:shock: cara se num tem mais o que fazer ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
aqui estamos falando de samurai, so porque vc ganhou em segundo lugar a prova de DESAFIO vc vai ficar respondendo todas as perguntas no forum!!!!
e outra, ve se larga do meu pé, eu ja tirei fotos e filmei sua 2ª colocação no rockcrawling, agora dá um tempo.
Obrigado pela atenção.
:mrgreen:
Fala aí Renato, blz ??
Seguinte, os jumelos dianteiros e traseiros do Samurai são iguais, inclusive no catalogo de peças da Suzuki, amos têm o mesmo código, então não podem ter tamanhos diferentes.que eu me lembre o tamanho correto é próximo de 7 cm medidos entre o parafuso superior e o inferior, então o jumelo dianteiro do seu Samurai já foi trocado.
Agora, pedir prá eu ver se o seu samura tá alinhado pelo foto do seu avatar, aí você forçou.. quase não enxergo o avatar, quanto mais se tá alinhado......:lol: :lol: :lol: ... tô ficando velho!!!!
Falando sério, pela foto não tem como ver direito, mas paree que a frente está um pouco mais alta que a traseira.:concordo:
[]´s
muito obrigado
valeu:concordo:
muito bonito o samuca.
Parece até com o meu, hehehehe.
brincadeira a parte, parece mesmo...
veja aí na foto.
Em tempo, que amortecedores instalou?
Abraço
Parabéns pelo samurai..
Com certeza deve ter ficado bem legal..
E no barro..??
Como é o desempenho com esses pneus??
A suspensão esta articulando legal??
Abraços..
Herbert,
Faz tanto tempo que não via esse tópico que até já tinha esquecido e como não tava recebendo notificação por e-mail, acabei não vendo a sua pergunta, me desculpe, mas vamos lá...
No barro, com esses pneus e com bloqueio dá prá se divertir bem, se não enroscar o diferencial é dificil parar o bichinho.
A suspensão não tava muito legal não, tinha trocado as molas originais que estavam ruins e fiz a besteira de colocar as molas "originais" fabricadas pela Obenaus. O samurai ficou muito duro e muito alto, o resultado foi um tombo de lado numa trilha, não recomendo prá ninguém usar esses feixes da Obenaus da forma com vem de fábrica, principalmente os feixes traseiros e se o samurai estiver com SPOA, que é o meu caso, fica muito pior ainda.
Acabei trocando as molas traseiras por uma mistura de molas da towner com samurai, fiz uma adaptação nas buchas e o resto mantive igual. A diferença foi muito grande, melhorou muito, agora vou trocar as molas dianteiras também pelas molas da towner seguindo uma receita parecida com a que utilizei nos feixes traseiros, acredito que deva ficar bom.
[]´s