NeRo
Qual medida do pneu do BOI; 31" ou 33" ? E qual tala e OFFSET esta usando na roda?
O bichao esta lindo , PARABENS.
Versão Imprimível
NeRo
Qual medida do pneu do BOI; 31" ou 33" ? E qual tala e OFFSET esta usando na roda?
O bichao esta lindo , PARABENS.
Citação:
Postado originalmente por guilhermeabreu
DESCULPE NeRo, nao tinha visto o topico 1 do qual vc havia informado que tem pneu 33"; entao gostaria de saber o restante da pergunta
Está no Wanderlei instalando gaiola, suporte para 2 galões e os bancos concha com cinto quatro pontos...Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Falta uma PORRADA! Alguma coisa está muito feia ali :roll: Estou começando a achar que o chassi está torto, ou o eixo... mas só poderei verificar depois da gaiola pronta.
A elétrica inteira desse carro tem que ser refeita.
O guincho tem que ser revisado, o cabo trocado e a elétrica refeita tb...
Com a viatura sem confiabilidade? Nem f*, com F maísculo! :DCitação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
NUNCA mais peça desculpas! :DCitação:
Postado originalmente por guilhermeabreu
Não sei amigo... é bem negativo, o carro não estará comigo uns 15 dias pelo menos... geralmente essa informação está gravada na roda? Se estiver eu vejo e te informo... a tala é 10".
o problema de ir para a trilha não é o carro e sim quem dirige......Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
[]'s
Ah sim... o carro não tem confiabilidade e o dono é um bração! :DCitação:
Postado originalmente por thiagoloco
Essas duas coisas se ajeitam com tempo e prática... :wink:
NeRo
Falows, obrigado, aguardando o OFFSET. O OFFSET nas rodas MANGELS vem escrito nelas, mas se vc nao comprou OK fica difícil mesmo de saber. E pq pretendo colocar PNEUS 33" no meu CORAÇAO VALENTE F-1 , e nao queria comprar roda errada , tipo OFFSET + 2 e os pneus ficarem roçando por dentro; entendeu?
Compra roda com off set negativo q resolve o seu problema, alias a sua preocupaçao....
[]'s
Guilherme,
Agora entendi o que pretendes... hehehe...
Olha, nos dois jogos utilizo pneus 31", na tala 10" off -44 naum pega nada, mas na tala 8" off -25, o pneu já pega internamente, tá certo que a tala 8" é o Frederico com gomos laterais, mas vc tb vai montar pneus 33" e não o 31"...
[]'s...
E mudando um pouco edu qdo q vc vai vir para sao paulo pra eu poder ver o desmpenho dos frederico numa engesa no barro???
[]'s
Nero,Citação:
Postado originalmente por NeRo
Só a titulo de curiosidade...Quanto vai custar a gaiola???
[]'s...