x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25





    Cara sua viatura ta show, muito original... sucesso na restauração! depois coloca as fotos dele limpo!!!

  • #26
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Concordo com o Antônio!!!! AP nele......

    []'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #27
    Lucas, ta loco! Se fizesse essa média na estrada, eu já teria tacado fogo!! HEUEhUEhUE

    Tem um cara do fórum que tem (ou tinha, tava a venda) uma F-75 azul com a mecânica igual a minha e que, segundo ele, fazia 6 km/L sem problemas na cidade.
    Tem o Fontana (se não me engano) que é especialista em OHC e consegue umas taxas boas. Mas ele tem um mavecão e infelizmente sua oficina é no sul do país.

    Eu não posso me dar ao luxo de pensar em troca de motor. Primeiro que gastei muito no OHC e tá muito bom por hora. Segundo que com as prioridades que tenho, isso só seria possível no dia que o Jeep do Beto Lacerda ficar pronto!! HAuAhUAhUAhUA

    Troca de motor eu vou pensar mais pra frente, quando tiver cacife para colocar logo um a Diesel e realizar a meta que tenho com meu Jeep: viajar pelo Brasil a fora, primeiramente, para o Jalapão.

    Obs: Eu escrevi essa mensagem com citações, mas essas estão dando problemas na hora de postar, por isso tive que tira-las o que deixou o texto meio estranho.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #28
    AP?? E eu sou dentista pra ter motorzinho?!?!?! HAuAHUAhUAhAU


    calma, to brincando pessoal.

  • #29
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    AP?? E eu sou dentista pra ter motorzinho?!?!?! HAuAHUAhUAhAU


    calma, to brincando pessoal.
    num fala um negócio desses...

  • #30
    Hehehehe
    Calma Antônio, foi só uma piadinha para jogar uma pimenta na richa dos a favor e contra o AP.

    Quando foi falado que tinha que ser feita a retífica do meu OHC, cogitei a troca de motor e o AP era minha opção número 1.
    Mas segui os conselhos do mecânico e optei pela retífica. Pq ai eu saberia o motor que teria em mãos, no caso, um "novo". Se eu optasse por comprar outro, eu iria correr o grande risco de comprar gato por lebre e ter que fazer a retífica dele.
    Esse foi o fator decisivo.

    Mas o AP faz parte da minha lista de futuros motores. Só nao digo que está no topo! HeHEhEhEhE

    Abraços

  • #31
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Mas o AP faz parte da minha lista de futuros motores. Só nao digo que está no topo! HeHEhEhEhE

    Abraços
    No topo deve estar um V8 302

  • #32

    Thumbs up

    Atualizando o tópico.

    Agora que to trabalhando, ta dando pra investir na viatura.

    Basto cair o primeiro salário que eu já mandei o Jeep pra X4 Aventura. De início era só uma reforma geral da elétrica pq minha partida tava uma merda. Fico do caralho. Não se vê nem fios nem cabos pela carroceria, tudo escondido com conduites. Serviço de primeira e feito em menos de uma semana. Eu mesmo não esperava tanto.
    O bixo é à álcool e a partida tá igual a um carro moderno, giro a chave ele liga sem ter que acelerar mesmo com o motor frio.

    Ai Jáque, o frances, estava lá, aproveitei pra envenenar com um carbura duplo H34 SEIE do mavecão com filtro de ar da kombosa. E também os famosos calços de carroceria TOP KITS 1 1/2" para elevar a carroceria e dar uma amortecida.

    Depois, quando eu tiver mais di$po$ição, vou colocar a suspensão da toy, fazer funilaria pq tem alguns pontos de ferrugem no assoalho dianteiro e pintar.

    To devendo umas fotos atualizadas, quando eu for na oficina novamente, tiro umas fotos novas.

    Abraços

  • #33
    To devendo algumas fotos.

    Estas são da estreia na lama no XIX Perdidos na Mata em São Lourenço da Serra (22/set). Não poderia estreiar melhor. Cerca de 7 horas de trilhas e literalmente perdido na mata. Mas isso fez valer a pena cada centavo que já gastei no Jeep.
    Ano que vem to lá de novo.

    E o melhor é que já vicio. To loco pra fazer uma segunda trilha. Se alguém souber de algo, me chama.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford Jeep CJ-5 '79 - "Ramone"-dsc04504.jpg   Ford Jeep CJ-5 '79 - "Ramone"-dsc04517.jpg   Ford Jeep CJ-5 '79 - "Ramone"-dsc04541.jpg   Ford Jeep CJ-5 '79 - "Ramone"-dsc04562.jpg   Ford Jeep CJ-5 '79 - "Ramone"-dsc04597.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    To devendo algumas fotos.

    Estas são da estreia na lama no XIX Perdidos na Mata em São Lourenço da Serra (22/set). Não poderia estreiar melhor. Cerca de 7 horas de trilhas e literalmente perdido na mata. Mas isso fez valer a pena cada centavo que já gastei no Jeep.
    Ano que vem to lá de novo.

    E o melhor é que já vicio. To loco pra fazer uma segunda trilha. Se alguém souber de algo, me chama.
    Juro que não tenho nada à ver com isso :

    Umas fotinhas à mais :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1190659849

    Abração Rogério, em Março tem mais Perdidos

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #35
    Denis, pode contar comigo, em março estarei lá novamente.

    Porra! Bem loca essa foto! Ta salva aqui já, valeu!
    Essa foi a primeira vez que engatei a reduzida por necessidade e não por curiosidade. Fui meio mal nessa gangorra, cai muito rapido! Heheheheh
    Vale a ré lá?

    Tinha um cara com uma camera profissional tirando fotos dos Jeeps nos obstáculos da trilha. Ele tirou uma minha em uma subida que ficou muito boa. Você sabe quem é o cara?

    Valeu,
    abraços.

  • #36
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Denis, pode contar comigo, em março estarei lá novamente.

    Porra! Bem loca essa foto! Ta salva aqui já, valeu!
    Essa foi a primeira vez que engatei a reduzida por necessidade e não por curiosidade. Fui meio mal nessa gangorra, cai muito rapido! Heheheheh
    Vale a ré lá?

    Tinha um cara com uma camera profissional tirando fotos dos Jeeps nos obstáculos da trilha. Ele tirou uma minha em uma subida que ficou muito boa. Você sabe quem é o cara?

    Valeu,
    abraços.
    Que nada , passou muito bem na rampa sim Marcha ré é beem pior, diria impossível de parar...

    O cara da camera é o Marcelo, estava com os caras da engesa amarela, o problema é que as fotos dele
    são muito pesadas ( se não me engano coisa de 9 Mb cada) aí fica difícil de passar por e mail... Procura o TOM aqui do fórum que é companheirão dele...

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. MANUAL JEEP FORD 1975 - 6 cilindros
      Por cuiuca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 16/12/2007, 11:02
    2. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade