Realmente erosão não tem igual,hehe
o pneu cross que usei nessa trilha, apesar de ser muito baixo (comparado a 33" e 35") ele traciona muito, mais no asfalto é uma merd..
Ate a proxima fenajeep ou a próxima compra,hehe.
abraço
Versão Imprimível
Eu me decepcionei com o cross .. achei que fosse muito bom me deixou na mão... depois coloquei os Tork ( muito melhor ) .. mas agora a altura é que esta sendo um problema nas trilhas... acho que vou pegar uns 35" pra usar em trilha.
Trilha com muita lama é legal, as chega um opnto que não adianta mais ter bloqueio, jumelo revolver e etc... vc vai atolar de qq jeito. Rrsrsss..
T+ Abraços
Grande Rodrigo, gostei da viatura...
[]s
Olá Rodrigo!
Gostei muito do Jeep, muito bacana mesmo.
Me responde uma coisa:
Esse motor Gm 4.8 era o original 4.1 ou o 4.3?
De qualquer forma, quais pistões (medidas) vc está usando?
O motor fica muito ignorante? :mrgreen:
Fiquei meio empolgado, pq eu estou transformando um Gm 4.1 pra 4.400, e vou deixar ele rodar na garapa também!! :twisted: (vale a pena?:???:)
Até!!!
Varella, Obrigado !
No dia 18 de agosto vou pra serra negra no Rock Crawling - Categoria Desafio.
Abraços
Este motor é original 4.800cm³. Ele equipou os caminhões GM, e é conhecido como motor canavieiro. Não é dificil de se achar um motor desses, mas o problema é o custo das peças dele, que em alguns casos chega a ser 4x o valor da mesma peça do 4.1:parede:
Este motor pode ser ampliado para 5.200cm³ colocando pistões de 4', mas pode ser ampliado até 5.900cm³ com a troca das bielas e virabrequim.
Eu devo estar ficando louco... quando respondi a msg do lucas não tinham perguntas... já sei é sexta feira... to passando mal ! ahahaha... ainda bem que o Ramiro Eli me salvou.
Lucas - Eu acho que é muito mais fácil deixar como 4.1 , não vai faltar força mesmo... e vc pode melhorar a potencia com carburação , coletor de escape e etc.. por outro lado, de que adianta ter um puta motor se ele não aceitar inclinações laterais ? E se vc acelerar demais ( por empolgação ) quebra eixo, reduzida, cardã... por isso as vezes não vale a pena ter motor Demais. ( essa é a minha opinião ) ...
O meu motor esta todo orignal com carburador 3E .
T+ Abraços
Poutzz, legal esse 6 boca!!!! Pena que a manutenção é cara!! :parede: :parede:
Não sabia que existia esse Canavieiro não....legal mesmo! :palmas:
Rodrigo,
o motor está na retifica e o serviço já foi mais ou menos autorizado.
Gosto mto dos GM 4.1 e no dia que vi um vídeo dum opala 4.400 embaralhando na marcha lenta eu fiquei doido....aí logo depois vi no forum que o RAMIRO_ELI tem o 4.400 no Devasso, aí eu ENDOIDEII!! :lol: :lol:
Agora já era, o Cascão vai virar Cascãozão em breve! :dance:
E o Ramiro tá em paz (ainda) pq o serviço do meu motor aqui nao começou, pq depoiss....ele vai ter que me aturar com as minhas perguntas!!!! :twisted: (Duvidas sempre aparecem, né) :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26184
(ta ae o tópico da Bagaça!!):dance:
Até mais!! :palmas:
Lucas,
Esse motor é bom, tem muito torque em baixa rotação.
O motor do Ramiro Eli esta bem forte... tem que tomar cuidado na trilha pra não acelerar demais... rsrsrs..
Eu mesmo já quebrei umas 3 vezes por empolgação.
Então o jeep é 4x4 , o motor vai ser 4.4 e vc de quebra ainda leva uma 44 magnum do lado do banco do jeep... isso sim é um Kit Completo ! ahahahaha... vou até jogar na MegaSena com tanto numero 4...
T+ Abraços
Neste fim de semana fizemos a trilha do Pinheirinho !
Foi bacana... a chuva ajudou na noite anterior.
Rodrigo, ví sua Viatura na Garra 4x4, realmente um CJ5 muito bem preparado!!! Parabéns!!!
[]'s