Importação provavelmente não oficial, uma vez que não possuia a 4° via ... mas estava documentado OK ...
este meu jipe entrou no país pelo MS ... próximo a Bolívia .. e o antigo dono era um Juiz, Desembargador, coisa do tipo, lá de MS .... só não sei como o jipe veio parar aqui no BR.
Conheço apenas mais 3 jipes deste ano no BR, um deles é o do X, de SP, que se não me falha a memória é 89 ou 86 ... um outro que vi anunciado na net, HIgh Roof 88, e um na Bahia, ano 86, jogado no fundo de um sítio .. mas tb não sei o lugar ...
Tem um Baeta na ADRENALAMA não tem ???
Ano retrasado (2005), tive problema com a t-case do meu samuka, e falei com o serginho em Brusque e ele me disse pra ligar pro Baeta na Adrenalama que ele poderia me ajudar, ou a recuperar a minha ou trocá-la ... ele tb ficou surpreso quando eu disse que era 87 meu Samuka ...
Juninho, Jamais eu ví um samurai 87...... Eu ví um 89/90 no Iate Clube daqui... olhei o carro olhei por dentro era tudo redondo.......Mas a placa era chilena Vc vendeu uma raridade desta.... Que pecado! Não conheço um Baeta no Adrenalama... Jogado no fundo do sítio um Samurai de 86?! Um idiota que pode fazer isso..............! Absssssssssssssssss
4X4 Brasil
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Juninho, Jamais eu ví um samurai 87...... Eu ví um 89/90 no Iate Clube daqui... olhei o carro olhei por dentro era tudo redondo.......Mas a placa era chilena Vc vendeu uma raridade desta.... Que pecado! Não conheço um Baeta no Adrenalama... Jogado no fundo do sítio um Samurai de 86?! Um idiota que pode fazer isso..............! Absssssssssssssssss
Na real ..de Zuki tinha só o DOC ... eixos, diferenciais, lata e interna !
Fiz de tudo que tinha que fazer ... quando tava quase pronto ... troquei e peguei a picape!!!
Andei vendo as Cherokees de vocês aí no Rio e fiquei doido.
Vô entra na Família JEEP de vez ... a Cherokee do Carvalha é qualquer coisa !!!!!!!!
Mas por enquanto vamos acertando devagarinho ...
Forte abraço.
[s]
JUNINHO,
estou morrendo de rir quando li: "...a Cherokee do Carvalhal é qualquer coisa!!!" você está sacaneando... pois a Vovó JOSEFA é qualquer coisa, menos viatura, pois aquela coisa não anda há quase dois anos... teve um amigo meu interessado em compra-la, mas o Carvalhal pediu R$ 230.000,00 e ele desistiu.
Bonita é a Cherokee do Iñigo, vou achar umas fotos dela para colocar aqui, o Rodrigo (Samukanvas) também está preparando uma, mas ainda está indeciso sobre que nome vai colocar nela, se CABEÇA DE BACALHAU, ENTERRO DE ANÃO ou FILHO DE PROSTITUTA CHAMADO JÚNIOR, pois até hoje ninguém viu.
JUNINHO,
estou morrendo de rir quando li: "...a Cherokee do Carvalhal é qualquer coisa!!!" você está sacaneando... pois a Vovó JOSEFA é qualquer coisa, menos viatura, pois aquela coisa não anda há quase dois anos... teve um amigo meu interessado em compra-la, mas o Carvalhal pediu R$ 230.000,00 e ele desistiu.
Bonita é a Cherokee do Iñigo, vou achar umas fotos dela para colocar aqui, o Rodrigo (Samukanvas) também está preparando uma, mas ainda está indeciso sobre que nome vai colocar nela, se CABEÇA DE BACALHAU, ENTERRO DE ANÃO ou FILHO DE PROSTITUTA CHAMADO JÚNIOR, pois até hoje ninguém viu.
Abraços
$ 230.000 ????? em cheque ou pode ser cartão VISA ??
Acho que confundi então .. quem tem uma cheroka sport vermelha ?????