Assinando para acompanhar a odisséia...
Eu acho essa configuração ANIMAL! mais quem tem e quer vender esta pedindo absurdos por elas....
Abraço
Versão Imprimível
Assinando para acompanhar a odisséia...
Eu acho essa configuração ANIMAL! mais quem tem e quer vender esta pedindo absurdos por elas....
Abraço
Visualmente a diferença é apenas na inclinação dos tubos e comprimento. Certo? Se sim, não seria melhor tentar "entortá-los" ou até mesmo trocá-los? Numa casa de refrigeração soldam isso facilmente para você. Essas peças paralelas nunca vêm igual à original. Abraço
Luis
E como esta o brinquedo?
Realmente Jackalbr, uma odisseia!!! mais vais dar tudo certo no final....
Quanto aos valores de venda e um carro de manutencao muito cara e se estiver bem cuidada fatalmente o proprietario pedira um valor alto....
Uma manutencaozinha dessa aqui vai 10k brincando.....
Ate mais...
Fala Raphael,
Sobre entorta-los nao da, agora cortar os antogos e soldar no radiador novo daria pra fazer mais ficaria inviavel pelos valores:
Eu paguei 299 no radiador com o frete e a solda na casa de radiadores 150 total 450.....
Arrumei novo original na concessionaria por 405, e ainda terei um desc. pessoa juridica...ai nem pensei e devolvi o errado.
Abraco
Fala Sonhador,
O motor esta testado na bancada, suspa instalada, tanque no lugar com pescador maior, manta instalada.
Aguardando o bendito chegar, montar o painel completo e colocar o motor....testar tudo.....regular...acho que no maximo terca eu pego o carro pronto.
ai pneus e rodas mais um dia.
instalar o engate original que ja comprei
Amortecedores traseiros vou mandar soldar mais um olhal para aumentar...faz o servico na hora....
buscar e instalar as 2 caixas tipo savana na cacamba...
instalar o snorkel ogz e ja era por enquanto.....
Caldas novas que me espere......e canastra na sequencia!!!!
To procurando um sto antonio pra comprar usadinho em bom estado, se alguem souber me avise por favor.
luis
de uma olhada no bom negocio , olx , ml , ou ate nos desmanches que compram carros de leilões ...
Na ricardo jafe e capaz de encontrar alguma coisa ....
ou coloca nos classificados do forum....
Fui hoje dar uma olhada na Ranger, e esta bem adiantada, motor ja no lugar esta faltando somente o BENDITO radiador de ar quente que nao chegou!!!
TUC TUC ESTA ASSIM:
Anexo 477252Anexo 477253
Radiador de ar quente o peca filha da p.....ta....
Ja comprei 2 vezes e as 2 vieram errado, a ultima o motoboy levou a minha de modelo e trouxe errado.
Vou mudar a estrategia, decidi tentar arrumar o meu, amanha logo cedo ja saio na correria disso.
Apareceu tambem a travassa do cambio quebrada, e apesar de uma coisa simples, demanda mais uma correria ne!!!
Anexo 477321Anexo 477322
Ate mais!!
Para você ver a qualidade dos nossos veículos... onde que uma travessa de câmbio pode chegar nesse estado. Aproveite e reforce ela o máximo que conseguir. Quanto ao radiador, o melhor é tentar arrumar o seu mesmo (ou tentar comprar via rockauto.com). Abraço
A todos os Rangerzeiros de plantao!!!
Hoje descobri um esquema muito interessante a respeito do RADIADOR DE AR QUENTE, existem 2 modelos e o que muda sao os caninhos como na pagina anterior.
Descobri tambem que o modelo antigo que era o meu, nao e mais fornecido pela ford. pensei f....deu!!!
Ja tinha comprado 2 vezes semana passada e ambos vieram o da mais nova e tive que devolver!!!
Fui ate a ricardo jafet no Bailon radiadores que me deu uma solucao otima, o da ecosport qualquer ano, eles fazem a troca dos caninhos pelos seus e o radiadorzinho e o mesmo, fica perfeito, demora 15 minutos e testa na hora....150 pila e resolvi o problema.