Tudo em paz Hercilio.
Aos pouco eu chego lá.
Bom fim de semana.
Versão Imprimível
Rodrigo-ce, que trabalhão cara, tem que ter muita perseverança e conhecimento pra fazer isso. Continue na labuta e nos informando. Com certeza, esse trabalho ficará muito bom e sua Band está, literalmente, ressurgindo das cinzas. Um abraço
Rodrigo postei as fotos que você pediu no link da minha assinatura.
Pelo número da turbina é do caminhão VW 13180 e 15180 qualquer coisa é só perguntar nós não sabe nós descobre kkkk
Abs. Fabiano
Hercilio hoje terminei de soldar as longarinas, elas estão presas por duas travessas a do radiador e a dos amortecedores. A montagem foi para fazer alguns cálculos de ajustes que irei fazer, mas a primeira vista ficou muito bom. Até comentei com minha filha: Agora nós temos chassi.
Você não imagina a trabalheira que dá recortar, soldar, levar para prensa para alinhar, soldar novamente, ajustar e assim vai a reforma.
Amanhã posto uma foto do pré resultado.
Rodrigo falei com o Felippe, ele disse para você comprar a K16 do FORD Cargo 815 com motor cummins 4btaa(mecanico).
Abração!
Acompanhando e babando, :drool: as aulas de soldagem o preparo das peças...
Quando chegar no Oiapoque, vou montar minha oficina,kkkkk
Moçada as primeira impressões das longarinas montadas.
Tem várias imagens de ângulos diferentes, para facilitar a visualização.
Fiquem a vontade para fazer os comentários.
Anexo 503977Anexo 503978Anexo 503979Anexo 503980Anexo 503981
.
Pois é,
Grande Rodrigo, babando, babando, babando o seu chassi está MUITO LEGAL PARABÉNS!!!
Só uma pergunta, você colocou reforços por dentro das emendas? para diluir um pouco os pontos de tensão, nas fotos não consegui visualizar se haviam chapas internas nos pontos de solda.
Sobre o java ele está na oficina do Donivel, que estava em reforma, mas parece que vem novidade por aí, falei hoje a pouco com ele.