"Já que" ta tudo desmontado... vou trocar por uma carroceria de Fibra !
Versão Imprimível
"Já que" ta tudo desmontado... vou trocar por uma carroceria de Fibra !
Sei de um pessoal que mexe com isso, entra em www.garra4x4.com.br e fala com um tal de Rodrigo, o cara é meio chato mas no fundo é gente boa :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A carroceria vou colocar da Fiber , com a caixa de roda traseira modificada ( parecida como fiz a minha de lata )
Na mecanica não vou mexer ... ou melhor .. amanhã vou lavar o chassi na Vap e solupam para ver se tem trinca e etc.
Tirei umas fotos... cuidado são cenas fortes ! rsrssrs...
Po depois de ralar um tempão no meu jeep ele tá lá parado, esperando eu ter tempo para terminá-lo, pensei muita coisa.... e vou dividir o projeto em duas fases... montar para rodar..... até quebrar....:parede: e depois trocar a susp e o motor.....
Quando eu ia tirar umas idéias, leia-se, copiar algumas coisas do seu jeep voce desmonta o bicho.
Sorte que eu busquei o topico para dar uma olhada :mrgreen:, qualquer dia, quando o cj tiver na loja de novo dou uma passada lá para trocar umas idéias.
Que pneu o seu jeep está, 35"?
Boa sorte na nova empreitada......
[]´s
Osmir
Osmir,
O jeep esta aqui na loja , se quiser pode vir ver.
A carroceria chegou esta semana. ( finalmente )
Hoje vou retomar o serviço...
Faz parte do negócio antes de fazer uma nova modificação ,pesquisar o que da certo e o que não dá certo . Para evitar quebrar a cabeça com algo que já foi testado e resolvido.
Abs
Fotos já com carroceria no lugar , frente montada , chicote instalado ... porém sem o eixo dianteiro... estamos fazendo umas modificações no eixo dianteiro.
Fala Rodrigo! Ôpa, agora sai! Pela foto, a suspensão traseira é vai de helicoidal, é isso? E a dianteira, vai manter o feixe? Um grande abraço, se cuida, e espero que o bicho rode logo, já deve ter rolado uma alergia de ficar sem rodar com ele....rs!
vou deixar feixe de mola mesmo ... tem funcionado tão bem que não vejo porque mudar para helicoidal.
Tem que rodar , jeep desmontado é atraso de vida ! Rsrsrsss.
Abs