:arrow: Estou adicionando uma ignição eletrônico (em testes) :concordo:Citação:
Postado originalmente por Hélio
[]'s eletrônicos
Versão Imprimível
:arrow: Estou adicionando uma ignição eletrônico (em testes) :concordo:Citação:
Postado originalmente por Hélio
[]'s eletrônicos
camarada so para me dar uma luz , qual relação vc usa com os pneus 33, como ficou o desempenho dele fez alguma modificação
Fala Hélio, blz :concordo:
Tem como vc mandar umas fotos de como ficou o hidrovácuo e cilindro mestre da sua viatura???
São da F1000, qual ano???
[s]
Blz pessoal :D
Ai camarada, estou usando a relação 9/44....mas acho que vc tem que analisar o conjunto como um todo. Esta relação + motor OHC + cambio 240f + pneus 33", vai bem.Citação:
Postado originalmente por COMANDOS 36
Acho que é um ponto médio, pois em alguns momentos sinto que falta um pouco de motor, quando por exemplo, estou numa estrada e tem uma subida longa ... ai acredito que um motor 4.1, por exemplo, cairia muito bem.
Nas trilhas vai sem problemas, mas vc vai usar a reduzida constatemente
Espero ter iluminado suas duvidas, mas qualquer coisa pergunte.
[]'s 8)
E ai Thiago, blz :concordo:Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Não sei que ano era a F-1000, mas vou verificar se tem alguma numeração que de pra identificar :pensativo: .
Vou tirar as fotos e depois coloco aqui.
Até mais no Poli :concordo:
All, :D
Estou colocando algumas fotos do cilindro mestre da F-1000.
[]'s 8)
All, :D
Mais detalhes.
[]'s 8)
Mais uma. :D
Blz Hélio, valeu pelas fotos :concordo:
Já estou na procura do cilindro. Vou comprar da Varga, pq me falaram q a furação fica certa, com o hidrovácuo Varga. Tbm me falaram q o cilindro da D20/Veraneio fica certo no hidrovácuo do Opala.
Então já estou na procura...
[s]
Blz Thiago,
O freio do teu Cj vai ficar "animal" :mrgreen: mesmo......vc encosta o pé e o CJ gruda no chão :evil: .
[]'s pensando no up-grade do freio a disco. 8)
O servo e o suporte parecem ser o dbendix e opala anos 87, 88... :pensativo:
e o cilindro de F1000 encaixou s/ problemas? :?:
Quero montar algo assim na minha F75, pq freio de navio cruzeiro é fogo, freia hj e pára amanhã...
È isso mesmo........acho que a parte do hidrovácuo são iguais (opala, f-1000, d-20, e sei lá mas o que).....observar somente que o cilindro mestre e o hidrovácuo sejam da mesma marca/fabricante, assim vc não terá problemas.Citação:
Postado originalmente por Ovelha
[]'s freando 8)