x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Cor




    Citação Postado originalmente por rafaelsouza
    Jaá que vc curte um verde aí vai um verdinho comportado
    Rafael, que verde é esse?

    Abração,

  • #2
    Ae pessoal!

    Nessa terça o Jeep foi guinchado de Guarulhos até a oficina do Angelo Meliani.
    Hoje fui lá pra levar o carburador (que tava em casa) e a chave da viatura. Aproveitei e peguei a capota e vo da uma limpada pra usa-la por uns 2, 3 meses até poder comprar outra $$!! Levei minha maquina e tirei mais umas fotos do bixo já sem capota.









    Quadro podre




    Carburador a alcool





  • #3
    Obs: Eu ja tirei esse adesivinho tosco da Tropical FM! HAuAhUAHAU

  • #4
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1

    bacana

  • #5
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Ta Legal esse jeep.

    []´s e boa sorte na reforma

  • #6
    AllanVictor desculpe passou despercebida sua pergunta.
    esse verde é o verde exercito ou oliva só que ao invéz de ser fosco foi polido para ter brilho, legal né?
    [],s

  • #7
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza
    AllanVictor desculpe passou despercebida sua pergunta.
    esse verde é o verde exercito ou oliva só que ao invéz de ser fosco foi polido para ter brilho, legal né?
    [],s
    E você sabe dizer com que tipo de tinta que foi pintado?

  • #8
    passa ferrox e graxa nas ferrugens, revisa o motor, eixos, cambio, suspensão, e direção, e vai curti teu jeep, deixa pra impiriquita ele depoooois, ou melhor, deixa pra decidi se tu vai empiriquita ele depois

  • #9
    Citação Postado originalmente por SmootH_
    passa ferrox e graxa nas ferrugens, revisa o motor, eixos, cambio, suspensão, e direção, e vai curti teu jeep, deixa pra impiriquita ele depoooois, ou melhor, deixa pra decidi se tu vai empiriquita ele depois
    Esse negocio de ferrox e graxa eu vo fazer sim.

    Eu to dando preferência, claro, pra mecânica. E pra poder rodar com ele vou trocar os bancos, colocar o Santantônio e trocar os pneus.
    Ai conforme vai dando, vou aperfeiçoando dando prioridade pra funilaria e depois os acessórios.

    Eu tenho + ou - uns 1,90 de altura e vou precisar cortar um pedaço da caixa de roda pra afastar o banco um pouco pra traz e isso não pode ser uma coisa muito demorada. Por isso vou ter que fazer a funilaria logo de qualquer jeito.

  • #10
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    E aí, Ramone,
    faz tempo que não posta nada sobre o Jipe...
    Como está ele hoje?

  • #11
    O loco Antonio, vc resurgiu com um tópico que eu mesmo havia esquecido! AHUAhUAhUAhUA

    Bom, não está muito diferente das fotos que tem no tópico.
    Claro que tá limpo 8) e os pneus são os Argentinos 750x16 e um par de milha na frente e alguns acessórios.

    Até agora só mexi na mecânica. Foi feito a retífica do motor OHC. Tá rodando que é uma beleza. E freio a disco SBD na dianteira.
    O Jeep é à álcool, mas rodo com 10% de gasola (entende-se 10 reais a cada abastecimento). Faz uns 3,5 ~ 4 km/L com o carbura original. Tenho a esperança de que algum dia chegue a 5 ~ 6 km/L.
    Pretendo colocar um carburador duplo, provavelmente o H34. Pra melhorar ainda mais o desempenho e principalmente a bebedeira.

    Atualmente, a reforma está empacada por falta de grana. Tudo está demorando mais do que planejei.
    Mas o Jeep tá andando muito bem. Estudo na Metodista em São Bernardo e moro próximo ao aero de Congonhas, faço esse trajeto todo dia, com direito a uma corridinha na Anchieta. Hehehe

    O que resta fazer é colocar uma suspensão nova (cobiço as da toy), assim como amortecedores e fazer a funilaria. Por fora o Jeep está igual as fotos antigas, com poucas mudanças. A lataria continua no mesmo estado e a capota, por incrível que pareça, é a mesma! Mês passado sobrou um trocado e instalei um SOM mp3. 8)
    Se alguem tiver uma oportunidade de emprego ae, eu mando meu currículo! Hehehehe

    As únicas fotos que tenho são essas antigas. Mas vou providenciar umas mais atualizadas.

    Antonio, obrigado por "reativar" o tópico que já não me lembrava mais e parabéns pela sua maquina! Acompanho seu tópico para ver as maravilhas que a X4 faz. Pretendo, algum dia, terminar minha reforma lá.

    Abraços

  • #12
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    ... Faz uns 3,5 ~ 4 km/L com o carbura original. Tenho a esperança de que algum dia chegue a 5 ~ 6 km/L.
    Na estrada né!

    Ainda mais a álcool. A média dele é essa mesmo, uns 4km/l....mais de 5, pode rezar agradecendo!

    []'ss e bom domigo!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. MANUAL JEEP FORD 1975 - 6 cilindros
      Por cuiuca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 16/12/2007, 11:02
    2. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade