Eai, novidades na Jipira?
Abraço
Versão Imprimível
Eai, novidades na Jipira?
Abraço
oi loiro
a coisa apertou :cry: e tive que dar uma parada :stop: no jipira mais acho que em novembro volto a mexer:dance:.
um abraço
eduardo valeixo
jipira made in cwb
Grande Eduardo, novidades no Jipira :?:
Cara, consegui o sprint 6 bocas http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...152#post653152
e agora to em duvida quanto ao cambio, vc disse que rodou um bom tempo com esse conjunto, e ai o cambio da band aguenta mesmo ? to perguntando pq ja quebrei dois com o motor 14B... imagina o tranco do sprint 6.
[]'s
Putz...há um tempão eu brinco de "jipinho" e seu JIPÃO como vai????????/
Já anda?
Oi Elmer O Jipira Ficou Um Pouco De Lado Mais Mesmo Assim Ele Foi Pra Fenajeep,pois Eu Estava Sem Tempo E Dinheiro Para Continuar Mais Acho Que Em Agosto Começamos De Novo.e Ai Parabens Pelo Seis Boca Quanto A Caixa 5 Marchas Da Band Eu Rodei Uns 3000 Mil Km E Só Trinquei A Carcaça Da Reduzida, Mais A F-85 Com Pneus Funsa 900/16 Estava Pesando 2.970 Kilos. Se Voce Quizer Eu Tiro Umas Fotos Da Caixa Para Voce Ver E Posso Medir A Flage Que Faz O Acoplamento Da Caixa Na Capa Seca. E Ninguem Conseguiu Uma Relação Mais Curta Pra Os Eixos Da Band Porque Com Os 900/16 Eu Quebrei As Duas Homocineticas E Uma Ponta De Eixo Tras. Ja Que Voce Mexeu No Painel Corta Fogo Recue O Motor O Que Der Que A Distribuição De Peso No Jeep Melhora Bastante No Jipira Eu Recuei 50 Cm.
Um Abraço
Eduardo Valeixo
Oi Milton Quindim
Tivemos Que Dar Uma Parada No Jipira Mas Acho Que Em Agosto Vamos Começar A Montar E Espero Logo Estar Nas Trilhas Com Voces.
Um Abraço.
Eduardo Valeixo
E ai, como está o trem?
Eu o vi na fenajjep e ele é grande hein...bom amanha temos encontro off road em pinhais na pista apareça por lá dia oito de novembro assim pode se divertir e conhecer o povo.
Oi Milton Quindin
Obrigado Pelo Convite Mais Esse Final De Semana Não Vou Estar Em Curitiba Mais Qualquer Outro Final De Semana Apareço Por La
Um Abraço
Eduardo L. Valeixo