Nessa terça o Jeep foi guinchado de Guarulhos até a oficina do Angelo Meliani.
Hoje fui lá pra levar o carburador (que tava em casa) e a chave da viatura. Aproveitei e peguei a capota e vo da uma limpada pra usa-la por uns 2, 3 meses até poder comprar outra $$!! Levei minha maquina e tirei mais umas fotos do bixo já sem capota.
AllanVictor desculpe passou despercebida sua pergunta.
esse verde é o verde exercito ou oliva só que ao invéz de ser fosco foi polido para ter brilho, legal né?
[],s
AllanVictor desculpe passou despercebida sua pergunta.
esse verde é o verde exercito ou oliva só que ao invéz de ser fosco foi polido para ter brilho, legal né?
[],s
E você sabe dizer com que tipo de tinta que foi pintado?
passa ferrox e graxa nas ferrugens, revisa o motor, eixos, cambio, suspensão, e direção, e vai curti teu jeep, deixa pra impiriquita ele depoooois, ou melhor, deixa pra decidi se tu vai empiriquita ele depois
passa ferrox e graxa nas ferrugens, revisa o motor, eixos, cambio, suspensão, e direção, e vai curti teu jeep, deixa pra impiriquita ele depoooois, ou melhor, deixa pra decidi se tu vai empiriquita ele depois
Esse negocio de ferrox e graxa eu vo fazer sim.
Eu to dando preferência, claro, pra mecânica. E pra poder rodar com ele vou trocar os bancos, colocar o Santantônio e trocar os pneus.
Ai conforme vai dando, vou aperfeiçoando dando prioridade pra funilaria e depois os acessórios.
Eu tenho + ou - uns 1,90 de altura e vou precisar cortar um pedaço da caixa de roda pra afastar o banco um pouco pra traz e isso não pode ser uma coisa muito demorada. Por isso vou ter que fazer a funilaria logo de qualquer jeito.
O loco Antonio, vc resurgiu com um tópico que eu mesmo havia esquecido! AHUAhUAhUAhUA
Bom, não está muito diferente das fotos que tem no tópico.
Claro que tá limpo 8) e os pneus são os Argentinos 750x16 e um par de milha na frente e alguns acessórios.
Até agora só mexi na mecânica. Foi feito a retífica do motor OHC. Tá rodando que é uma beleza. E freio a disco SBD na dianteira.
O Jeep é à álcool, mas rodo com 10% de gasola (entende-se 10 reais a cada abastecimento). Faz uns 3,5 ~ 4 km/L com o carbura original. Tenho a esperança de que algum dia chegue a 5 ~ 6 km/L.
Pretendo colocar um carburador duplo, provavelmente o H34. Pra melhorar ainda mais o desempenho e principalmente a bebedeira.
Atualmente, a reforma está empacada por falta de grana. Tudo está demorando mais do que planejei.
Mas o Jeep tá andando muito bem. Estudo na Metodista em São Bernardo e moro próximo ao aero de Congonhas, faço esse trajeto todo dia, com direito a uma corridinha na Anchieta. Hehehe
O que resta fazer é colocar uma suspensão nova (cobiço as da toy), assim como amortecedores e fazer a funilaria. Por fora o Jeep está igual as fotos antigas, com poucas mudanças. A lataria continua no mesmo estado e a capota, por incrível que pareça, é a mesma! Mês passado sobrou um trocado e instalei um SOM mp3. 8)
Se alguem tiver uma oportunidade de emprego ae, eu mando meu currículo! Hehehehe
As únicas fotos que tenho são essas antigas. Mas vou providenciar umas mais atualizadas.
Antonio, obrigado por "reativar" o tópico que já não me lembrava mais e parabéns pela sua maquina! Acompanho seu tópico para ver as maravilhas que a X4 faz. Pretendo, algum dia, terminar minha reforma lá.