E ai galera, tudo tranquilo?
Comprei ontem uma F75, foi um negocio do alem, me deu ate medo da negociacao.
Nao sei o preco que paguei, se alguem quiser calcular tudo bem.
Dados da F 75: ano 1975 com cacamba de madeira, chassi e motor em bom estado, lataria com a pintura meia feia e alguns pontos de ferrugem, documentacao atrasada com debitos de 460,00 R$ e pneu em pessimo estado. Motor original 6 cilindros com cambio de c-10 sem t-case, porem com diferencial dianteiro e interior meia boca com bancos aparecendo as molas.
Foi feita uma troca, dei um para choque de F250 cromado com um amassadinho no canto, 4 rodas esportivas BINNO, que foram cortadas e aumentadas de 8" para 10" (que por sinal ficou pessimo o servico), um cambio 4 marchas de jeep e um cheque de 300,00 R$ para 30 dias.
Como nao tem nenhuma F75 aqui no meu Jeep Club e acho que nao tem ninguem que tenha conhecimento dela, queria que o pessoal do forum me ajudasse a prepara-la.
Tenho alguns acessorios sobrando que queria utilizar:
- 4 pneus BfGoodrich Mud Terrain 35" 12x5 R15 com rodas Mangels cromadas de 10"
- Um cambio 3 marchas willys com t-case original.
- Tow bar keko
Mudancas que quero fazer:
- Suspensao SPOA com as molas originais
- Cacamba e lata
- Encurtar o chassi ao maximo sem modificar o lugar das molas (se possivel)
- Colocar bancos individuais com um frigobar no meio.
* os bancos nao podem ser muito grandes pois sou meio pequeno (1,92) e quero afastalos ao maximo para tras pra nao ficar apertado (acho que o do gol geracao III e bem fino)
Conto com a ajuda de voces
Um abraco a todos.