Valeu Smooth !!!
Isso é resultado de um Fórum bem elaborado e sério ...
Falta fotos dela na trilha .. vou ver se coloco mais umas !!
[s]
Versão Imprimível
Incrível Baeta ...
Mas é 87 mesmo ... capota de lona ...
Importação provavelmente não oficial, uma vez que não possuia a 4° via ... mas estava documentado OK ...
este meu jipe entrou no país pelo MS ... próximo a Bolívia .. e o antigo dono era um Juiz, Desembargador, coisa do tipo, lá de MS .... só não sei como o jipe veio parar aqui no BR.
Conheço apenas mais 3 jipes deste ano no BR, um deles é o do X, de SP, que se não me falha a memória é 89 ou 86 ... um outro que vi anunciado na net, HIgh Roof 88, e um na Bahia, ano 86, jogado no fundo de um sítio .. mas tb não sei o lugar ...
Tem um Baeta na ADRENALAMA não tem ???
Ano retrasado (2005), tive problema com a t-case do meu samuka, e falei com o serginho em Brusque e ele me disse pra ligar pro Baeta na Adrenalama que ele poderia me ajudar, ou a recuperar a minha ou trocá-la ... ele tb ficou surpreso quando eu disse que era 87 meu Samuka ...
Conhece algum deste ano ou mais antigo ?????
[s]
Juninho
O contato que havia mencionado é o seguinte:
Polaco pneus (Haroldo ou quem estiver disponível por lá :mrgreen: )
Fone (44) 3642-2234
Salto del Guairá - PY
O telefone é aqui do Brasil, mas "eles" atendem lá no PY.
Abraço e boa sorte na aquisição :concordo:
PS - Qualquer dúvida ou "dica" que precisares é só entrar em contato.
Valeu DieselBoy ...
Ligo amanhã pra ele ... esse preço tá bacana ....
Se precisares por aqui .. é só gritar !!
[s]
:arrow:Juninho,
Jamais eu ví um samurai 87......
Eu ví um 89/90 no Iate Clube daqui... olhei o carro olhei por dentro era tudo redondo.......Mas a placa era chilena
Vc vendeu uma raridade desta.... Que pecado!
Não conheço um Baeta no Adrenalama...
Jogado no fundo do sítio um Samurai de 86?! Um idiota que pode fazer isso..............!
Absssssssssssssssss
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
JUNINHO,
estou morrendo de rir quando li: "...a Cherokee do Carvalhal é qualquer coisa!!!" :lol: :lol: :lol: :lol: você está sacaneando... pois a Vovó JOSEFA é qualquer coisa, menos viatura, pois aquela coisa não anda há quase dois anos...:lol: :lol: :lol: teve um amigo meu interessado em compra-la, mas o Carvalhal pediu R$ 230.000,00 e ele desistiu.
Bonita é a Cherokee do Iñigo, vou achar umas fotos dela para colocar aqui, o Rodrigo (Samukanvas) também está preparando uma, mas ainda está indeciso sobre que nome vai colocar nela, se CABEÇA DE BACALHAU, ENTERRO DE ANÃO ou FILHO DE PROSTITUTA CHAMADO JÚNIOR, pois até hoje ninguém viu.:lol: :lol: :lol:
Abraços
Deve ser ele mesmo ...
Estes dia vi uma vermelha com um jogo de Mudzilla 35 e Bushwackers ... nõa lembro se foi no tópico de vocês .. mas era show de bola !!!
[s]