Senhores, lembram-se do meu Jipe? Pois é, ele vai muito bem obrigado... Estava tendo umas idéias e gostaria muito de colocar uma transmissao automatica nele, quem sabe uma do Opala 4.1 de 4 velocidades...
Alguem que ja fez isso, pode falar se dá, se fica bom, e quais são resumidamente os caminhos das pedras?
De uma olhada neste tópico, esta sendo colocado um cãmbio automático numa F 75, não contrariando o SmootH_, que digo de passagem tá colocando um motorzão no seu Jeep.
Pelo que já ví aqui no Forum, todo cãmbio é possível adaptar t-case, os cara aqui são melhores que qualquer engenheiro.
patrão tenho a solução p/ vc ..
cambio ZF4HP22 (opala 4m) ja flangeado p/ tcase willys por um precinho camarada .. é de um amigão , trampo fino
agora se for fazer upgrade de tcase tb ai tem que comprar o cambio +/- 1,2k completo por ai e fazer a flange ..
eu to fazendo com tcase de hilux ...
qqer coisa manda uma mp
[]'s
[Bom falar que o Jeep ficou Show é pouco, mas meus parabéns!!!
Vc aumentou o Jeep no comprimento(entre eixos), em 22cm e na largura da carroceria quanto vc o alargou?. Pergunto isso porque tbm tenho 1.87 de altura e Jeep original ta complicado, já pensei em trocar por outro modelo de 4x4 mas Jeep é Jeep.