Folgado,
Esta sua land está cada vez mais linda. Parabéns...
Um abraço
Francisco
Versão Imprimível
Folgado,
Esta sua land está cada vez mais linda. Parabéns...
Um abraço
Francisco
Já comprei a Defender com a placa traseira nesse lugar, o proprietário anterior era tão chato que não quis colocar a placa no lugar dela para não furar a lataria. Mandou confeccionar uns parafusos especiais para colocar no lugar em que está.
Pra você ter uma idéia de como ele conservava o carro, ele colocou "contact" (aquele plástico autocolante) nas partes de metal embaixo dos bancos do motorista e do passageiro e também embaixo dos bancos traseiros. Isso para não riscar a lataria com os sapatos. Não é só isso, colocou "contact" na lataria da maçaneta, para não riscar com a unha ao abrir a porta!!! Não é brincadeira não, vou tirar umas fotos para mostrar.
Um cara que fez isso teria coragem de colocar o carro na lama? A defender não passava nem em poça d'água...
[]'s.
Para mostrar o cuidado do proprietário anterior, vejam estas fotos:
A 1ª mostra o contact colocado na lataria perto da maçaneta, para evitar que esta fique riscada pelas unhas ao abrir a porta.
A 2ª mostra o contac colocado na parte de metal embaixo do banco, para evitar que os sapatos risquem a lataria.
A 3ª mostra a parte de trás da Defender também com contact para evitar riscos na lataria. O suporte dos bancos está com uma proteção também para evitar riscos na lataria.
A 4ª foto é o cúmulo. O cara colocou uma proteção para o chaveiro não bater no painel...
De uma coisa eu tenho certeza: outra Defender igual a essa eu não encontro em lugar nenhum...
[]'s.
Antonio.
É Antônio.....................:-o
Tô achando que quem fez essa paparicagem toda na Land foi vc viu, e agora tá falano que é o antigo dono!!!!! :mrgreen:
Sei não viu..........:pensativo:
Mas tá de boa...
.......só não vai repitir isso no Jipão, hein!!! :twisted:
Abrs,
Lucas Nassif.
Desculpe a expressão, mas pu*** que pari****!
Espero daqui a alguns anos, achar uma defender pra min no mesmo estado de conservação que a sua.
Agora faz um “tutorial” sobre sue carro neste tópico, td qt é detalhe vai postando para ficar-nos babando hehehe:palmas:
Rodrigo,
a Defender não foi barata, mas pela conservação dela valeu muito a pena.
Eu sei que todos estão pensando uma coisa: Contact em partes da lataria, inclusive para não riscar com a unha é UMA PUTA VIADAGEM!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Eu concordo, mas já que tá, fica...
Como não vou usá-la nas trilhas, e só na cidade, vou me esforçar na manutenção preventiva para que ela fique assim por longos anos...
Aprendi a gostar da Land Rover, e da mística desse jipe, e pretendo que meu filho de 5 anos aprenda a dirigir nela, e também venha a se apaixonar por esse mito...
Para trilhas, estou esperando o meu "Jipão" sair da oficina: não vejo a hora...
Abraços.
Antonio.