x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 172
  • #61
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Aew Diogo muito show! Grande abraço!

    Fabiano
    Temos que marcar outro passeio por essas bandas...
    Um grande abraço pra ti também.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #62
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Retornamos para a pousada e já estacionei em uma área bem inclinada e resolvi tirar o motor de partida para ver se tinha solução, pois o pessoal da agência convidou para acompanhar outro passeio no dia seguinte. Tirei a surdina, retirei o motor de partida.
    Com ele fora pude notar que o automático na parte de baquelite (preto) estava rachado e no mexer quebrou. Fiz um remendo com durepox e montei tudo no lugar, já estava noite. Deixei para testar no outro dia de manhã, se funcionasse iríamos no passeio, mas como não funcionou empurramos para pegar e partimos direto para Porto Alegre sem desligar a Band.

    Toyota Bandeirante - BandRED-foto-130.jpgToyota Bandeirante - BandRED-foto-131.jpg
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #63
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Na segunda-feira, já em Porto Alegre, comprei um automático novo e realizei a troca ficando zero de novo o motor de partida...

    -----
    Desde que comprei a BandRed nunca pude esticar bem a correia da bomba da direção hidráulica pois a bomba de água estava com muita folga no eixo mas não vazava água, assim ao manobrar a Band em rotação baixa a correia gritava.
    Como estava com planos de viajar longe nas férias, resolvi trocar a bomba de água para deixar todas as correias esticadas. Me impressionei ao tirar a bomba de água e ver que era original ainda, tinha marcado o ano de 1991 o mesmo da Band na carcaça. Comprei da marca URBA por ser primeira linha e vamos ver se dura os mesmos 24 anos...

    Toyota Bandeirante - BandRED-foto-132.jpgToyota Bandeirante - BandRED-foto-133.jpg
    Toyota Bandeirante - BandRED-foto-134.jpgToyota Bandeirante - BandRED-foto-135.jpg
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #64
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    No dia 2 de Janeiro realizamos o passeio rota 4x4 das cachoeiras acompanhando o carro da Agência Guia Aparados da Serra, onde visitamos a Cachoeira dos Venâncios, Passo do S e Passo da Ilha.
    Travessia do Passo do S.
    Passar com Band na água é diversão pura. Mas sempre é bom revisar cubos depois para checar se não entrou água.
    Abraço

  • #65
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Na segunda-feira, já em Porto Alegre, comprei um automático novo e realizei a troca ficando zero de novo o motor de partida...

    -----
    Desde que comprei a BandRed nunca pude esticar bem a correia da bomba da direção hidráulica pois a bomba de água estava com muita folga no eixo mas não vazava água, assim ao manobrar a Band em rotação baixa a correia gritava.
    Como estava com planos de viajar longe nas férias, resolvi trocar a bomba de água para deixar todas as correias esticadas. Me impressionei ao tirar a bomba de água e ver que era original ainda, tinha marcado o ano de 1991 o mesmo da Band na carcaça. Comprei da marca URBA por ser primeira linha e vamos ver se dura os mesmos 24 anos...

    Toyota Bandeirante - BandRED-foto-132.jpgToyota Bandeirante - BandRED-foto-133.jpg
    Toyota Bandeirante - BandRED-foto-134.jpgToyota Bandeirante - BandRED-foto-135.jpg
    Grande Diogo,

    Tirando o java, o Bandeirantes eh com certeza a vtr que eu compraria, kkkk
    Muito bacana o relato das suas viagens, e a manutenção cuidadosa que você faz na BandRed, parabéns!!!
    Ja tinha olhado o seu relato antes e fiquei interessado no seu marcador de temperatura, ele ainda esta instalado
    forte abraco!!!

  • #66
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Passar com Band na água é diversão pura. Mas sempre é bom revisar cubos depois para checar se não entrou água.
    Abraço
    É diversão e aventura. Nesse dia que atravessei o Passo do S o rio estava acima do normal e só estava eu e minha namorada na BandRed e sentia a traseira ser levada pela correnteza... fiquei apavorado... Já a Defender que ia a minha frente estava com o motora e mais 7 pessoas e nem sentia...

    Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi tirar o óleo dos dois diferenciais para averiguar se entrou água... o traseiro estava OK, mas o dianteiro era uma meleca só... Nisso tô sempre de olho.

    Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #67
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Diogo,

    Tirando o java, o Bandeirantes eh com certeza a vtr que eu compraria, kkkk
    Muito bacana o relato das suas viagens, e a manutenção cuidadosa que você faz na BandRed, parabéns!!!
    Ja tinha olhado o seu relato antes e fiquei interessado no seu marcador de temperatura, ele ainda esta instalado
    forte abraco!!!
    A Band é só alegria, uma baita viatura... Também acompanho o teu porco fodastico, ainda quero ver ele pessoalmente... Fenajeep 2016 podemos se encontrar por lá se o Java estiver pronto.

    Esse meu marcador de temperatura é ótimo, por ser digital consigo visualizar perfeitamente a temperatura trabalhando com a abertura e fechamento da válvula termostática e se quiser pode colocar uma ventoinha elétrica extra configurado nele para ligar naquele pico extremo de temperatura. Estava até estudando uns controladores que possuem dois sensores e mostram duas temperaturas, assim poderia monitorar a água saindo do radiador e a água no bloco.

    Um abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #68
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Dando um trato no visual!

    Sei que a BandRed precisa de uma reforma geral, mas para dar uma melhorada no visual comprei uns tubos de spray preto com brilho e pintei as rodas que já estavam descascando a pintura velha.
    Toyota Bandeirante - BandRED-foto-136.jpg

    E aproveitando que em janeiro é mais tranqüilo o serviço, enfim terminei meus protetores de sinaleira...
    Mandei cortar e dobrar as chapas em três partes o conjunto e no meu serviço tenho uma máquina eletrônica que solda com eletrodo, mãos a obra, gosto do faça você mesmo...
    Pintei de preto com brilho, retirei as sinaleiras e marquei os furos, depois de tudo fixado passei silicone para a água não passar pelo furo da fiação.
    Toyota Bandeirante - BandRED-foto-137.jpgToyota Bandeirante - BandRED-foto-138.jpg

    Esse protetor ficou ótimo, não entra mais água na sinaleira e posso usá-lo para pisar e arrumar a bagagem no bagageiro. Simples e fácil de fazer... recomendo a todos que tem a sinaleira sem proteção e querem continuar com os bumperette originais.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #69
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Dando um trato no visual!

    Sei que a BandRed precisa de uma reforma geral, mas para dar uma melhorada no visual comprei uns tubos de spray preto com brilho e pintei as rodas que já estavam descascando a pintura velha.
    Toyota Bandeirante - BandRED-foto-136.jpg

    E aproveitando que em janeiro é mais tranqüilo o serviço, enfim terminei meus protetores de sinaleira...
    Mandei cortar e dobrar as chapas em três partes o conjunto e no meu serviço tenho uma máquina eletrônica que solda com eletrodo, mãos a obra, gosto do faça você mesmo...
    Pintei de preto com brilho, retirei as sinaleiras e marquei os furos, depois de tudo fixado passei silicone para a água não passar pelo furo da fiação.
    Toyota Bandeirante - BandRED-foto-137.jpgToyota Bandeirante - BandRED-foto-138.jpg

    Esse protetor ficou ótimo, não entra mais água na sinaleira e posso usá-lo para pisar e arrumar a bagagem no bagageiro. Simples e fácil de fazer... recomendo a todos que tem a sinaleira sem proteção e querem continuar com os bumperette originais.
    Recomendo uma boa grade de proteção por fora dai não tem perigo de quebrar a lente.

    Abs

  • #70
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Diogo, fiquei curtindo todos seus relatos!! Como também somos de P. Alegre, quando quiser poderíamos montar um grupo e fazer uma destas expedições da Gia Aparados ou por conta própria mesmo. Também gostamos de acampar e possuimos todos os apetrechos de camping. De 94 até 98 tivemos uma Band 91 que também foi só alegria! Na época fazia meus relatos no site do Inema (os mais antigos devem se lembrar deste site).

    Fabiano: Moramos em Lagoa Vermelha de 2006 até 2011. Era gerente industrial da Nutriz, conhece??

    Grande abraço.

  • #71
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    A Band é só alegria, uma baita viatura... Também acompanho o teu porco fodastico, ainda quero ver ele pessoalmente... Fenajeep 2016 podemos se encontrar por lá se o Java estiver pronto.

    Esse meu marcador de temperatura é ótimo, por ser digital consigo visualizar perfeitamente a temperatura trabalhando com a abertura e fechamento da válvula termostática e se quiser pode colocar uma ventoinha elétrica extra configurado nele para ligar naquele pico extremo de temperatura. Estava até estudando uns controladores que possuem dois sensores e mostram duas temperaturas, assim poderia monitorar a água saindo do radiador e a água no bloco.

    Um abraço.
    Diogo,

    Acredito que esse sensor pode ser usado para medir a temperatura do óleo também?
    Tem como disponibilizar o circuito e o sensor, estou pensando em fazer isso para o java, temperatura do óleo água e quem sabe temperatura da saída do gazes (pirômetro)
    O que vc acha??????
    Topa a empreitada????
    forte abraço!!!

  • #72
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Diogo, fiquei curtindo todos seus relatos!! Como também somos de P. Alegre, quando quiser poderíamos montar um grupo e fazer uma destas expedições da Gia Aparados ou por conta própria mesmo. Também gostamos de acampar e possuimos todos os apetrechos de camping. De 94 até 98 tivemos uma Band 91 que também foi só alegria! Na época fazia meus relatos no site do Inema (os mais antigos devem se lembrar deste site).

    Fabiano: Moramos em Lagoa Vermelha de 2006 até 2011. Era gerente industrial da Nutriz, conhece??

    Grande abraço.
    Caio, tudo bem! Claro que conheço a empresa, aqui é pequeno difícil quem não conhece rsrsrs

    Quando aparecer por aqui dá um grito!

    Grande Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Bandeirante
      Por junior888 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/10/2016, 21:56
    2. Toyota Bandeirante R$ 33.000
      Por abarraza no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2012, 00:58
    3. Toyota Bandeirante 78
      Por Marco-Maga no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/09/2011, 00:17
    4. Toyota Bandeirante 91
      Por natao10 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/10/2008, 20:26
    5. Toyota Bandeirante 95
      Por marcelopmoura no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2006, 19:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade