Beleza Regis,
Vou aguardar.
:concordo:
Versão Imprimível
Beleza Regis,
Vou aguardar.
:concordo:
Regis,
Eu vi uma panhard na frente?
Em X com o draglink?
Ela anda reto quando acelera ou freia?
Abraços,
Merege,
Ao bater o olho na 75, tive a mesma certeza de já conhecê-la.... :) Um grande abraço prá vc que tá sumido hein rapaz !? :concordo:
Regis,
PARABÉNS por ter comprado ESTA F-75 ! :palmas: :palmas: :palmas:
Vc me fez lembrar de momentos muitos felizes no Japi II, em Fev/05 quando reunimos 19 jipes naquela região lidíssima ! :oops: :D
Olha como a viatura foi identificada na lista :
"3- Sergio - F75 - Cross + churrasqueira :lol: :mrgreen: "
Essa viatura tem ALMA e certamente vc vai ser muito feliz com ela. :dance:
O dono era o Sergio, Bombeiro de Itatiba e uma dos melhores Zecas que já vi.. :wink: não tem tempo ruim prá ele não e sempre com excelente humor. :lol:
Vou abrir um tópico para arrebanhar companheiros e NÃO deixar que vc mude esta caçamba. :discordo: :discordo: :discordo:
Pede para o Sergio te contar umas histórias digamos... :roll: diferentes... :twisted: sobre a utilidade desta caçamba em trilhas.... :mrgreen:
A 75 foi muito bem na trilha... :D só parou num ponto... :twisted: veja as fotos em anexo... :lol:
E não confunda com o avatar do Lubento... :mrgreen:
Grande abraço e quando decidir meter a 'mão na massa' é só chamar... :concordo: mas vc fornece as brejas... :P
Sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Viu sim ..... :parede:
Exatamente em X com o Drag Link e limitando o curso da suspensão também :parede: :parede: :parede:
Quando acelera ou freia até que ela tá andando reto... mas não queira passar em costelas de vaca :parede: :parede: :parede:
Não preciso nem falar que devo passar o drag link e a "lingueta" para o outro munhão e que essa panhard vai desaparecer....
Por enquanto ainda não tive tempo de mexer em nada... só mesmo trouxe ela pra casa e ficou parada lá......
A prova de Pinda tá consumindo todo o tempo que eu tenho disponível...
[]s
Flávio,
Essa caçamba eu não vou tirar não......
Só que agora os espetos vão pra dentro do baú.....
Agora quanto a chamar vcs pra ajudar e eu pagar a cerveja...... VC TÁ LOUCO?!?!?!!? Mesmo se eu levar no mecânico mais caro do mundo vai sair mais barato do que pagar cerveja para esse bando de pé de cana :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Régis,
Eu e o Ramiro até tinhamos a intenção de correr a prova de pinda, mas...ele ta viajando e só chega dia 3, mas esse seria o menor dos problemas, o outro, é que o jeep tombou...ai tá meioi debilitado.
[]'s
Régis,
Muito bacana sua viatura! Sempre curti F-75 step side!
Nem perde o seu tempo recolocando essa travessa do motor! Joga ela fora! p/ travar o chassi coloque outra travessa(uma barra em "U" reta) ligando os dois suportes dos jumelos dianteiros. O Devasso vivia rachando a travessa sob o radiador, fiz essa travessa dos suportes dos jumelos e nunca mais tive problemas.
O defletor e ventoinha elétrica do Opala sereve como uma luva no seu radiador, e é relativamente barato nos desmanches, aliás neste defletor pode-se utilizar qualquer ventoinha da linha GM pois os furos são padrão.
O Devasso tombou sim mas já está convalecendo! Os estragos não foram muito graves, só uma funilariazinha básica e uma manga do eixo dianteiro que entortou legal. A gaiola segurou muito bem a porrada! :concordo:
Ramiro..... o negócio tá muito perto mesmo lá....
O cara não cortou a parede corta fogo......
To tentando a solução com ventoinha do ar condicionado do Vectra... mas a mais barata que encontrei até o momento foi R$499,00 .... acho que vai sair mais uns 400 no radiador.....
Resumindo ...... fica na garagem por enquanto. ;)
[]s
Régis,
Eu já ví várias f-75 e Rural c/ 4.1 sem cortar a parede corta fogo.
Mas em todos os casos o painel frontal(onde vai a trava do capo) era recortado, p/ o radiador ir mais p/ frente.
Então.... nessa não foi recortado..... tá tudo apertado mesmo.....
Esse fim de semana vou dar uma olhada melhor nas coisas.... dependendo de como for ou meto a faca ou ponho uma elétrica....
Até queria ir no Paca com ela hoje... mas tá falhando.... tenho que limpar o carbura e dar uma geral na eletrica antes de mais nada.
[]s
Regis
Pela foto que vc postou do motor parece que o 250 ta bem perto da corta fogo mesmo, uma solução simplespara ganhar 1 ou 2 centimetros é soldar porcas nos furos originais do radiador, arrancar as porcas originais que ficavam no bico da F75 , ai vc poe o radiador por dentro do suporte original(originalmente o radiador vai por fora) e pode ate por um calço entre a lata e o radiador para afastar mais um pouquinho.
Regis,
Na ricardo jafet compramos 2 ventoínhas de Astra, a do radiador (que parece ser igual ao do vectra) e a do ar-condicionado por R$ 180,00, dê uma fuçada lá, não é difícil encontrar...
[]'s