Lucas, ta loco! Se fizesse essa média na estrada, eu já teria tacado fogo!! HEUEhUEhUE
Tem um cara do fórum que tem (ou tinha, tava a venda) uma F-75 azul com a mecânica igual a minha e que, segundo ele, fazia 6 km/L sem problemas na cidade.
Tem o Fontana (se não me engano) que é especialista em OHC e consegue umas taxas boas. Mas ele tem um mavecão e infelizmente sua oficina é no sul do país.
Eu não posso me dar ao luxo de pensar em troca de motor. Primeiro que gastei muito no OHC e tá muito bom por hora. Segundo que com as prioridades que tenho, isso só seria possível no dia que o Jeep do Beto Lacerda ficar pronto!! HAuAhUAhUAhUA
Troca de motor eu vou pensar mais pra frente, quando tiver cacife para colocar logo um a Diesel e realizar a meta que tenho com meu Jeep: viajar pelo Brasil a fora, primeiramente, para o Jalapão.
Obs: Eu escrevi essa mensagem com citações, mas essas estão dando problemas na hora de postar, por isso tive que tira-las o que deixou o texto meio estranho.
Hehehehe
Calma Antônio, foi só uma piadinha para jogar uma pimenta na richa dos a favor e contra o AP.
Quando foi falado que tinha que ser feita a retífica do meu OHC, cogitei a troca de motor e o AP era minha opção número 1.
Mas segui os conselhos do mecânico e optei pela retífica. Pq ai eu saberia o motor que teria em mãos, no caso, um "novo". Se eu optasse por comprar outro, eu iria correr o grande risco de comprar gato por lebre e ter que fazer a retífica dele.
Esse foi o fator decisivo.
Mas o AP faz parte da minha lista de futuros motores. Só nao digo que está no topo! HeHEhEhEhE
Agora que to trabalhando, ta dando pra investir na viatura.
Basto cair o primeiro salário que eu já mandei o Jeep pra X4 Aventura. De início era só uma reforma geral da elétrica pq minha partida tava uma merda. Fico do caralho. Não se vê nem fios nem cabos pela carroceria, tudo escondido com conduites. Serviço de primeira e feito em menos de uma semana. Eu mesmo não esperava tanto.
O bixo é à álcool e a partida tá igual a um carro moderno, giro a chave ele liga sem ter que acelerar mesmo com o motor frio.
Ai Jáque, o frances, estava lá, aproveitei pra envenenar com um carbura duplo H34 SEIE do mavecão com filtro de ar da kombosa. E também os famosos calços de carroceria TOP KITS 1 1/2" para elevar a carroceria e dar uma amortecida.
Depois, quando eu tiver mais di$po$ição, vou colocar a suspensão da toy, fazer funilaria pq tem alguns pontos de ferrugem no assoalho dianteiro e pintar.
To devendo umas fotos atualizadas, quando eu for na oficina novamente, tiro umas fotos novas.
Estas são da estreia na lama no XIX Perdidos na Mata em São Lourenço da Serra (22/set). Não poderia estreiar melhor. Cerca de 7 horas de trilhas e literalmente perdido na mata. Mas isso fez valer a pena cada centavo que já gastei no Jeep.
Ano que vem to lá de novo.
E o melhor é que já vicio. To loco pra fazer uma segunda trilha. Se alguém souber de algo, me chama.
Estas são da estreia na lama no XIX Perdidos na Mata em São Lourenço da Serra (22/set). Não poderia estreiar melhor. Cerca de 7 horas de trilhas e literalmente perdido na mata. Mas isso fez valer a pena cada centavo que já gastei no Jeep.
Ano que vem to lá de novo.
E o melhor é que já vicio. To loco pra fazer uma segunda trilha. Se alguém souber de algo, me chama.
Denis, pode contar comigo, em março estarei lá novamente.
Porra! Bem loca essa foto! Ta salva aqui já, valeu!
Essa foi a primeira vez que engatei a reduzida por necessidade e não por curiosidade. Fui meio mal nessa gangorra, cai muito rapido! Heheheheh
Vale a ré lá?
Tinha um cara com uma camera profissional tirando fotos dos Jeeps nos obstáculos da trilha. Ele tirou uma minha em uma subida que ficou muito boa. Você sabe quem é o cara?
Denis, pode contar comigo, em março estarei lá novamente.
Porra! Bem loca essa foto! Ta salva aqui já, valeu!
Essa foi a primeira vez que engatei a reduzida por necessidade e não por curiosidade. Fui meio mal nessa gangorra, cai muito rapido! Heheheheh
Vale a ré lá?
Tinha um cara com uma camera profissional tirando fotos dos Jeeps nos obstáculos da trilha. Ele tirou uma minha em uma subida que ficou muito boa. Você sabe quem é o cara?
Valeu,
abraços.
Que nada , passou muito bem na rampa sim Marcha ré é beem pior, diria impossível de parar...
O cara da camera é o Marcelo, estava com os caras da engesa amarela, o problema é que as fotos dele
são muito pesadas ( se não me engano coisa de 9 Mb cada) aí fica difícil de passar por e mail... Procura o TOM aqui do fórum que é companheirão dele...