Regis
Menos mal, o 3M original é capaz de guentar bem mais do que se fosse o 4M, qundo for por outro parte pro 3M da C10, é relativamente barato, e é inquebravel.
Versão Imprimível
Regis
Menos mal, o 3M original é capaz de guentar bem mais do que se fosse o 4M, qundo for por outro parte pro 3M da C10, é relativamente barato, e é inquebravel.
Fala Regis,
Fizemos uma trilha na Serra do Japi com essa Rural, ta mesmo show de bola :concordo:
De uma vasculhada neste topico que tem algumas fotos legais do encontro
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&&start=300
[]'s
Regis,
Saiu do MSJ, parabens. :palmas:
Abraços,
boa Régis ...
vai estacionar ela no Bill qdo ??? :twisted: :twisted:
se quiser sei onde tem uma ZF4H22L revisada a venda (auto 4 igual a minha ) :wink:
[]'s
Régis,
Boa aquisição! Se quiser, sei de alguns câmbios clarck 3 e 4 marchas com preçoas bacanas!
[]'s
Obrigado Pessoal!
Hoje a noite tento tirar mais umas fotos....
To enrolado com a prova de Pinda, então não to com tempo nem de ligar ela.....
Falando nisso, Guto Conversa com o Ramiro pra vcs participarem lá!
Bom, respondendo 1 a 1
Carlão,
Não sei ainda o que vou fazer quando resolver trocar o cambio.... talvez parta para o Auto, ou um 4 ou 5 marchas mesmo. Mas valeu a dica.
Eduardo,
Eu tinha recebido umas fotos dessa trilha do Ronairy..... só não sabia que foi com o pessoal do fórum....
Conta mais sobre o desempenho dela... problemas que deu, etc... pois sei que tenho muita coisa para mexer e deixar ela mais confiável para a trilha.
Obrigado Sandro....
Beto, essa eu não pretendo estacionar no Bill. Vou fazer o que posso de fim de semana, e se a manutenção for durar mais que um fim de semana eu vou fazer fora mesmo. Aprendi que não posso deixar o carro parado por tanto tempo. Como eu disse pro Carlão lá em cima... pretendo mexer com o cambio depois... pois a compra dela me deixou totalmente sem grana.....
Guto, valeu a força! depois faremos umas trilhas com ela!.... quanto aos cambios... vale a resposta anterior.
Abraços sem grana, mas felizes por sair do MSJ
Muito obrigado a todos pelos parabéns!
Porva, Ed, Luiz Claudio, Helio, Luiz Alkium, Sandro, Beto e Guto!
O primeiro passo é arrumar o radiador..... depois corrigir as trincas na solda da travessa do motor..... depois tem que resolver umas coisas um pouco mais complicadas (o cardan dianteiro tá batendo nessa travessa....
Abraços
Faaala Regis,
parabéns pela compra!!!!!
Eu tb tava nessa trilha do Japi e a sua F75 não fez feio pelo q eu me lembro ela não deu nenhum problema e passou em tudo.
Ao vivo ela é mais alta do que aparece nas fotos........ hehe
Felicidades com o brinquedinho novo!!!!
Abraços
PARABÉNS, REGIS!
BELA VIATURA, AGORA VAI FICAR MAIS FÁCIL TIRAR MINHAS DUVIDAS :mrgreen:
BOAS TRILHAS! :concordo:
Mais uma lenda, só que essa num é japonesa!!!!!!!
Óia, a primeira trilha dessa carniça vai ser junto com o Horácio, hein?? UAHUHAUHAUHAUH!!!
Aliás, câmbio de engesa com reduzida numa F75 deve ficar show, hein........ :mrgreen:
Régis,
Foi como o Pinhal ja falou, a F-75 não deu nenhuma zica, passou em tudo mesmo.
O que mais gostei foram os espetos de churrasco travando a tampa traseira :D show :concordo:
Parabens pela aquisição
[]'s
O Roode .(ex dono dela) tirou os espetos antes de me entregar ... :evil: :evil: :evil:
Mas pode deixar que eu vou providenciar outros para ficar dentro do baú :twisted: :twisted: :twisted: porque fechando a caçamba vão ficar uma lama só.
bom tirei umas fotos agora a pouco....