x
Convex Datacenter
Página 13 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1900

Tópico: Willys - Maestro

  • #145



    fugger, acho que intendi bem
    ficaria mais ou menos como a barra de direção do meu jeep, que vem paralela ao chão, por cima do coletor de escape, e depois desce
    ou seja, como dois cardas unidos por uma cruzeta no meio
    claro, com funções diferentes, mas eu intendi sim
    valeu pela explicação!
    []´s e parabens pelo jeep

  • #146
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Beadlock - Finalmente!!!

    Depois de uma suada procura, achei com o Sandro Tanuri aqui no fórum um conjunto de rodas 15x10 MAGELS com beadlock já instalado.

    Mas claro que a coisa não poderia ser pnp... O jogo era de 5 furos e eu precisava de um jogo de 6 furos

    Me recomendaram um cara que trabalha com rodas a muito anos e mandei ele refurar as rodas. Quando fui buscar o cara me contou que tinha tirado o miolo das rodas e soldado outro feito por ele com os 6 furos.

    Como as soldas me pareceram bem feitas, mandei jatear e depois seguindo a dica do JCJ aqui do fórum, mandei galvanizar as rodas. Ficaram tão bacanas que pensei em deixar assim mesmo sem nenhuma pintura por cima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf4628.jpg   Willys - Maestro-dscf4630.jpg   Willys - Maestro-dscf4633.jpg   Willys - Maestro-dscf4635.jpg  

  • #147
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Beadlocks - Continuação

    Pensei melhor e decidi que deveria pintar as rodas como era o plano original.

    Pesquisei muito e acabei por seguir outra dica aqui do fórum dada pelo Marcelo R.A Cunha no tópico Bead lock, corrrosão entre os anéis (não sei fazer o hiperlink aqui no fórum) de usar o primer fosfatizante da lazuril 8980.

    Phoda foi achar este primer aqui em CWB, até pro SAC do fabricante ei tive que ligar para descobrir uma loja que tinha o produto. Na maioria dela, os vendedores nem conheciam e tentavam me empurrar o wash primer (código lazzuril 045), dizendo que era a mesma coisa

    Produto aplicado (3 demaõs), e quase deixei dessa cor mesmo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf4636.jpg   Willys - Maestro-dscf4637.jpg   Willys - Maestro-dscf4638.jpg   Willys - Maestro-dscf4640.jpg  

  • #148
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4

    rodas

    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Depois de uma suada procura, achei com o Sandro Tanuri aqui no fórum um conjunto de rodas 15x10 MAGELS com beadlock já instalado.

    Mas claro que a coisa não poderia ser pnp... O jogo era de 5 furos e eu precisava de um jogo de 6 furos

    Me recomendaram um cara que trabalha com rodas a muito anos e mandei ele refurar as rodas. Quando fui buscar o cara me contou que tinha tirado o miolo das rodas e soldado outro feito por ele com os 6 furos.

    Como as soldas me pareceram bem feitas, mandei jatear e depois seguindo a dica do JCJ aqui do fórum, mandei galvanizar as rodas. Ficaram tão bacanas que pensei em deixar assim mesmo sem nenhuma pintura por cima.
    fugger, eu não sei então vou perguntar....num joga pedras não.hehehehe

    Beadlock
    O que é isso? e pra que serve?

    Ah, quando vc terminar essa empreitada, quer começar outra? Vc me manda essa vtr ai, e eu te mando o meu. ahahahahaha

    Sucesso, ta ficando show...

    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #149
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Beadlock - Ultimo da série

    Não tenho fotos durante a pintura final, apenas o inicio e as rodas já montadas. Mas essa fase não tem segredo são 4 demãos de tinta duco, verde exército fosco da lazuril também.

    Agora, apertar 144 parafusos é trabalho de prisioneiro de guerra! Mesmo usando parafusadeira pneumática o trabalho todo durou o dia inteiro

    Mesmo quebrado, no final do dia ver o brinquedo em pé novamente usando as próprias rodas (ultima foto) não tem preço!

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf4644.jpg   Willys - Maestro-dscf4645.jpg   Willys - Maestro-dscf4646.jpg   Willys - Maestro-dscf4647.jpg   Willys - Maestro-dscf4652.jpg  

  • #150
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    fugger, eu não sei então vou perguntar....num joga pedras não.hehehehe

    Beadlock
    O que é isso? e pra que serve?

    Ah, quando vc terminar essa empreitada, quer começar outra? Vc me manda essa vtr ai, e eu te mando o meu. ahahahahaha

    Sucesso, ta ficando show...

    Beadlocks, são as rodas onde a parte externa dos pneus é presa entre anéis de modo a não deixar destalonar quando vc usar baixass pressões (ex. 4 libras) dá uma lida aqui que vc entende melhor

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1745

    cara, sabe que eu já estou pensando em iniciar outra empreitada? Só que um jeep bem mais simples, com o monte de peças que está sobrando lá na oficina.

    []´s

  • #151
    Belo serviço nas rodas Fugger.

    Se tivesse deixado zincado, sem pintar, em pouco tempo o serviço ficaria horrível, o zinco perde o brilho relativamente rápido !

    Porque não zincou, cromou ou pintou os parafusos

    Daria outra aparência, já que aquela porrada de parafuso é o acabamento !


    []'s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #152
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    " ... acabei por seguir outra dica aqui do fórum dada pelo Marcelo R.A Cunha no tópico Bead lock, corrrosão entre os anéis (não sei fazer o hiperlink aqui no fórum) ... "
    Fugger, para isto, basta selecionar o texto que vai ser o atalho (FIGURA 1),
    e em seguida clicar no ícone de "um planetinha" com um "elo de corrente" (FIGURA 2).
    Irá abrir uma janela (FIGURA 3) onde deverá ser digitado o endereço da página.
    Pra facilitar, ao invés de digitar o endereço, este pode ser copiado (via Ctrl C) e colado nessa janela (via Ctrl V).

    PS.
    Pensei em enviar por MP, mais acabei por "usar" seu tópico para dar a dica à outras pessoas que, porventura, tenha, a mesma dúvida....

    VALEU!!!!!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-pic-1.jpg   Willys - Maestro-pic-2.jpg   Willys - Maestro-pic-3.jpg  

  • #153
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Luciano

    Não sei por que, mas minha conta no fórum estava configurada para a forma mais básica de edição de mensagens e portanto não apareceia nenhuma destas opções que vc postos.

    Mas já reconfigurei lá na opção de controle e com a sua dicas agoar "eu tÔ sabendo"

    []´s agradecidos e de editor de mensagens reconfigurado
    4X4 Brasil

  • #154
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Belo serviço nas rodas Fugger.

    Se tivesse deixado zincado, sem pintar, em pouco tempo o serviço ficaria horrível, o zinco perde o brilho relativamente rápido !

    Porque não zincou, cromou ou pintou os parafusos

    Daria outra aparência, já que aquela porrada de parafuso é o acabamento !
    Primeiro elogia o "çivisso" e depois desce a lenha??? Parece tática de rh

    Os parafusos já estão galvanizados também, mas estou na duvida se pinto e deixo tudo numa cor só ou faço outro tipo de acabamento (ex. cromar ou bicromatizar)...

    Cara, mas a vontade de ver o jeep "em pé" de novo era tão grande que acho que mesmo se o parafusos estivessem pintados de rosa eu montaria...

    []´s agradecidos pela dicas

  • #155
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Primeiro elogia o "çivisso" e depois desce a lenha??? Parece tática de rh

    Os parafusos já estão galvanizados também, mas estou na duvida se pinto e deixo tudo numa cor só ou faço outro tipo de acabamento (ex. cromar ou bicromatizar)...

    Cara, mas a vontade de ver o jeep "em pé" de novo era tão grande que acho que mesmo se o parafusos estivessem pintados de rosa eu montaria...

    []´s agradecidos pela dicas

    Senão vc iria ficar muito convencido !

    Pintar os parafusos tudo da mesma cor das rodas não acho legal ! (IMHO)

    Nesse caso eu iria esperar pra ver o Jeep de pé !
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #156
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    " ... Os parafusos já estão galvanizados também, mas estou na duvida se pinto e deixo tudo numa cor só ou faço outro tipo de acabamento (ex. cromar ou bicromatizar) ... "
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    " ... Pintar os parafusos tudo da mesma cor das rodas não acho legal ! (IMHO) ... "
    Realmente, os parafusos "contrastantes" dão um visual legal , maaaaaaaaaaaas . . .
    Se for optar pelo "visual milico", com tudo em verde fosco, acho legal pintar os parafusos também . . .

    []'s botando mais dúvidas que ajudando . . .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade