x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    Pick-up F-85 tuareg




    Amigos, esta é minha nova viatura, diretamente do exército, motor VW AP 2.0 injeção multi point, cx da toyota hylux, suspensão especial com 8 amortecedores pressurizados, mais muitos detalhes, ...., bem vejam as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pick-up F-85  tuareg-dsc00699.jpg   Pick-up F-85  tuareg-dsc00701.jpg   Pick-up F-85  tuareg-dsc00704.jpg   Pick-up F-85  tuareg-dsc00696.jpg   Pick-up F-85  tuareg-dsc00693.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0
    Nossa muito linda.. Parabéns... Comprou recentemente??? Pode falar o valor??

    Abraços...

  • #3
    Comprei a viatura por 4.500,00, nesse valor não veio motor, cx, e carroceria traseira. depois de pronta demorou um pouco para emplacar pois o exército havia dado baixa do número do chassi junto ao detran, mais aí foi só levar os recibos de compra do leilão mais a carta convite do exército e tudo foi resolvido.
    beleza
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pick-up F-85  tuareg-dsc00697.jpg   Pick-up F-85  tuareg-dsc00690.jpg   Pick-up F-85  tuareg-dsc00695.jpg  

  • #4
    parabens pela viatura o q voce fez nas portas sao as originais e q fechaduras esta usando eu tenho um desses tambem so q ta todo original com akelas trancas nas portas q sao duras de abrir e pior ainda para fechar

  • #5
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    E aí Daniel!!

    Muito tri essa F-85!! E o jipão? Vai ficar de estepe agora?

    []´s

  • #6
    Cara.... Babei!

    Parabéns.

    []'s

  • #7
    Rapaz, ficou animal!!!

    Fiquei bastante interessado no projeto de sua suspensão!!!!

    Quem projetou? Como ficou? Poderia colocar fotos com mais detalhes?

    Show a viatura!!!

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #8
    Parabéns!!!
    Vai levar esta pra Fenajeep também?
    Estou pra reformar a minha, e vou precisar de uma caçamba, gostei da sua solução. Quem fez? Tem pra vender? E quanto custa?

  • #9
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    47
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    parabés sem dúvida é a F mais linda q já vi!

    Mas diz ai, essa suspensão "abre" ? As molas não são muito pequenas naum ? ou o uso dela é apenas urbano ?

    []´s

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Parabéns Daniel, quando vi seu nome no tópico já imaginei coisa boa feita aí na sua empresa.

    Vc poderia passar mais fotos e detalhes sobre a carroceria, pretendo construir uma nesse mesmo design pra um projeto futuro.

    []'s

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, realmente demais o serviço, detalhista pra kct, muito bom mesmo.
    Essa eu teria dó de colocar pra ralar.
    Parabéns.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #12
    Amigos, fico muito feliz que voçês tenham gostado da viatura, mas a história dela não é muito feliz. Ocorre que este carro era o sonho de meu pai, ele ficou montando ela por quase dois anos em nossa oficina, só que por muita infelicidade ele veio a falecer. Ele foi atropelado em frente a nossa oficina por um motoboy que vinha a mais de 100 numa rua onde é permitido 40, vejam só. Aí sofreu ainda uma semana na uti e veio a falecer exatamente no dia em que ela ficou pronta no estofador, que fez a capota. Ou seja, ele não conseguiu ver ela pronta. Mas a obra dele está aí, deixou sua marca. Eu pretendo levá-la para a fenajeep sim, e em relação ao jeep está cada vez melhor,(coloquei portas de fibra nele), bom mais detalhes da viatura escreverei a noite mas todo projeto do carro foi dele, inclusive a carroceria foi feita por ele. A suspensão dianteira é projeto nosso e fica uma maravilha, já existem 4 caminhonetas andando com esse modelo de suspensão.
    Até breve, abraços a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade