Olá amigos!

Esse é o Pépe, adquiri ele em 2000 sem nenhum acessorio e com a lata bastante prejudicada. Acontece que a loja onde comprei ele acabou tendo serios problemas judiciais e quase precisei devolve-lo ao proprietario, pois ainda nao havia retirado o recibo. Isso me deixou bastante desanimado chegando quase a coloca-lo a venda. Porem o sonho de crianca de ter um Jeep falou mais alto e acabei desistindo de vende-lo.

Bem, esse periodo levou quase um ano ate conseguir te-lo documentado em meu nome. Daí pra frente resolvi comecar pela parte mecanica, até entao com seu estado de conservacao totalmente desconhecido por mim.

Levei ele a uma oficina que mexe exclusivamente com Jeeps aqui em Curitiba onde após alguns meses e uma certa grana, revisamos os diferenciais, suspensao, refizemos praticamente todo sistema de freios, regulagem de carburador, troca de rolamentos e do distribuidor que estava em pessimo estado.
Aproveitei e coloquei o kit de direcao de VW nele.
Ou seja ele ficou "andavel" e "freavel", ou seja poderia transitar sem riscos a mim nem a outros.

Acabei adquirindo um novo santantonio e o quebra mato por um excelente preco (ambos usados mas lixei e pinteis ambos, ficando zerados). Como a economia foi grande, comprei o suporte para galao e estepe novo.

Na sequencia me surgiu uma excelente oportunidade de preco em rodas e pneus e acabei sacrificando alguns meses de salario para dar esse presente a ele.

Como se pode ver, ele ate estava bonitinho, mas o estado da lata nao me agradava, a acabei optando por mandar reforma-la. Levando a um conhecido em lataria e pintura acabei tendo grandes problemas pois o Jeep nao ficava pronto nunca (problema que muitos aqui passam ou ja passaram).

E lá ele ficou por quase um ano para trocar os assoalhos e travessas (pois o restante da carroceria só necessitava de uma reforma mesmo)