x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 144

Tópico: CJ5 - GEMA

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Novas fotos da reforma em andamento: Tanque no lugar e suporte para bomba e filtro de combustível desenvolvida e instalada. Um compressor de AC também está na brincadeira e acho que será instalado... estou avaliando.

Anexo 377320

Anexo 377321

Anexo 377322

Anexo 377323

Vou ter que colocar um calço de 3 polegadas por causa dessa brincadeira.

Peleje: vou estudar o lance da tubulação num futuro próximo... tá fods a penca de coisa rolando nesses dias. Mas seguirei o conselho quase que unânime dos manos que manjam da arte: trocar a tubulação junto com a troca de óleo. Com freio é melhor não brincar.

Outro lance: a caixa da Pandoo eu quero deixar "dentro" do painel, mas acessível por uma tampa de acrílico. Quando precisar alterar algo na Pandoo (o que convenhamos, é bem raro), eu abro e altero. Quanto a retirar o módulo eu tb nunca o fiz pois é da garagem de casa pro estacionamento da empresa, então nem preciso (apesar de ter a possibilidade).

Abrass!

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    AC ?

É isso aí...
    Pois eh seu Léo... Acho que vai rolar mesmo. Estou definindo, pois esse eh o momento certo!

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/

Carroceria já no chassis... fabricando suportes

CJ5 - GEMA-img_2211.jpg

CJ5 - GEMA-img_2213.jpg

CJ5 - GEMA-img_2212.jpg

CJ5 - GEMA-img_2206.jpg

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/

Novas fotos! E a reforma continua...

Agora falta instalar a barra da direção, servofreio, fazer a furação pra fiação, bocal do tanque (e mangueiras), revestir com a manta térmica todo o confre do motor, e um monte mais de coisas!!

CJ5 - GEMA-img_2251.jpg
    CJ5 - GEMA-img_2249.jpg
    CJ5 - GEMA-img_2242.jpg
    CJ5 - GEMA-img_2229.jpg

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Vixe achei que já tinha assinado aqui, beleza de viatura!!! parabens Megadeth vai ficar blaster!

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Agora falta instalar a barra da direção, servofreio, fazer a furação pra fiação, bocal do tanque (e mangueiras), revestir com a manta térmica todo o confre do motor, e um monte mais de coisas!!

CJ5 - GEMA-img_2251.jpg
    CJ5 - GEMA-img_2249.jpg
    CJ5 - GEMA-img_2242.jpg
    CJ5 - GEMA-img_2229.jpg
    Está ficando show!

Parabéns

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Valeu Tuna!!
    Tô tentando fazer tudo 100%. Carroceria nova da TecFibra, com painel inclinado e tampa traseira fechada. Chassis reformado, alinhado e reforçado. Eixos abertos e revisados (troquei todos os rolamentos). Flutuante no lugar. Motor refeito recentemente, caixa de câmbio e tcase recém revisadas também. Pandoo instalada no começo do ano, bateria nova, guincho em ordem, comprei pneus street novos pro shoppis e a capota está em estado de zero km... cara, se num ficar de ótimo pra cima, ensolpo de álcool e taco fogo nessa merda!!

Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Está ficando show!

Parabéns
    Putz Leo... nem me fale... putza esperança de andar de Jeep ainda esse ano... num acaba nunca essa merda de reforma... 6 meses já de abstinência jeepística!!
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    cara, se num ficar de ótimo pra cima, ensolpo de álcool e taco fogo nessa merda!!

Duvido!!!!!! eu conheço essa promessa de umas trocentas bocas diferentes, o único que eu conheço que cumpriu, tacou fogo no jeep sem querer

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Duvido!!!!!! eu conheço essa promessa de umas trocentas bocas diferentes, o único que eu conheço que cumpriu, tacou fogo no jeep sem querer

[]´s
    Tens razão... Eu mesmo já jurei isso umas trocentas vezes!!! Rs

Agora to num dilema danado... Acho que vou colocar mesmo o AC, porém nao queria usar o tradicional "gela-saco do passageiro", e sim usar um por trás do painel e usar 4 difusores redondos tipo o do Celta...

Alguém tem alguma receita magica? A caixa evaporadora deve ficar na horizontal, e as medidas que encontrei ainda pecam pra instalar por uns 10 cm mais ou menos...

Heeeeelp!!

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/

Cool

Atualizações do Gema...

Fotos do detalhe do estribo made by Mauro Sukuzi, coluna de direção e pedaleira instaladas, do radiador a ser utilizado futuramente no AC, a porta da capota e da capota no geral já instalada.

CJ5 - GEMA-img_2422.jpgCJ5 - GEMA-img_2385.jpgCJ5 - GEMA-img_2392.jpgCJ5 - GEMA-img_2423.jpgCJ5 - GEMA-img_2425.jpgCJ5 - GEMA-img_2424.jpg

Será que ganho o Jeep pronto de presente de Natal?

Obs.: em uma das fotos tem remendo da lambda na instalação original da injeção... num pode isso hein, Arnaldo?

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Agradecimentos: 0
    Atualizações do Gema...

Fotos do detalhe do estribo made by Mauro Sukuzi, coluna de direção e pedaleira instaladas, do radiador a ser utilizado futuramente no AC, a porta da capota e da capota no geral já instalada.

CJ5 - GEMA-img_2422.jpgCJ5 - GEMA-img_2385.jpgCJ5 - GEMA-img_2392.jpgCJ5 - GEMA-img_2423.jpgCJ5 - GEMA-img_2425.jpgCJ5 - GEMA-img_2424.jpg

Será que ganho o Jeep pronto de presente de Natal?

Obs.: em uma das fotos tem remendo da lambda na instalação original da injeção... num pode isso hein, Arnaldo?
    Bestop!! Ta chique o Gema, depois de pronto vem pra cá pra estrear!! Hahaha. Tenho esta capota no meu 75 a uns 12 anos, ótima capota, vale cada centavo!!!

Abs, Edu.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem