Hélio,
Qual o cabo de embreagem que você usou?
[]'s
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Hélio,
Qual o cabo de embreagem que você usou?
[]'s
Olá Hélio,
desculpe a ignorância, mas para que servem aquelas duas saídas no lado esquerdo do cilindro? elas estão abertas?
Quanto à cor do jeep, não achei em nehuma loja o azul franca da coral :cry: . Achei uma tal de Azul França......
Mas já escolhi outro azul.
Blz Aurélio,Citação:
Postado originalmente por aurelio
Estou usando o cabo de embreagem do Chevette (longo).
[]'s 8)
Olá Carlos,Citação:
Postado originalmente por Carlos
Aqueles "bicos" que vc está vendo são para "purgar" o sistema de freio. São iguais aos que vc tem nos cilindros das rodas ou nas pinças de freio a disco.
Quando comprei o Jeep ele já estava nesta cor......então procurei uma cor proxíma...achei esta cor da Coral.Citação:
Postado originalmente por Carlos
Qual o azul que vc escolheu para o seu Jeep ? e próximo a este azul?
[]'s 8)
Helio,
Obrigado pela dica.
Estava usando o cabo do Passat antigo, mas ficava curto e, consequentemente, sujeito a ruptura.
Vou experimentar esse aí.
[]'s
Olá Hélio,
escolhi o azul profundo da Chevrolet (salvo engano da linha 1973). Acho que é parecido como o seu. Mas não sei como ficará na lata ao vivo.
Veja a referida cor no jeep do "Scacca", foi ele que me informou:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...5369a8e664.jpg
Olá Hélio,
escolhi o azul profundo da Chevrolet (salvo engano da linha 1973). Acho que é parecido como o seu. Mas não sei como ficará na lata ao vivo.
Veja a referida cor no jeep do "Scacca", foi ele que me informou:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...5369a8e664.jpg
Carlos,
Esta cor esta bem proxíma ao do meu Jeep.....e é um azul bem legal.
Vai pintar com PU?
[]'s 8)
Voi pintar com PU.
O jeep já esta há mais de uma mês na oficina e ainda não foi sequer desmontado. O cara tá só me "enrolando". (Tem fotos no álbum).
Fiz a besteira de acertar (com ele) para que o mesmo fizesse os suportes dos bancos.....só nisso já foram gastas duas semanas.
Mas hj ele me garantiu que amanhã ele retira a carroceria de cima do chassi....e eu "acreditei"..... :lol: .
Carlos,
Este tipo de problema acaba acontecendo com todos que tem Jeep. Mecânico ou funileiro sempre são um problema ....principalmente encontrar um que seja cumpridor de prazos.
Boa sorte na reforma do Jeep.
[]'s 8)
Obrigado Hélio.
Estou tentando não me estressar.
Quanto ao cilindro mestre das fotos ser igual ao da D20 é bom termos cautela.
De início, é bom lembrar que o cinlindro da D20 é igual ao do Santana e saveiro. E acho que é diferente do da F1000, apesar dos antigos terem aparência semelhante, com duas saídas.
Estive vendo um catálogo de peças e há diferença na referência deles.
Quem souber com precisão a resposta que se manifeste.
Olá a todos!
Como eu instalei o guincho e alguns estão querendo saber como foi feita a chapa de base, estou adicinando alguns fotos e um croquis para dar uma boa idéia de como foi feito.
[]`s8)