Motor 2.0 16V gasolina Chevrolet Tracker,
Coletor de escapamento dimensionado
Escapamento dimensionado
Câmbio automático Vitara
Caixa de transferência Samurai com X-crawler 4.16
Freio a disco dianteiro ventilado da Hilux
Freio a disco traseiro sólido do Samurai
Pneus 38,5 x 11 R16 Super Swamper Bogger
BeadLocks RC4x4
Eixos Dana 44 (dianteiro e traseiro)
Bloqueios Eaton E-Locker (dianteiro e traseiro)
Feixes de mola Toyota
Amortecedores Doetsch 14"
Semi-eixos e pontas de eixo RC4x4
Roda livre AVM
Homocinéticas Longfield Superaxles
Direção Hidrostática RC4x4
Terminal de direçao Uniball
Munhão fechado Toyota
Gaiola interna RC4x4
Rockslider lateral RC4x4
Guincho Work 9000 com cabo de Dyneema
Macaco Hi-Lift

Esse Samurai foi do Portugal da RC 4x4 e eu não sei todas as alterações do carro.
Provável que já tenha essa carro aqui no fórum mas eu não encontrei. Se souber posta o link pra eu conferir.
Unico ponto fraco é a posição da Full hydro fica. Ela é colada na frente do eixo e eu e meu pai já conversamos sobre. O carro ignorou a trilha mas quando descemos pra voltar não vi uma pedra e quebrei uma conexão da full hydro. Ficamos sem direção e por sorte uns amigos desceram com a peça quebrada a pé e soldaram a conexão. Mesmo pigando óleo consegui terminar a trilha. Já fizemos uma proteção pra hydro ( e penso em colocar um high steers)mas Preciso de uma dicas pra melhorar a dirigibilidade na estrada. Repentinamente o carro perde a direção e é preciso consertar girando 1/4 do volante rápido. Não é possível dirigir acima de 50km/h.
Pensei que seria ar na tubulação mas aparentemente não é. Apesar de transportar na carreta eu quero o carro em condições de andar a 60/70km/h na estrada se for preciso.
Isso é uma característica da full hydro ou pode ser um defeito? Se for defeito ótimo, se não, o que posso fazer pra amenizar isso? 2 amortecedores de direção? fazer hydro assist?
Qualquer informação e ideias são bem vindas.
Aos poucos vou acrescentando fotos , vídeos e upgrades