x
Convex Datacenter
Resultados 169 a 171 de 171

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0

Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995

Pronto....mais uma que passa pela minha mão.
    É verde musgo... (dá até pra pensar em algo sobre o Palmeiras..rsrsrsrs).

Venezuelana, Motor 1FZ-FE, 4.5, 6 cilindros em linha automática, 8 lugares, geladeira, interior bege, opção 4wd, etc...tudo o que uma LC pode proporcionar...um canhão!!!!!!!

Traslado de Fortaleza pra Teresina com os primeiros 312 km e uso de 50,75 litros (considerando a saída de fortaleza com engarrafamento, a subida da serra da ibiapaba e os cacetes que eu dava vez ou outra pra passar carretas até que estes 6,14km com 1 litro tá de boa pro meu gosto)
    obs: eu andei com um cruzeiro de até 105km/h

Ah! 1 imprevisto..na hora de abastecer, o frentista em fortaleza completou o tanque com 92 litros de diesel!!! Por sorte não liguei o carro, pois percebi a merda...O tanque tem um parafuso que libera o combustível, sem precisar remover nada, dae drenamos tudo o que era de diesel e empurramos o carro pra bomba de gasolina...dae completamos com gasosa e, claro, ela falhou no começo, mas depois estabilizou e voltou ao normal...rsrsrsrsr

agora é curtir essa máquina que não tá batendo nada!!! parece carro 0km...o sal judiou de algumas coisas dela, mas no geral tá linda! Não estou mais órfão de LC80, né, seu EduardoAC!! kkkkkkkkk

PS: 93mil km
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995-image1.jpg   Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995-image2.jpg   Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995-image3.jpg   Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995-image4.jpeg   Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995-image5.jpeg   Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995-image6.jpeg   Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995-image7.jpeg   Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995-image8.jpeg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser