x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Boa Noite! Que bom este topico tb esta me ajudando mto.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Veja pelo lado positivo, depois que resolver o problema, a VTR vai ficar zerada, vale o investimento, com o tempo você vai deixá-la ao seu gosto, forte abraço.

Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Shirley, que bom que está te ajudando e espero que ajude outros também.

Herick,

Ontem quando fui dormir, pensei num monte de hipóteses, ex:
    - propor para ex-dona que é conhecida da família pagar tudo ou parte do prejuizo, já que paguei acima da tabela pelo estado geral do carro;
    - e caso ela não aceite, propor a devolução do carro e procurar outro (isso se a ex-dona aceitar).

Confesso que a 2a. opção esta me tentando, porque com a aquisição da TK fiquei liso e não quero emprestar dinheiro do banco para fazer manutenção e muito menos da familia (parte pai) que já está metendo o pau por comprar um carro desse o veio disse "e agora como vc vai fazer?"

Não sei, rsss ..... tem que rir pra não chorar.

Não queria deixar o carro parado, vamos ver amanhã quando eu esfriar a cabeça.
    Desculpem o desabafo.

Abraço e bom dia.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Alex,
    Compreendo a sua frustração, afinal colocou as suas economias em um veículo que julgava não ter nada para fazer e descobriu que este escondia problemas que consumirão outros trocados.
    Comprar ou vender carro de (ou para) pessoas conhecidas ou amigas podem resultar nessa parte desagradável de se discutir o negócio depois de feito.
    Veja, o estado geral do veículo é realmente bom - tanto que o mecânico estranhou a condição do motor - e provavelmente a antiga proprietária desconhecia o problema.

O uso exclusivamente por mulheres não é garantia de que o carro tenha sido bem cuidado. Normalmente as mulheres são zelosas no trânsito e cuidadosas com a conservação mas deixam a desejar no que se refere aos cuidados com a mecânica.
    Tenho como base o patroamóvel daqui de casa. De vez em quando pego o carro para ver o nível de óleo e eventualmente a hora da troca, a embreagem eu acabo trocando antes de 3 anos de uso e as pastilhas, quando vejo, já está no ferro-com-ferro.

Dito isso, sugiro que você vá fazendo esses acertos mecânicos com calma. Evite a tentação do Jaque.
    A troca da corrente é imprescindível e urgente?
    Esse sistema não tem esticador de corrente?

Pense que após fazer tudo o que tiver que ser feito, terá um carro lindo e muito confiável que te trará muitas alegrias, afinal, você não cometerá nenhum dos erros da antiga proprietária.

Boa sorte.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Hercílio,

Hoje fui dar um tempo pra não pensar no carro.

Mas não tem jeito e acabei conversando com outras pessoas que viram o carro e após uma boa conversa comecei a pensar na parte boa: minha esposa adorou o carro e meu filho também e eu queria um 4x4 e como disse antes o estado geral (lata, tapeçaria etc) do carro estão ótimos e todos que viram, inclusive os "corretores/picaretas" como chamamos por aqui, confirmaram o estado do carro (isso me deixou contente) e a resposta é sempre a mesma, "como a dona deixou o carro ficar assim na parte mecânica não faz sentido pelo estado do carro".

Voltei para casa a pouco e minha esposa me disse, vamos dar um jeito de arrumar e ficar com o carro para ter futuras alegrias.

Amanhã vou falar com a ex-dona e ver no que dá.

Acredito que o ideal neste momento seria trocar todo o kit para não ter dores de cabeça posteriormente ao invés de tentar trocar somente os tensores.

O duro é o $ pra arrumar, mas.....

A tempo, obrigado pelas palavras Hercílio, valeu mesmo.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alex SPI Ver Post
    Shirley, que bom que está te ajudando e espero que ajude outros também.

Herick,

Ontem quando fui dormir, pensei num monte de hipóteses, ex:
    - propor para ex-dona que é conhecida da família pagar tudo ou parte do prejuizo, já que paguei acima da tabela pelo estado geral do carro;
    - e caso ela não aceite, propor a devolução do carro e procurar outro (isso se a ex-dona aceitar).

Confesso que a 2a. opção esta me tentando, porque com a aquisição da TK fiquei liso e não quero emprestar dinheiro do banco para fazer manutenção e muito menos da familia (parte pai) que já está metendo o pau por comprar um carro desse o veio disse "e agora como vc vai fazer?"

Não sei, rsss ..... tem que rir pra não chorar.

Não queria deixar o carro parado, vamos ver amanhã quando eu esfriar a cabeça.
    Desculpem o desabafo.

Abraço e bom dia.
    Bom dia Alex! Converse com a antiga proprietária e proponha a divisão dos custos, tenho certeza que ela não vai encrencar, visto que ela não tem noção de como estava a mecânica da Tracker, na torcida para que dê tudo certo, forte abraço.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Alex se realmente precisar trocar tudo , o que ao meu ver seria melhor , diante do problema apresentado, não caia em tentação de comprar um kit de corrente genérico, compre o original que tem na Suzucar . Fico aqui na torcida do desenrolar , pois vc tem um baita carro na mão !E não desanima não , já pensou quantos obstáculos temos que superar em uma vida toda ! Esse vc tira de letra !
    Abraço

Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Atualização post 21
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2289137

A mecânico sugeriu troca das engrenagens, to frito.

Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Boa Noite Sr. Alex , comprei meu carro de uma outra mulher e como disse o Sr. Hercilio nao significa confianca. Tambem irei gastar um bom dinheiro. Mas nao vou desistir vou arrumar minha Tracker e deixa- la bem. Vou colocando fotos , para o sr. nao desanimar. Bom mas gostaria de uma ajuda fui pegar a br e notei que o capo parecia que estava solto , parei o carro e fui verificar, mas nao tinha nada . O que pode ser , parece que vai abrir a qualquer momento.

Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Shirley,

Por coincidência assim que peguei a Tracker e vim pra minha cidade o capô também parecia que ia sair/levantar, rss.
    Nas laterais da base ou frente da tracker tem um "pino" de borracha que é de rosca conforme a foto pontos destacados em vermelho.
    É só regular/erguer eles que fica tudo bem, deixando sempre o capo bem alinhado com as laterais e veja senão tem folga no trinco/trava onde fecha o capo.

E não precisa me chamar de Sr., aqui somos todos amigos.

Espero ter te ajudado, qualquer coisa me fale.

Alex
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker 07/08 Preta - TK-capo-vitara.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Ricardo e Herick

Acho que vou ficar com a TK, liguei para o marido da ex-dona, e ele falou na lata, "devolve o carro se não te serve, o carro ta inteiro isso poderia ter acontecido com qualquer um, mas da pra te ajudar nas despesas", boa notícia, mas....
    Ele quer ajudar com metade, mas somente do que ele acha que é necessário, ou seja, trocar apenas uma corrente ou somente o tensor e por um paralelo, é mole.
    Amanhã falo com ele novamente, com mais calma.

Acho que vou levantar uma grana no Bco e trocar tudo, inclusive as engrenagens, afinal já comprei até tapetes novos pra ela, rssss.

A bronca vai ficar uns 3.500 entre peças (suzucar, mas já estou vendou outro local um pouco mais em conta) MO e fretes.
    Só que depois de pronta vai realmente fazer jus a km rodada.

Estão todos desanimados aqui em casa, mas no final da tudo certo.

Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Obrigada Alex , amanha pela manha vou verificar , valeu a dica espero que essas borrachas estejam la. Como disse a outra dona nao cuidava bem. Eu estava vendo em outros topicos e fiquei assustada as pecas de reposicao da tracker sao caras. Farei aos poucos a revisao kk. Ate mais obrigada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo tracker 08/08 preta nova
      Por Luiz Carlos H da S Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/08/2014, 08:31
    2. Tracker soltando fumaça preta.
      Por Digao no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/02/2014, 10:05
    3. Tracker - 2008 preta - r$ 35.000,00
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1