Bem amigos da BAND q So BaTe RECORDes GLOBais de audiência neste forúm,tem um velho "deitado" q diz nunca é tarde pra ser cedo. Vamos lá,final d 2011 resolvemos reformar uma toyota(pickp 82) nossa q tinha virado ha uns cinco anos + ou -,neste meio tempo comprei um not book(Por livre e espontânia pressão dos filhos). Eis q um dia mexendo no bicho me deparo com este fórum ,fiquei besta rapaz com o q vi, quanta gente maluca por BAND, feito eu. Desse dia em diante este forum pra mim tá feito slogan do jô soares ,não vou pra cama sem ele,rsrsrsrs. Li e vi muito neste periodo, um dia criei coragem me cadastrei ( 10/2015),depois disso quando algum assunto em q acreditava poder contribuir e também tirar duvidas ,tentava postar não conseguia (não tava acertando colocar a senha,kkkk). Até q um dia (com ajuda dos filhos) deu certo,confesso q não sou bom nesse negocio "ainda", mas vamo aprendendo. Numa dessas lidas e vistas me deparo com o tópico " BAND d LONGA a ESTENDIDA" pronto pirou o cabeção endoidei. Resultado começamos a procurar uma outra pra empreitada,então 09/2015 chegou aqui na cidade uma 5 marchas confesso q me assustei masss, pimba papai acabou comprando não restava outra coisa a não ser enfrentar a batalha. Ha uma coisa q aprendi aqui e viciei, registrar tudo "ou quase" fazemos alguma coisa tome foto,kkkkkk Como disse nunca é tarde pra ser cedo.A medida q for postando vou fazendo um relato do q já fizemos,tem muita coisa ainda a ser feito,com certeza vou precisar tirar muitas duvidas com os colegas de hospício, rsrsrs. (sem ofensa é claro) Desculpem pelo texto longo e tambem pelos erros, e vamos as fotos q gostamos muito. TOYOTROM a Reforma-20150819_094125.jpgTOYOTROM a Reforma-20150821_152842.jpgTOYOTROM a Reforma-20150819_094231.jpgTOYOTROM a Reforma-20150819_094111.jpg essas foi no dia em q fomos olhar a maquina ,num era pra se assustar? Amanha ou depois posto mais,fiquem com DEUS.