Fala pessoal blz sempre tive o pé no off road,moro aqui Pantanal e gosto pescarias então frequento locais bem off road meu sonho sempre foi uma Toyota band jipinho ai tive oportunidade comprar uma hilux 2004 e estou fazendo pequenas modificações aos poucos algumas coisas já fiz, bloqueio diferencial traseiro, snorkel o motor e bomba dela completo, revisei todos rolamentos e suspensão, embreagem, parte elétrica, coloquei um bagageiro teto, e levei os suspiros diferenciais, cambio, quebra mato protetor faróis, guincho elétrico. E como não tenho uma abastada conta bancária eu mesmo vou construindo e instalando acertando e errando, então gostaria de compartilhar com vcs meus avanços, acertos e erros e tbm gostaria da opinião de todos que se sentirem na vontade de contribuir com suas experiências no assunto.
Modificações ainda pretendo fazer:
01 - Substituir os pivos e terminais direção por terminais rotulares (se alguém já fez gostaria opinião)
2 - fabricar e montar os até pedras e protetores inferiores(carter, cambio, diferenciais)
3 - Fabricar e montar o parachoque frontal com suporte guincho e traseiro chapa aço
4 - fabricar e montar suporte de estepe traseiro com porta ferramentas e galão.
5 - Lift carroceria
6- elevação do cano do escapamento
Vou pesquisar como.posta fotos e vou colocar aqui ..
Opa!!! Esse projeto eu quero acompanhar!!! Tenho uma 1997, acabei de fazer motor e bomba, o resto está pronto. Agora é ir adaptando ao que pretendo de uso. Parabéns, que venham as aventuras!!!