mais fotos:shock:
Versão Imprimível
mais fotos:shock:
mais algumazinhas heeheh
:concordo:
e por fim as duas últimas
Pra variar, parado em uma garagem....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quero ver essa carniça na trilha.
[]´s
Pede as fotos para o Muro do Pinheirinho que nós fizemos.....
Ele fica escondendo as fotos não sei por que.... acho que é só porque aparece o namorado dele.
[]s
guaxinim e seu cj-3 auto ....
[]'s
Parabéns.............pela compra, este tipo é mais q uma loucura...é uma paixão mesmo.....
Valeu.................................
Esse fim de semana tirei o sábado para resolver o negócio do cardan quebrado no Pinheirinho....
Tentei ligar ela para ir até a loja de cardan..... procedimento básico:
Joga Car 80 ou WD40 no carbura para facilitar a ligada (já que ela é Alcool)
Tenta rodar, ela quase pega, mas não pega
Tentei uma porrada de vezes..... vi que ela não queria pegar e não parecia ser nada de ignição....
Fui dar uma olhada no combustível, ter certeza da bobina, bateria, etc.... então me deparo com a bomba de combustível pingando alcool....... pronto... ela não deve estar conseguindo bombear o alcool pro carburador....
Como estava eu sozinhon não tinha como ligar ela direto com Car80 no carburador....
Desisti de ir arrumar o cardan com ela.....
Tirei as medidas, coloquei o cardan no meu carro normal e fui para a loja.
No caminho, passei em uma autopeças e comprei uma bomba nova.
Resultado do final de semana
Cardan novo + bomba de combustível nova!
Motor girando redondo e tração traseira funcionando novamente....
Aproveitei para dar umas voltinhas com ela no sábado mesmo!
[]s
Parábens, bela viatura. Gostei principalmente das trancas da tampa traseira. Nunca tinha visto usar espetos. Fica legal, quando atolar de jeito para e faz um churrasco. Um abraço e felicidades.
Obrigado,
Bom reativar este tópico.....
Ela tá parada na frente de casa agora.... arrumei tudo de freio, foram trocadas as lonas, os tambores e o cilindro mestre... agora o freio tá lá em cima!
Estou para ligar ela denovo... mas tá complicado porque a correria é grande... ainda mais agora que tem bebezinho vindo por aí.
[]s
Ola vi no site Rolo 4x4 que vc esta vendo esta joia, isto procede????
Ou erraram o endereço????
Se estiver vendendo quanto quer nela????
Estou vendendo sim Gabriel
Peço 5.300, conforme anunciado no Rolo 4x4.
Abraços