Estou sempre de olho! :shock:
Imagino a ansiedade. Eu ja tinha deixado ela no cavalete na oficina e levado só rodas/pneus para fazer o serviço. depois voltava no oficina e saia pronta!..rs
abraço!
Versão Imprimível
Nem me fale!!!! rs
Pensei em fazer isso, mais iria sujar todo o carro da patroa que e brava!!!kkk
E tambem nesse lugar que levo ( polidao) voce deixa o carro pela manha e pega a tarde ja com as rodas pintadas, pneus montados e se quiser eles ja alinham o carro tb. Isso pq ele nao tem rodas de caminhonete la.
Nos carros de passeio eles te emprestam um jogo e no outro dia voce pega as suas novinhas.
Ate mais...
So de olho e acompanhando ...logo vai ficar parecendo carro de shopping !!
uma belezz messs
KKKK vai ficar boa pra subir rampa de shopping, e pessima pra estacionar, esta ranger tem cacamba de 7 pes e ela e 35cm maior que uma cabine dupla do mesmo modelo, so descobri depois que peguei.!!!rs
Entao Sonhador to pensando em fazer um passeio leve/moderado no terreno do shopping morumbi....para carros 4x4 equipados com reduzida e pneus mistos.
O trajeto comeca na cancela 1 passando pela area de estacionamento descoberto, zere o hodometro, engate reduzida, bloqueio e o que mais tiver, suba as 3 rampas seguidas a direita.... voce chegara em um mirante com a linda vista edificada da berrine, seja breve com as suas fotos e videos....rs
Evite buzinar nossos carros por si so ja chamam muita atencao....
Leve seu kit mata sede e mata fome ( cartao de credito para o mc donalds)
Lembre se de rodar com seu jipe durante a semana......kkk
Ate mais....
Grande Hercilio,
Nao tem jeito ne tem que dar um passo pra traz, pra tentar dar dois a frente ne....
Obrigado pela visita......
Dando sequencia a revisao do carro, na sexta decidi resolver mais um detalhe O radiador de ar quente, e os meninos tiveram que desmontar o painel inteiro, comprei um novo na escap on line e chegou em 2 dias (otima empresa) e agora Colocar no lugar e montar tudo..... seguem fotos:
Anexo 476719Anexo 476720Anexo 476721
Anexo 476715Anexo 476716Anexo 476717Anexo 476718
Assim que montarem o painel e a parte do ar no cofre, vamos colocar o motor de volta, aproveitei pra colar a fita da vedacit no local que ficava o feltro da corta fogo:
Anexo 476722Anexo 476723Anexo 476724
Caprinho nota 1000 ...logo ta melhor que carro novo !!
Excelente serviço!!!
Obrigado senhores,
Mais uma bucha para resolver: AMORTECEDORES os 4 amortecedores da ranger estao bons e nao gostaria de trocar pois sao monroe hd ( muito bons) originais.
Na traseira instalamos os jumelos maiores e ficou quase no talo, sobram 4 cm de curso, precisaria de um 7,3 cm mais longos, pensei nos da f250 4x4 que sao 10cm maiores porem os colegas aqui do forum que colocaram disseram que ele nao trabalha direito pois o carro e mais leve.
Eu nao gostaria de ter que comprar amortecedores especiais, To cotando com a TAG um colega pagou 130 cada para f1000 dele ou vou mandar soldar outro olhal em cima do meu (fica muito bom pois tem carros originais que vem assim.
Dianteira: comprei os prolongadores de amortecedor da Gpartsbr e vieram errados!!!! R$ 187 gasto de bobeira.....vieram prolongadores com rosca M10 e os amortecedores originais sao 3/8 24 fios ou seja nao da certo.
Fui ao meu torneiro que cobrou R$ 60 pelos novos prolongadores com a rosca certa. e usou um aco superior 1051.
Os da Gpartsbr o Sr Leonardo me disse que vai trocar por outra coisa!!! todas as pecas vieram meia boca.
Para nao perder meu $$$ vou devolver os prolongadores, pagar a diferenca e pegar o peito de aco.
Radiador de ar quente veio errado!!! mais uma bucha!!!
Anexo 476895
O meu e o da esquerda, porem todas as lojas vendem o da esquerda como ranger 98/2012. so percebi quando estavamos tentando encaixar no local.....
Descobri que de 99 a 2001 algumas ranger argentinas como a minha tinham esse radiador diferente....
O errado vou devolver, agora correria para arrumar o certo!!!