Ola a todos!!!!! :D :D
Olha o adesivo do forum 4X4Brasil!!!!! :shock: :shock: :shock:
Versão Imprimível
Ola a todos!!!!! :D :D
Olha o adesivo do forum 4X4Brasil!!!!! :shock: :shock: :shock:
Fala Heliones!
Bródin, onde tu arrumou estes alargadores de pára lama? Gostei do modelo.
Um abraço,
Rogério
Ola a todos !!!!! :D
Grande Rogério !!!!!! :D
Quando eu comprei o CJ ele já estava com estes alargadores :wink: . Eles são de fibra pintados na cor do Jipe.
Dá uma olhada no site da agromotor http://www.agromotor.com.br/, eles tem este tipo de alargador.
[]'s
Gustavo e Hélio,Citação:
Postado originalmente por Hélio
Verifiquem se não há uma evaporação da gasolina pela junta da bóia e também pelo bocal do tanque. No Escória acontece isso e, como os dois ficam bem embaixo de mim, fico com um aroma de Jeep.
[]'s incendiários
Ola a todos!!! :D
Eu vou dar uma olha no bocal e na junta para ver se lá mesmo esta evaporaçõa. :wink:
Um bom teste seria acender um fósforo debaixo do banco :roll: :roll:
[]'s explosivos
O nome tá dificil de escolher, cada um da um palpite, mas ainda não apareceu nenhuma idéia legal. Aproveito e peço sugestões.
:idea: Em homenagem ao Azulão do ABC, CAMPEÃO PAULISTA 2004, sugiro que voce coloque o nome de SÃO CAETANO!
:D SAUDAÇÕES TRACIONADAS!
Grande EDU !!! :D
Obrigado pela bela sugestão, até que ficaria legal.
Mas o pessoal aqui em casa batizou o bixinho em nosso ultimo passeio. nós fomos até Ilha Bela no dia 20 /03, e pegamos um chuva danada, que chuvia mais dentro do que fora do jipe. Ai a moçada batizou o jipe de "CHUVISCO". Até que o nome e bunitim.
[]' agora com nome
Engraçado,
quando comprei meu CJ ele era dessa cor.
Sei que existe uma Rural que saiu de fábrica com o modelo saia e blusa (em azul e branco) e o tom de azul era esse.
No site da Rura só tem a tabela até 1973 (acho) e das tintas que procurei nenhuma era parecida.
Alguém sabe dizer com certeza QUE COR É ESSA?
Ola a todos !!! :D
Grande Carlos !
Este azul do meu Jipe não é o original :cry: . Talvez ele seja um tom parecido com a da rural. A cor com a qual estou fazendo os retoques e o Azul Franca da Coral. :wink:
[]'s azulados
Caro Hélio,
Sei que não é essa a cor original, o que eu quis dizer é que o tom é igual ou muito parecido.
É que o monitor não consegue refletir a cor exata da fotografia, que, por sua vez, também difere da cor original do veículo.
Nesse momento, o meu CJ está mais para azul calcinha que para esse azul Franca.
Grato.
HÉLIO, SERÁ QUE ESTES ALARGADORES SÀO OS MESMOS DA AGROMOTOR?
VOCE NÃO PODERIA ME DIZER QUAL A LARGURA DELES, 8CM, 10CM, 12CM, OU SEI LÁ QUANTOS...
OBRIGADO E UM ABRAÇO,
EDU
Ae Edu !! Tudo Bão :?:Citação:
Postado originalmente por EDU LIMA
Quando comprei o CJ ele já estava com estes alargadores. Então não sei se eles são iguais aos da Agromotor. :(
Eu vou medir os alargadores e passo pra vc. OK :?: :D
[]'s alargados