! Falta pouco...
Quebrou a capa da embreagem... coisa básica.
Cheguei a conclusão que preciso fazer SENAI urgente... :mrgreen:
[]s, buscando a independência.
O Reinaldo falou que está pegando estágiarios.......
Cacete Nero,
vc tem que ir se acostumando que o Boi ta mais parecendo um veadinho de tão fresco que é :D
Sério,
melhor sorte em 2005!!!
[]´s
martin o carro se espelha no dono......... :mrgreen: :mrgreen:
Valeu Die! :D
Thiago!
Sendo assim o seu Engesa deveria ser um pão de queijo cabeludo! quá quá quá! :lol:
mais num eh viado.......acho melhor pao de queijo cabeludo do que coxinha viada..... :twisted: :twisted: :lol: