Boa noite galera.
Sou frequentador do 4X4 Brasil desde 2004, porem sempre na seção Ford! Desde os meu 15 anos andando ou tendo uma Ranger na garagem. Hoje com uma dor no coração vendi minha Ranger XLS 2.3 16v cs 2008. Camionete que nunca me deu incomodação ou qualquer tipo de dor de cabeça ,posso dizer que foi a melhor que tive. Porem estava precisando de um carro menor mas alto, pra usar todos os dias e nos finais de semana subir umas dunas e curtir um 4x4 de verdade. Então optei por vender a Ranger e comprar uma TR4. Pesquisei bastante e hoje pela manhã achei uma 2008 unica dona com seus incríveis 43 mil km, todas revisões na Mit, estepe okm resumindo carro único sem nenhum detalhe, igual a novo.
Como é minha primeira TR4 não conheço muito sobre o carro, espero que vocês possam me ajudar. Temos uma ASX em casa que pertence a minha mãe mas pelo que eu vi não tem nada a ver com a TR4.
Segue as fotos dela tiradas hoje, quarta feira vou busca la, pois amanhã é feriado e tenho que tirar umas coisas da Ranger ainda.