x
Convex Datacenter
Página 26 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1900

Tópico: Willys - Maestro

  • #301
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    38
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Por isso que eu ADORO esse fórum!!! Ficou ótimo, já tô pensando em fazer assim mesmo! Se tiver um tempinho, faça um desenho mais alongado da caixa de roda traseira e pinte tudo de verde exército!

    Bacana o que vc fez com o seu vitara também.

    []´s
    Mais ou menos assim?

    Quando puder tira umas fotos com os paralamas e pneus no lugar pra gente ver melhor como vai ficar.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf7190-cortado-2.jpg  
    Rafael Maurici

  • #302
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Fugger,

    Segue as medidas do tubo de direção original do CJ3A:

    Do assoalho até o volante = 29"
    Do suporte do painel até o volante = 151/2"
    O diametro medi com a trena tô sem paquimetro aqui, mas não tem erro = 11/2"

    No meu outro jeep uso o tubo original e para regular fiz o seguinte: fixei primeiro o banco e sentado regulei a altura e comprimento onde melhor se adaptou a minha estatura, para isso precisei refurar o assoalho.
    Ficou muito bom.

    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dsc09132.jpg  

  • #303
    Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Fugger, venho acompanhando seu projeto em silêncio há algum tempo, é mais ou menos o que gostaria de fazer p/ mim se tivesse grana.
    Agora posso contribuir com alguma coisa, hehehe.
    Anexei a foto de como ele ficaria com 3" a menos atrás da caixa de roda traseira conforme vc marcou. Adicionei as 3" na abertura da porta, já que está sem paralamas na foto.
    Se quiser simular algumas cores ou outras coisas, mande umas fotos que posso ver o q dá p/ fazer.
    Segue tb um exemplo do que fiz no meu Vitara. Aumentei a altura, os pneus, cortei paralamas, aumentei o entre-eixos e mudei as cores. Posso fazer td isso p/ vc se quiser.
    Abraço
    WOT,

    Qual o programa que vc usou para simular a cor do carro !
    Ficou muito bom !
    Também to precisando desse tipo de serviço/ajuda/favor !

    Abre um tópico de customização para a galera !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #304
    mensagem saiu sem as imagens, a correta tá abaixo
    4X4 Brasil

  • #305
    Fugger de que carro é esse radiador que tá usando aí?

    To colocando um 2.4 da s-10 mas to na dúvida do radiador. Não sei se um de chevete que o pessoal usa em Ap daria conta de refrigerar, que que você acha?

    Quanto ao assunto de recorte de paralamas, acabei deslocando o eixo traseiro do jeep 10 cm mais para tras, aí recortei a lata para caber os 33, vamos ver se vai ficar bom.

    Abaixo tem as fotos do esquema, era assim, ficou assim .

    []´s

    Osmir
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dsc05596.jpg   Willys - Maestro-dsc06040.jpg  

  • #306
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Mais ou menos assim?
    Não! EXATAMENTE assim! Já tô pensando em como passar isso pra um papel pra colar na carroceria e meter a esmerilhadeira Já que se ofereceu, vou tirar uma fotos neste final de semana e posto aqui. Obrigado

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Segue as medidas do tubo de direção original do CJ3A...
    ...
    No meu outro jeep uso o tubo original e para regular fiz o seguinte: fixei primeiro o banco e sentado regulei a altura e comprimento onde melhor se adaptou a minha estatura, para isso precisei refurar o assoalho.
    Isso Na verdade eu tava pensando em fazer o contrário, ou seja, fixar o volante e em seguida fazer a gaiola e então fixar os bancos e a pedaleira. Será que funfa?

    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Também to precisando desse tipo de serviço/ajuda/favor !
    Ôôô! Furão, pega a senha numero 2, ele ainda não terminou o çivisso aqui

  • #307
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Fugger de que carro é esse radiador que tá usando aí?
    Segundo o cara que fez o radiador é da ranger, mas foi cortado e adaptado conforme as necessidades .

    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    To colocando um 2.4 da s-10 mas to na dúvida do radiador. Não sei se um de chevete que o pessoal usa em Ap daria conta de refrigerar, que que você acha?
    EU acho que valeria a pena vc investir em algo melhor já que vai usar um motor moderno em uma situação mais extrema como trilhas, de preferência um de alumínio com uma boa ( leia-se grande ) ventoinha. Essa minha eu paguei Lt$150 nova aqui em cwb e é do megane novo, é quase uma turbina de tanto vento que faz.

    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Quanto ao assunto de recorte de paralamas, acabei deslocando o eixo traseiro do jeep 10 cm mais para tras, aí recortei a lata para caber os 33, vamos ver se vai ficar bom. Abaixo tem as fotos do esquema, era assim, ficou assim
    Bacana, se no meu também fosse quadrado faria algo parecido.

    []´s

  • #308
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Isso Na verdade eu tava pensando em fazer o contrário, ou seja, fixar o volante e em seguida fazer a gaiola e então fixar os bancos e a pedaleira. Será que funfa?


    Não sei não! a posição originaldo CJ3 não é muito legal, principalmente se for trocar banco e volante.

    Eu primeiro pré-posicionei a pedaleira, não tem como mudar muito a posição dela.

    Depois fixei o banco regulando a altura para poder enxergar bem a capo e a distancia em relação a pedaleira, nesse momento acabei deslocando um pouco a pedaleira para o lado a fim de garantir o alinhamento com o banco, quem já dirigiu uma Land sabe o saco que é dirigir com as pernas desalinhadas.

    E por fim o volante regulando a altura em relação as pernas e a distancia pros braços.

    Ficou P&P com o motorista

  • #309
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    38
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    WOT,

    Qual o programa que vc usou para simular a cor do carro !
    Ficou muito bom !
    Também to precisando desse tipo de serviço/ajuda/favor !

    Abre um tópico de customização para a galera !

    []´s
    JCJ
    Eu uso o Corel Photopaint X3.
    Eu abri um tópico ontem mas sumiu, vou pesquisar depois p/ ver onde colocaram.
    Mas pode mandar o q vc quer fazer p/ rafa_maurici@yahoo.com.br que eu te dou uma mão.

    Abraço
    Rafael Maurici

  • #310
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Quando puder tira umas fotos com os paralamas e pneus no lugar pra gente ver melhor como vai ficar.
    Por falta de espaço não consegui tirar da lateral inteira, mas pelo menos a traseira com pneu tá aqui. Ruinzinha, mas tá

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-06022010030.jpg  

  • #311
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Fim de semana I

    Este final de semana prometia, mas por motivos alheios acabou não rendendo quase nada. Só deu pra testar uns presentinhos novos e tirar algumas medias e fotos da carroceria.

    Um dos presentinhos foi uma máquina retificadora de solda, agora posso soldar com o 7018 Ela é pequenininha, só 140A e pesa uns 10 kg, mas dá um show! A qualidade da solda é outra.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-06022010002.jpg   Willys - Maestro-06022010005.jpg   Willys - Maestro-06022010007.jpg   Willys - Maestro-06022010009.jpg  

  • #312
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Por falta de espaço não consegui tirar da lateral inteira, mas pelo menos a traseira com pneu tá aqui. Ruinzinha, mas tá

    []´s
    Pela posição que ficou o pneu talvez seja melhor que cortar reto o paralamas e só alongar no meio.

    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade