Fotos do motor...
Versão Imprimível
Fotos do motor...
Fotos por baixo...
Quem olha a primeira foto por baixo acha que o carro presta!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
E ai ja quebro alguma coisa coxinha!!!!
Vamo faze ql trilha pra testa essa bichera???
[]'s
Testar NOSSAS bicheiras né? O seu passarinho tava todo desmontado lá no Reinaldo. :twisted:
Tamo vendo um passeio leve para começar... vai no tópico de trilha que você acha.
Última aquisição pro meu bichinho. :D
Meeeu Deus...
Vou ter que arranjar uma coroa pro Coxinha Mór... :mrgreen:
Brincadeirinha NeRo... Curti o chaveiro...
[]'s...
Fala Coyote!
Eu já tenho um do Engesa 510, que é um trator florestal. :D
Mas esse do Urutu combina mais com minha personalidade. :mrgreen:
Amigo Nero,
Porque vc não participou do " 1o. Dia de Ação de Graxa " promovido pelo Tio, pois conhecendo a fama do Boi vc teria, com certeza, muito serviço à fazer nele.
[]'s
Sergio
Eu estava programado para ir... mas me inventaram um churrasco. :mrgreen:
la no ação de graxas rolou um belo xurras tb. , mas vc preferiu ir em outro , isso diferencia jipeiros de coxinhas :twisted: :twisted:
[]'s
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Coxinha,
Larga mão de ser mentiroso, dizendo que não foi ao dia de ação de graxa por ter outro churrasco, uma vez que lá tb tinha churrasco.
Vc não foi por dois motivos, sendo: 1o. - não tinha certeza se conseguiria chegar à oficina (talvez o boi não tivesse fôlego para ir tão longe) :mrgreen: e 2o. - o pessoal não iria conseguir mexer cada um em seu carro, pois vc precisaria da ajuda de todos para conseguir fazer tudo que era necessário no boi, estou certo??? : :twisted: