Fala ai galera, apos algum tempo mexendo com a minha defender 110 ( ilusão ) apelido estranho né, resolvi compartilhar com vocês, pois muitas alterações que fiz foram inspiradas em relatos do fórum. Sempre gostei de 4x4 e tinha um grande desejo de possuir uma defender, como bom brasileiro que sou que não desiste nunca consegui, e agora depois de alguns reparos criticos comecei a usar a viatura, poxa vida é um carro ano 2000 que foi comprado de um leilão da pm de sp, porem o carro estava muito preservado 120.000 km completa não faltava nada motor com barulho bonito até os pneus estavam bons, mas eu realmente fiquei desiludido ao usar o carro, (por isso o apelido) explico, posição de dirigir volante e pedaleiras muito há esquerda, bancos dianteiros e traseiros um muito simplórios quase desconfortaveis, carro muito lento, primeira marcha longa quase não aguenta sair se for em uma subida, quinta marcha curta quase desbiéla o motor a 120km por hora, (ja imagino a repercussão dessas minhas opiniões) veiculo sem nenhum isolamento acustico, freio etc, adorei o estilo do carro e a suspensão, li muito e resolvi, vou tentar adequar esse carro as minhas necessidades. Estou me divertido muito mexendo nesse carro e após algumas alterações ja posso até mudar o apelido (estou pensando em fênix )ainda falta muito para terminar o projeto mas vou conseguir vou postar fotos e relatar as alterações realizadas, eu tenho amigos que fazem questão de utilizar o carro 100% original e eu os respeito muito, tudo se trata de gosto pessoal, vamos lá