x
Convex Datacenter
Página 7 de 69 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 820

Re: Reduzida

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Bill, só uma curiosidade, tu vai manter os engates das duas reduzidas, tipo, quando quiser reduz uma só, ou então reduz as duas, ou sempre quando reduzir vai ser low-low?? Se for independente, como vai fazer com a alavanca da t-case que ficou mais pra trás?

[ ]´s

Duas reduzidas independentes.........

Re: HO GOOOOODDD........

Citação Postado originalmente por xande4wd
    vi a foto..... KD OS BANANAS DE NITRO?????????

Bananas de nitro?!?!?

São Fox Air Shox, não amortecedores comuns........

Bill, quero ver as reduzidas na foto, mas os cintos Simpson tem que ser preto e não azul...

nitro

Foi mal...... achei que eram aqules com um compartimento externo de nitro.......

Os seus sao mais baratos e dependendo do uso sao melhores que os com nitro?

valew!!!!!!!

8)

Re: nitro

Citação Postado originalmente por xande4wd
    Foi mal...... achei que eram aqules com um compartimento externo de nitro.......

Os seus sao mais baratos e dependendo do uso sao melhores que os com nitro?

valew!!!!!!!

8)
    Xande, eu ja te respondi isso aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=26118#26118

Por que vc ta perguntando denovo?

ok....... to respondendo neste minuto.... n havia visto

ATUALIZAÇÃO DA SEMANA

- Os pneus Swamper estão em Sampa, entrega programada para segunda-feira que vem.......

- O sub-frame e os braços de suspensão estão sendo soldados hoje e serão pintados e instalados neste findi. Fotos na segunda......

- Os suportes do eixo traseiro estão pré-soldados e serão afixados definativamente na semana que vem, depois de verificar o ângulo do pinhão com a suspensão montada.......

- O Régis chegará na semana que vem com algumas coisas interessantes na bagagem..........

Citação Postado originalmente por billj

- O Régis chegará na semana que vem com algumas coisas interessantes na bagagem..........

Bill,

To trazendo so as minhas roupas e coisas de casa comigo..... o resto ta na mudanca, que deve demorar mais um pouco pra vir.... assim que eu tiver um prazo do pessoal daqui eu te repasso ele.

Abracos

Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por billj

Bill,

To trazendo so as minhas roupas e coisas de casa comigo..... o resto ta na mudanca, que deve demorar mais um pouco pra vir.... assim que eu tiver um prazo do pessoal daqui eu te repasso ele.

Abracos
    Beleza Papai Noel, não tem problema............ :P

Abraços,

Bill, os pneus vão atrasar um pouco, não conseguimos enviar direto de São Paulo para você... eles vão ter que ir dar um passeio até Floripa antes de ir para Ribeirão Pires... é falta de flexibilidade da transportadora.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Bill, os pneus vão atrasar um pouco, não conseguimos enviar direto de São Paulo para você... eles vão ter que ir dar um passeio até Floripa antes de ir para Ribeirão Pires... é falta de flexibilidade da transportadora.

Vamu pegar eles com a Cherakola, um na porta malas e três amarrados no teto!!!!...........

Brincadeira, sem problema um pequeno atraso. Obrigado pela força!!!

EDIT: Wallace, será que você consegue arrumar um arquivo eletrônico o loga da Askby. Estou bolando um esquema para fazer um conjunto de adesivos de nossos patrocinadores.

.........para colar no que vai restar das paralamas......... :P

Abraços,

Algumas fotos...........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-mvc-010s_204.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem