Após a viagem confirmei que a roda livre do lado do motorista estava vazando (apesar de ambas serem novas), era necessário dar uma olhada. Sabe como é o “já que", né? Preferi desmontar direito para dar uma olhada, doeu no bolso, mas trocamos tudo o que precisava: reparo do globo, retentores, rolamentos, terminais de direção, etc.
Anexo 550260Anexo 550262Anexo 550263
Concluída a frente, partimos para a traseira. Estava com uma leve diferença de altura, desmontamos os feixes traseiros, precisou arquear somente uma mola de um dos lados, agora tá nivelado (todas as buchas em excelente estado). Tudo no lugar, fizemos o alinhamento na máquina, agora sim suspensão/eixos, 100%.
Anexo 550264Anexo 550265Anexo 550266
Nesse meio tempo também consegui comprar as 4 mangueiras do radiador, a correia do alternador, aquela mangueira de junção do filtro de ar e uma mangueira nova para refazer o respiro dos diferenciais e do tanque de combustível (as velhas estavam ressecadas). Também achei a borracha “guia" dos vidros (a do carona estava sem uma delas), que fazia o vidro trepidar ao andar com ele entre aberto, a borracha dos quebra-ventos e do estribo (trocarei quando fizer a pintura).
Anexo 550267Anexo 550268Anexo 550273
Na viagem havia percebemos que o painel estava muito difícil de ler a noite (opaco) e a velocidade reduzindo mais lentamente que o normal, levamos em um Sr. bastante caprichoso, fez a limpeza completa das lentes, lubrificação, teste de lâmpadas, etc. ficou luxo!
Anexo 550269Anexo 550271Anexo 550272