x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 70

Tópico: CJ3A 1952

Hybrid View

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

CJ3A 1952

ALL,

É uma longa história, mas vou tentar encurtar...

Quando eu tinha uns 13 anos, decidi trocar minha viagem de formatura ( para a Disney) por um Cj todo estourado, que me acompanha até hoje, desde então, minha família vem se envolvendo no mundo Off Road.

Passados alguns anos, já tínhamos mais experiencia, foi então que meu irmão decidiu seguir meus passos , desta vez foi ele quem decidiu trocar a viagem de formatura.....

A viatura escolhida foi um CJ 3A 1952, que estava sem T-case, com câmbio de opala, sem motor e muito enferrujado ....Porém após quase 1 ano de muito suor, fins de semana na oficina, brigas e etc, ficou pronta a viatura...
    Cabe destacar que não somos mecanicos profissionais, isto é apenas um Hobby nosso.

Espero que gostem.

()´s
    Denis

Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3A 1952-cj_3_a_164.jpg  
    Denis

Show de Bola o Jeep do seu irmão aposto que ninguém se arrependeu de ter trocado a viagem pelos Jeep´s.

Coloca mais fotos

Abraços,

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Denis e irmão,

Parabéns, belo exemplar de Jeep.

O esforço foi recompensado!!!

Pediria para colocar mais fotos do Jeep. Fotos mais detalhadas. OK?

Abraços
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

poisé
    posta mais fotos
    gostei demais do estilo do jipinho
    muito massa mesmo!!!
    abração!

Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Ooopss,

Tive alguns problemas com a postagem ontem, por isso só postei uma foto...

Obrigado pelos elogios, na verdade, o trabalho foi realizado por toda a família, eu e meu irmão ajudávamos de acordo com o que sabíamos, já os serviços mais técnicos ( soldagem, montagem de cambio) forma feitos pelo meu pai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3A 1952-cj_509.jpg   CJ3A 1952-51_220.jpg  
    Denis

Thumbs up viaturas da juventude

Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Ooopss,

Tive alguns problemas com a postagem ontem, por isso só postei uma foto...

Obrigado pelos elogios, na verdade, o trabalho foi realizado por toda a família, eu e meu irmão ajudávamos de acordo com o que sabíamos, já os serviços mais técnicos ( soldagem, montagem de cambio) forma feitos pelo meu pai
    Olá dennis,sou dudu miguel,sempre tive vontade de ter um cj3,e achei bacana vc ter ganhado ele com 13 anos ,é legal cuidarmos de algo que gostamos muito,desde os 6anos cuidava de um fusca do meu avô,em 2005 transformei-o no herbie em em 2006 quando tinha 10 anos(atualmente tenho 13) ele veio morar aqui em casa,aí foi uma festa,cuido dele direto,mexo limpo,dou partida etc,é meu xodó pois está na família desde quando adquirido na concessionária,e admiro meu avô por ter guardado o veículo para mim(pode acreditar ele tem 16.573 kms).
    Pouco tempo depois meu pai adquiriu um willys 82 estruturado,alinhado mas com uma mecânica não muito boa,aí fizemos o motor,funilarias e milhoes de pitacos daqui ou de lá,segue uma fotinho de cd um:

prazer em conhece-lo.

espero que goste das fotos

PS:entre uma viagem para o exterior e um cj,por pior que ele esteja eu prefiro o cj(boa escolha!)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3A 1952-rerbi.jpg   CJ3A 1952-imagem-522.jpg  

Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    All,

Tirando um pouco da poeira do tópico ( Pra ser sincero, nem lembrava dele hehehhe)

De 2008 pra cá algumas coisas mudaram ...

Recentemente o jeep ficou meio fraco, falhando... de repende começou a vazar óleo por todos os lados.... tirei a vareta de óleo e vi que por ali saía muito "gás".... Certeza que meu motor tinha ido embora...

Após muita pesquisa meu irmão achou a receita para o kit 2.8 ... virabrequim, pistões, aníes, comando gasolina... já estou rodando assim faz uns 5 meses, O motor melhorou bem, sobe de giro bem mais rápido, ficou com um ronco legalzinho... recomendo a adaptação ( mas já adianto que dá um trabalho muito grande)

Ok, motor novo, guincho... eis que os sapatos acabaram.... Após procurar, achamos um jogo de BF 33´s com recape Vipal VJ 910 com os nossos amigos Gays de Guaratinguetá... Que fizeram um precinho pra universitário ... gostei muito dos pneus também, o composto da borracha é de excelente qualidade e o desenho tem sido bem satisfatório para as minahs necessidades....

Ah, e mesmo om motor mexido, pnesu grandes e etc... continuo com a mesma clarckette .... Quase 5000 Km rodados e nem o óleo completei...

Fotos :

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Grande Denis!!!!!

Ta sumido, mas esta tudo bem como vemos aqui!

CJ ta bruto hem velho!!!!

Abs e felicidades!!!!!

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Fala Denis,

Que legal o "up" do Jeep.
    Coloca mais detalhes da mexida no motor.

[]

faz um topico praquele cj5 tambem
    ele ta parecendo muito legal

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Denis, como é suspensão desse seu CJ3? Estou perguntando, porque vi em uma reportagem na 4x4&Cia um CJ3B com molas de Toyota, mas não sabia que isso era possivel (por ele ser menor que um CJ5 por exemplo - que já não tem tanto espaço)... Se isso fosse possivel, haveria algum ganho significativo em maciez e curso?

Outra coisa, qual o motor que vc está usando? O cofre dele comporta um AP por exemplo? Já vi alguns aqui no forum utilizando o 4cl do Opala...

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem