x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3

    Smile Pajero Tr4 4x4 Flex




    Boa noite galera.
    Sou frequentador do 4X4 Brasil desde 2004, porem sempre na seção Ford! Desde os meu 15 anos andando ou tendo uma Ranger na garagem. Hoje com uma dor no coração vendi minha Ranger XLS 2.3 16v cs 2008. Camionete que nunca me deu incomodação ou qualquer tipo de dor de cabeça ,posso dizer que foi a melhor que tive. Porem estava precisando de um carro menor mas alto, pra usar todos os dias e nos finais de semana subir umas dunas e curtir um 4x4 de verdade. Então optei por vender a Ranger e comprar uma TR4. Pesquisei bastante e hoje pela manhã achei uma 2008 unica dona com seus incríveis 43 mil km, todas revisões na Mit, estepe okm resumindo carro único sem nenhum detalhe, igual a novo.
    Como é minha primeira TR4 não conheço muito sobre o carro, espero que vocês possam me ajudar. Temos uma ASX em casa que pertence a minha mãe mas pelo que eu vi não tem nada a ver com a TR4.
    Segue as fotos dela tiradas hoje, quarta feira vou busca la, pois amanhã é feriado e tenho que tirar umas coisas da Ranger ainda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6233.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6234.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6237.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6239.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6244.jpg  
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #2
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3

    Cool

    Mais fotos hehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6240.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6242.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6246.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6236.jpg  
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #3
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Parabéns Moisés.
    Realmente tá filé a viatura!
    Tr4 é uma viatura apaixonante, e quanto mais vc usar, mais vai curtir ela.
    Se comprou a sua com esse pedigree "procedência", não terá decepções.
    Seja bem vindo à turma das TRS

    [ ]s
    Mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #4
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mbm4x4 Ver Post
    Parabéns Moisés.
    Realmente tá filé a viatura!
    Tr4 é uma viatura apaixonante, e quanto mais vc usar, mais vai curtir ela.
    Se comprou a sua com esse pedigree "procedência", não terá decepções.
    Seja bem vindo à turma das TRS

    [ ]s
    Mateus
    Muito obrigado mbm4X4

    No manual da viatura consta todas as revisões feitas e em OBS: Foi trocada a correia dentada por tempo e não por KM já que ela está com 43 mil km. Todos os fluidos de diferenciais e caixa foram trocados. A ex dona usava ela muito pouco. O vendedor disse q acha q nem o 4x4 foi ligado se quer uma vez. Quarta busco ela, ai vou poder sentir melhor o jipinho. Mas no test driver que fiz hj, achei muito massa.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #5
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde pessoal,

    To a 4 dias com a Tr4, curtindo bastante a viatura. Só achei meio instável na estrada,acima de 110 me pareceu meio perigosa rsrsrsrs. Já tirei os estribos, prefiro sem... Segue umas fotos da viatura em ação. Já subiu umas dunas e fiquei impressionado com a força desse jipinho, show de bola!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6298.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6323.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6322.jpg  
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/06/2005
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Instabilidade na estrada

    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    To a 4 dias com a Tr4, curtindo bastante a viatura. Só achei meio instável na estrada,acima de 110 me pareceu meio perigosa rsrsrsrs. Já tirei os estribos, prefiro sem... Segue umas fotos da viatura em ação. Já subiu umas dunas e fiquei impressionado com a força desse jipinho, show de bola!!!

    Comprei uma tr4 2009 a 6 meses e tinha este problema também.
    quando ultrapassava um caminhão na castelo, parecia que ia dar coice.

    Troca as 10 buchas da suspensão traseira, acaba o problema fica bem firme a 130 km/h
    R$ 200,00 kit no MercadoLivre

    Mecânico geralmente não detecta problema na bucha, mas elas moles já são suficiente para dar essa instabilidade traseira


    Troquei também amortecedores

    e coloquei mola trazeira pra GNV, fica um pouco dura atraz, mas vale a pena o resultado, ganha uns 5CM de altura atraz e mais estabilidade.

    Ficou ótima..... Ela passou a se recuperar rápido dos balanços.

  • #7
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcoluques Ver Post
    Comprei uma tr4 2009 a 6 meses e tinha este problema também.
    quando ultrapassava um caminhão na castelo, parecia que ia dar coice.

    Troca as 10 buchas da suspensão traseira, acaba o problema fica bem firme a 130 km/h
    R$ 200,00 kit no MercadoLivre

    Mecânico geralmente não detecta problema na bucha, mas elas moles já são suficiente para dar essa instabilidade traseira


    Troquei também amortecedores

    e coloquei mola trazeira pra GNV, fica um pouco dura atraz, mas vale a pena o resultado, ganha uns 5CM de altura atraz e mais estabilidade.

    Ficou ótima..... Ela passou a se recuperar rápido dos balanços.
    Bom dia Marco,
    Vou verificar as buchas!Valeu pela dica.
    abraço!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Campo Bom/RS
    Idade
    33
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Viatura muito zero mesmo, parabéns pelo achado!
    Estou pensando em pegar uma TR4 ano que vem.

    Chegaste a contratar seguro aqui pro RS? Achei muito caro os valores.
    Jimny 4All 2015 | PU3ETB
    Ex - Grand Vitara 4x4 2011
    Expedição San Pedro de Atacama - Chile

  • #9
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EduTrierweiler Ver Post
    Viatura muito zero mesmo, parabéns pelo achado!
    Estou pensando em pegar uma TR4 ano que vem.

    Chegaste a contratar seguro aqui pro RS? Achei muito caro os valores.
    Obrigado!
    Não cotei seguro não, acabei optando por outras formas de proteger o carro.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #10
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    38
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Parabéns pela aquisição, realmente parece uma jóia rara. Eu sempre achei interessante a TR4, e até me assustei com os valores, ultimamente ela está num preço bem atrativo mas nunca dirigi uma, aqui na empresa já dirigi a Dakar, mas creio que seja muito diferente. Sobre a velocidade, só de olhar pra ela já da medo de passar dos 120 kkkkk
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #11
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Parabéns pela aquisição, realmente parece uma jóia rara. Eu sempre achei interessante a TR4, e até me assustei com os valores, ultimamente ela está num preço bem atrativo mas nunca dirigi uma, aqui na empresa já dirigi a Dakar, mas creio que seja muito diferente. Sobre a velocidade, só de olhar pra ela já da medo de passar dos 120 kkkkk
    Sim, ela comparado a Dakar é muito diferente,meu pai tem uma Dakar 2012 diesel, é um caminhão, e balança bastante também,a diferença das 2 está no motor obviamente,a Dakar responde super bem, no espaço interno e no preço rsrsrsrs.
    A Tr4 até 105, 110 km/h vai de boa, não que se você passar de 110 tu sinta ela instável, é que a cima de 110 o motor grita de mais e fica meio desconfortável,pois o giro passa dos 3 mil. Mas o meu objetivo com ela é fazer passeios,fazer umas trips com a mulher, usar o 4x4, curtir o jipinho. Começo do ano tive uma Renegade a diesel, fiquei 3 meses com ela e vendi, pois foi decepcionante, ai peguei um A4,nossa show de carro. O a4 usamos pra viagens longas e o Tr4 entrou no lugar da Ranger, e posso dizer, prefiro o Tr4 que o jeep Renegade, o que a gente tinha podia ser automático e a diesel, mas o conforto dos bancos do Tr4 e o 4x4 achei superior.Fora que o Tr4 passa mais confiança. Pode ter sido azar o nosso mas nosso Jeep deu um problema atrás do outro, e a Jeep não resolveu,vendi ele com 3500 km, praticamente novo, ficamos decepcionado com a marca.Antes de comprar o Tr4 li bastante sobre ela e oque mais me chamou a atenção foi o pessoal dizendo que ela bebe horrores, bom eu sai de uma Ranger a gasolina que bebia de mais, então o tr4 tá de boa pra mim,não achei esse absurdo,enchi o tanque sexta passada e ainda tem meio tanque,vou esperar acabar pra poder ter uma ideia de quanto ela faz.Abs!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #12
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    38
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Vlw pela resposta, depois você diz qual foi a média
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport V6 Flex ou Pajero Full 3.8 V6?
      Por Fernando007 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 35
      Última resposta: 06/08/2017, 20:15
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    3. Pajero TR4 Flex
      Por waldeques no fórum Mitsubishi
      Respostas: 26
      Última resposta: 17/10/2009, 16:59
    4. Pajero Tr4 Flex
      Por drbart no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/06/2008, 18:54
    5. Pajero Io Flex
      Por juniorandrade no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/05/2008, 23:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade